Jogada certa para amar

Jogada certa para amar Fran Buarque

Resenhas - Jogada certa para amar

Helena 26/06/2023

?????
Grandes questões sendo resolvidas com um "eu te amo" e dana-se que são problemas sérios que deveriam ter uma desenvolvimento adequado.

gigi20 18/10/2022

Recomendo de verdade!
o João perdoou ele tão fácil e rápido sabe, o que o Cristiano fez teve consequências catastróficas e o João podia ter conseguido se matar. Sei que cada pessoa tem seu tempo mas da a entender que só pq o João já tentou se matar outras duas vezes tudo iria ficar bem e seria fácil perdoar o Cristiano.
Que mãe em sã consciência age de forma tão compreensiva com a pessoa que fez o seu filho tentar tirar a própria vida??
Na minha opinião, o final foi muito superficial e corrido.

Além de que o Arthur deveria ter dado uma surra no Cristiano, pena que não conseguiu!

Rosi 04/10/2022

Descobertas do amor
Eles descobriram juntos o amor, foi lindo de ler e descobrir junto com Cris e João.Super indico esse livro cheio de descoberta, a autora tem uma ótima escrita, não deixe de ler

site: https://amzn.to/3M9EBkz

Wanning 27/11/2022

Perfeito
SIMPLESMENTE UMA DAS MELHORES SHORTHISTORYS Q EU LI ESSE ANO, EU RE ENTENDO CRIS EU TBM SOU COMPLETAMENTE CADELINHA DO JOÃO.

Tbm tenho críticas a velocidade e a maneira q certas coisas aconteceram mas entendo q numa história com menos de 200 páginas não dá pra ser completamente realista sobre tudo

Arthur 19/09/2023

Eu gostei muitoooo desse conto/livro!! de verdade a história em si é muitoo boa porém poderia ter sido um livro maior e mais aprofundado
a escrita é bem fanfic mas eu amei demais hahaha e o final poderia ter sido mais desenvolvido mas amei e shippei eles demais

Leticia.kaynan 21/11/2022

foi tudo meio corrido?!
o enredo até que é bom, mas o desfecho dos acontecimentos foram muito superficiais e fracos, simplesmente resolvendo tudo com "te amo". Porém dramatização ok e enredo bom.

Lorraine 09/12/2022

é uma história linda, sério, eu não estava esperando isso, é um pouco corrido, mas vale muito a pena ler (obs: tem gatilho)