Painful Love

Resenhas - Painful Love

slyprince 25/04/2024

????? Painful love
? Eu te amo.
? Até o dia em que morrermos?
? Até o dia em que morrermos.

Painful love é simplesmente uma maravilha de livro. Estou tãooo apaixonado por essa história e por essa série!! Já li muitos dark's romance, mas acho que esse é o mais pesado que já li (em questão de tortura e essas coisas). Achei esse mais emocionante que o primeiro e tem uns plots que você fica assim: ???

O Bunky e o Whaley tem tanta química, eles são literalmente alma gêmeas. Eles tinham tudo para dar errado, mas deram certo. O relacionamento deles é bemmm conturbado porque eles são pertubadinhos, mas eles são tão amorzinhos também. Ambos tem um passado sombrio e demônios para lutar, mas eles fazem isso juntos e nunca desistem um do outro.

Acho a relação deles bem maluca, mas eu amo. Eles não são nada cliches, algo que eu gostei bastante. A maneira como eles são possessivos, se amam e protegem um ao outro me deixa todo bobinho e apaixonado por eles. Sem contar que as fodas deles são uma maravilha também!!!

Enfim, eu chorei horrores nos últimos capítulos. Tudo o que o Bunky passou foi extremamente horrível, toda a tortura... sem contar que ele já tinha muitos traumas por causa da infância...

Esse livro tem umas reviravoltas legais, uns plots que me deixaram bemmm chocado.

Gostei bastante do livro, é bom igual o primeiro. Agora estou ansioso pela livro do Raid e do Landon (esses dois tem uma química tão---------).

Veenna 24/04/2024

Intenso
Uau q história intensa foi essa?!! Me surpreendeu, esses dois personagens praticamente ferrados mentalmente, mas encontrando uma âncora um no outro pra se segurar.

Bunky tão perturbado, mas também com uma personalidade tão fofa me cativou kk

História muito intensa e muito forte, gostei como a autora desenvolveu toda a trama.