Prometida para o Rei

Resenhas - Prometida para o Rei

Natyfcosta 22/04/2024

Sensacional
Que livro!!!!!!!!!!
Ele te prende de uma maneira que é impossível para de ler.
Giorgio é um homem determinado, temido pelos demais, inteligênte, perspicaz e um Rei.
Livia, essa mulherrrrrr, ela é tudo que eu amo em uma mocinha. Forte, determinada, tem personalidade, luta pelo que quer, é empática e perfeita para ser a Rainha.
Juntos eles vão desbravar os caminhos do amor, perdão, da verdade, da confiaça e da felicidade.
Os irmãos de Giorgio então são um caso a parte.
Ja pode vim o próximo que eu to mais que pronta.
Lu vc arrasou demais com esse livro. Foi o meu primeiro contato com sua escrita e eu amei demais.
Até a próxima.

Janete.Hernandes 24/04/2024

Surpreendente
O primeiro livro da série Reis da Máfia é simplesmente maravilhoso.
Uma trama cheia de ação, adrenalina, hots e muita paixão.
A autora Lu Fonseca me surpreendeu muito com seu primeiro livro do gênero, ela que está acostumada nos emocionar com livros mais relacionados ao cotidiano, veio com uma romance de máfia surpreendente,com personagens fortes e cativantes. Além de abordar o tema empoderamento feminino em um mundo machista como desse universo. Ansiosa pelos próximos Reis. Amei

Pati 21/04/2024

Sensacional
Prometida para o Rei, o primeiro livro da série Reis da Máfia é simplesmente sensacional.
A autora Lu Fonseca que sempre nos presenteou com livros incríveis e cheios de emoção, nos surpreendeu demais, com seu primeiro livro sobre o universo da máfia.
Uma trama super bem escrita, inteligente, cheia de ação, adrenalina, mas principalmente muita paixão e com personagens fortes, marcantes e inesquecíveis.
Além de abordar um tema super atual, que é o empoderamento feminino, em um universo que é totalmente machista, de forma leve e gostosa.
Eu amei demais o livro e já estou ansiosa pelo próximo rei que virá.
Com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 22/04/2024

Lindo demais
Eu amei demais o livro e já estou ansiosa pelo próximo rei que virá.
Com toda certeza eu super recomendo.

Leituras da Angel 25/04/2024

Giorgio e Livia
Giorgio Galliano e Livia Fontana foram destinados em casamento após um acordo feito entre seus pais, quando Livia era um bebê. Ao 18 anos, ela se casa com o agora Rei do Regno Segreto, como é chamado o Don. Ela e Giorgio tiveram algum tempo para se conhecerem quando Livia e sua mãe foram morar na Itália, local onde a famiglia está, e já se apaixonam antes mesmo da cerimônia.

Ao se casarem, ela já havia conquistado o marido, e tudo o que ela pede é que não haja traição, algo que ele também não aceita. Ele faz tudo que sua esposa quer, inclusive mudar as regras sempre existentes na organização, algo que ela considera ultrapassado, principalmente em relação às mulheres. Seu pai sempre a tratou como uma princesa, então Livia não admite nada menos para nenhuma das mulheres da organização. E a guerra está armada.

Giorgio esconde um segredo de Livia, não por opção, mas uma coisa passada a ele no leito de morte do pai, que ele jurou proteger e nunca contar. No entanto, tudo vem à tona quando sua fidelidade é posta em jogo, e sua esposa o deixa. Giorgio é colocado entre a cruz e a espada, enfrentando traidores em sua própria organização, e sofre com a ausência de Livia.

Ela não queria traição.
Ele pedia confiança.
Como confiar se o outro não se abre?

O livro coloca à prova tudo que nos é importante, valores que estavam perdidos e a difícil luta das mulheres para conquistarem seu espaço. Amei o livro, principalmente por não mostrar a violência nua e crua que existe em livros com esse tema. Parabéns, Lu, Giorgio e Livia foram brilhantes.

Nininha 25/04/2024

Maravilhoso
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Lívia, uma jovem que nasceu para ser uma esposa do Don, foi educada para tal.
Giorgio, assumiu como Don. Está comprometida em casamento assim que a noiva completar dezoito anos, ele é leal e perfeito
Um casal com uma química incrível, apaixonante.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 25/04/2024

Perfeito
Estava numa expectativa grande por esse livro, e mas por ser de máfia
Mulher, vc foi perfeita na escrita, uma história maravilhosa, parabéns.

Eclesia.Souza 25/04/2024

Perfeito
Que livro foi esseeeeeeee, superou todas as minhas expectativas. Um enredo incrível, muito bem escrito, aliás como todos os livros da Lu.
Eu amei esse casal, Giorgio e Lívia, me surpreenderam, me conquistaram. Sensacional a história dos dois.
Que venha o próximo irmão.
Parabéns Lu, super recomendo essa leitura.