Quando Tudo Parecia Perdido

Quando Tudo Parecia Perdido Jemima Gomes

Resenhas - Quando Tudo Parecia Perdido

Belladovalle 09/05/2024

Lindo, lindo!
Jemima conseguiu me alcançar e tocar meu coração com sua simplicidade e delicadeza.

Mesmo sendo um livro pequeno em páginas, a história de Daniele nos dá forças e nos faz acreditar que mesmo nos piores momentos de nossas vidas nós não estamos sós, pois Deus está conosco.

Mesmo que sejamos abandonados e mandados embora pelas pessoas, o Senhor já preparou um novo lar para nós, onde seremos acolhidos, amados e acima de tudo onde teremos pessoas ao nosso redor que nos faram nos aproximar mais dEle! Linda história a da Daniele!

(Tenham orgulho de mim, pra quem não fazia resenha nenhuma tô até ficando chata agr kkkkkkkkkk)

Minhasleiturasofc 26/04/2024

#resenha ??
??????? - @minhasleiturasofc

"Pois quando tudo parecia perdido, ela encontrou o amor... E jamais, em tempo algum o deixaria ir embora..."

?Grandes coisas fez O Altíssimo por nós, pelas quais estamos alegres... Pois os que semeiam em lágrimas, colherão com alegria.? Salmos 126: 3,5

? É um livro leve e curtinho, mais ao mesmo tempo bem tocante, e carrega muitos sentimentos em cada palavra. Amei a acompanhar a história de Danielle, é uma personagem que a vida obriga a se forte e se reerguer.

? Daniele perdeu os pai quando era pequena, ela não entendia bem tudo que se passava. Chorava pela ausência dos pais. Ela foi criada por uma tia que não sabia o que era amar e a trancava em um quarto escuro e frio.

Anos depois, Daniele foi expulsa pela tia, que nunca gostou dela. Então ela se viu sem ter para onde ir, decidiu viajar para uma cidadezinha, foi quando uma velhinha a ajudou, como uma prece dos céus. Ela foi para Avalon, uma cidade bem pacata.

Ela trabalharia na fazenda, moraria com dona Vilma e seu neto Fred. Parecia feliz e a vida lhe deu uma segunda chance...
Mais a vida pode trazer surpresas boas ou ruins, cabe a ela descobrir o que o futuro lhe reservaria.

? É uma história extremamente linda, impossível não te tocar e te emocionar. Traz uma linda mensagem de amor, superação e perdão. E se você gosta de uma história curtinha e fofa, te convido a conhecer esse livro. Ele está grátis hoje e não esquece, se ler deixe sua avaliação para ajudar a autora :-)

? A Dona vilma é um anjo nesse livro, que surgiu para ajudar Daniele a encontrar o amor. Daniele é um garota incrível e Fred também, foi lindo acompanha - los. É um romance muito gostosinho.

? Apesar da protagonista passar por alguns problemas, ela nunca deixou de confiar em Deus e em como ele foi essencial na mudança da sua vida.

hobbyliterario 21/05/2024

Edificante e cheio de Deus
Aqui podemos conhecer a Daniele que perdeu os pais e passou a viver com a tia. Porém a sua tia lhe maltratava é um belo dia o que parecia piorar só mudou trouxe uma grande transformação em sua vida. Eu amei conhecer cada personagem, por mais que seja uma leitura breve você pode ver nitidamente Jesus em cada detalhe dessa historia.

Marilia.Raphaela 27/04/2024

Um romance leve com lições valiosas
Essa história é uma verdadeira lição de vida e nos mostra que todas as nossas orações são ouvidas e atendidas pelo criador quando menos esperamos.

Foi uma leitura extremamente agradável e fluída, não conseguia parar de ler e admirar a protagonista que mesmo sofrendo tantas injustiças, nunca se permitiu guardar mágoa e rancor, pelo contrário, ela nos mostra que devemos sempre orar ao Senhor e perdoar aqueles que nos feriram.

Esse livro possui uma história tão linda, triste e feliz ao mesmo tempo. Tantos sentimentos bons são explorados através de uma leitura que edifica e transmite valores cristãos. A autora conseguiu em poucas páginas criar uma obra que tocasse o coração do leitor e ao mesmo tempo o instigasse a refletir, essa foi definitivamente uma das leituras mais agradáveis que eu já tive.

Daniele não recebeu apenas o amor como também o transmitiu a pessoa que mais a maltratou, uma história sobre perdão, amor e propósito que vai te cativar e te emocionar tanto quanto eu. Uma leitura edificante que fará você refletir sobre estar fazendo o que você quer ou o que o Senhor deseja.

@leitora_decristo 02/05/2024

Incrível
Um livro pequeno mais com uma mensagem enorme sobre fé, perdão, confiança em Deus.
Eu amei a história, a personagem em nenhum momento perde a fé em Deus e Deus transforma sua vida .

@lendocomacamis 07/05/2024

Será que é possível que nossas orações sejam respondidas?
A história de Daniele envolve muitas dores e perdas, mas quando uma grande injustiça acontece com ela os céus tomam partido e ela não fica desamparada! A voz de um anjo sussura e traz o socorro necessário. O que aquela doce moce não sabia era que atender aquela voz significaria um recomeço, mal sabia ela que ela também estava sendo resposta de oração para uma família. Para enaltecer a história temos uma reviravolta envolvento perdão! E para fechar com chave de ouro, um romance que aquece corações!
uma história meiga e que nos alegra!