Rejeitada grávida pelo magnata:

Rejeitada grávida pelo magnata: Nikole Santos

Resenhas - Rejeitada grávida pelo magnata:

Nidia 13/05/2024

Eu confesso?
Eu confesso que o que me chamou a atenção foi alguns vídeos de insta com alguns trechos do livros, mas não vale tudo isso, a escrita é bagunçada a trama tem muita característica de Wattpad.
As informações era sempre repetitivas, deixando a leitura um pouco confusa. Terminei de ler porque não gosto de dropar livro, mas eu confesso que esperava mais.

Marina 26/04/2024

Italia, docinhos deliciosos, amizades verdadeiras e romance! Adorei essa história, que foi contada de uma forma bem rápida!

Kelli25 19/04/2024

Eita que nesse livro o Logan deve que fazer por merecer o retorno com a Alice? e teve amor para todos os lados? amigos com as amigas? livro top, parabéns

Danny Oliveira 05/06/2024

Uma leitura bem fluida, você se apaixona logo de cara pelos personagens principal, os secundários também são maravilhosos.

Juliana.Bolsanello 05/06/2024

Uau
Gostei muito da escrita desse livro, os personagens são cativantes, gostei a forma de como o drama ia ocorrendo e como os personagens se resolveram.