No amor vale tudo

No amor vale tudo Debora Carvalho

Resenhas - No amor vale tudo

Lais Ramires 30/04/2024

Mesma história, ângulo diferente
Quando terminei o primeiro, fiquei muito curiosa sobre como seria ter visto algumas coisas pelo ponto de vista da Cat, então que surpresa boa foi ver esse livro publicado.

A história é essencialmente a mesma, com algumas mudanças em pontos específicos, como o epílogo. Uma história completa a outra, já têm tempo que li o outro, mas lendo esse consegui ir lembrando dos detalhes de cada cena e foi interessante ver como alguns pensamentos e dúvidas foram respondidos agora. A Cat já era incrível, agora ficou ainda mais.

Prefiro o primeiro pq a Viviane é maravilhosa, o humor dela é muito bom. Mas esse com a Cat é tão bom quanto e sim, concordo com a Renata, ela é emocionada pra 🤬 #$%!& .

Só não é um 5 estrelas por conta dos erros de gramática e ortografia, não chegam a incomodar tanto, mas estão lá.

mszant 29/05/2024

Apesar de já conhecer a história delas, o ponto de vista de Caterina deu uma nova vida pra narrativa sendo o maior deles o começo e o epílogo e a Renata foi um grande acerto pois me fez esboçar um riso sincero com seus comentários sarcásticos, além que a própria cat é muito mais interessante nesse do que no primeiro.

Mille Reis 05/05/2024

Nossa, na versão contado por Cat o livro consegue ser bem melhor.
Eu pensei em não ler, já que não gostei da versão contada pela Vivi. Mas como achei a Catarina uma fofa, resolvi dar essa chance e não me arrependi. Ela é muito fofa mesmo!
Nesse o casamento da Vivi mudou de 19 anos para 16.
Tem muito erro de português, pela Deusa? vamos melhor isso aí. Fazer uma revisão, entrega para alguma amiga ler antes de publicar? sei lá, alguma coisa.

Karina.Machado 07/05/2024

Muito cativante
Gostei mais dele do que do primeiro, a forma com que as coisas aconteceram com a Cat me pareceu mais cômico e divertido, eu li o primeiro até o momento em que elas se encontraram na recepção e depois comecei o segundo pra ter o ponto de vista da Cat e amei isso porque morri de rir com a revelação do plot sendo feita de forma natural no segundo livro.

Não sei qual seria minha experiência tendo lido o primeiro livro até o final antes do segundo, mas gostei muito da forma que fiz.

Foi quase como se fosse um livro só, e o tornou muito divertido, apesar de que a leitura simultâneo ficou levemente repetitiva no meio, já que eram os mesmos diálogos e poucas coisas mudaram. mas o início e o fim fizeram valer a pena.

Leitura leve, sem muitas surpresas mas muito divertida.