Apenas Amigos

Apenas Amigos Amanda Coelho

Resenhas - Apenas Amigos

Hevelyn27 27/04/2024

Um livro com vários significados
Eu entrei nessa história achando que seria só um friends to lovers e fake dating clichê como outros que eu já li, mas foi totalmente diferente. Tem assuntos muito sérios retratados nesse livro, o tanto que o personagem principal Bernardo sofre com a mãe dele gente?chorei horrores nas páginas do diário, foi muito doloroso, mas também foi um livro de muitas risadas e fofura. Só leiam!
Maira.Amancio 27/04/2024minha estante
Uou que isso, gostei vou adicionar

Flavia1576 25/04/2024

Estou apaixonada por Apenas Amigos
Simplesmente lindíssimo. Cada pedacinho dessa história foi perfeito. Bela e Bê trouxe química forte, pura confusão e uma mentirinha de nada. Bela é uma garota carinhosa, amável e cheia de personalidade. Be é um rapaz com um passado pesado e apaixonado pela melhor amiga. Que no destino da mentirinha teve enfim a sua garota. Foram altas risadas com Bela, Bê, Edu, Alana e Enzo e estou louca para ver onde vai dar. Amanda você arrasou demais. Impossível não te elogiar... Entregou tudo com perfeição.

Mari @leitura_morangos_e_amor 01/05/2024

Simplesmente amei!
Apenas amigos é aquele clichê fluido que te faz devorar o livro, é leve, engraçado, tem drama na medida certa, e a cerejinha do bolo, é que ele deixará você com vontade de ler o próximo livro da série.

Queremos para ontem o livro do Lorenzo.

Apenas amigos é o livro II da Série Laços

Ems literária 01/05/2024

Apenas amigos
Gente, me apaixonei pelo menino Bernardo neste livro, ele e a Isabela são melhores amigos e uma mentirinha vai juntar esse dois, Bê tem um passado triste e foi praticamente criado junto a familia da Isa. A autora desenvolveu um friends to love perfeito.

Elena 01/05/2024

Isabela e Bernardo
Ah como eu amo esse casal!!! Isabela e Bernardo são amigos desde criança e passaram por muitas coisas juntos, sempre um ao lado do outro, sempre se apoiando. Bernardo teve um passado difícil, mas Isabela e sua família o acolheram e deram muito amor. Os dois acabam se metendo em um relacionamento falso, só não esperavam que o sentimento que surgiu muito tempo antes e foi sufocado, fosse se torna mais forte ainda. Foi lindo acompanhar o desenvolvimento do relacionamento deles, amo o apoio que eles tiveram da Alana e do Eduardo. Amanda arrasando na história da Bela, agora vou ficar na ansiedade da história do Lorenzo.