Fatima Tate Takes the Cake

Fatima Tate Takes the Cake Khadijah VanBrakle

Resenhas -

carolreadabook 03/05/2024

Protagonista forte e determinada a seguri seus sonhos ?
Sinceramente, nunca confie em homem algum que diga que diga que oq você fará depois de casarem é de total responsabilidade dele. e nem quando a sua futura sogra quer controlar exatamente todos os passos da sua vida. isso nunca vai acabar bem pra quem tá no lado mais fraco da corda

fatima tate é apaixonada pela confeitaria e quer cursar culinária na faculdade, mas pra isso ela precisa convencer sua mãe que enfermagem não é pra ela mesmo que ela diga que isso é ma carreira estável? isso tudo enquanto um carinha no último ano da faculdade decide ?cortejar? ela e deixa a mãe dele quase que propor o casamento deles antes de falar com ela. consegue ver a red flag?!!?1!

e digo mais, isso enquanto vivem a lei da castidade por fazeram parte da comunidade muslin, mas no momento em que ?quebram? o celibato, quer fazer chantagem com ela. como se arrependimento não existisse para a mulher, no final, não importa a nossa fé, normalmente é o homem que se safa sem nenhum arranhão e a mulher tem que passar por esse abusos do cão por que por um momento decidiu confiar em alguém que sem mostra diferente depois que consegue ?aquilo? que quer?

mas ainda bem que tudo terminou bem e por isso que vale a pena a montanha russa de emoções que esse livro trás

a história funcionou muito bem para mim. eu escutei ela com o audiobook e o inglês é bem acessível para quem tem inglês que equivalem as elementary ou high school grades (12-18 anos) par quem quer praticar o listening. eu amei essa protagonista, ela tem um força que me motiva e eu só quero que ela encontra mais pessoas que confiem em seu talento como a chef erica e sua melhor amiga s2

a nota final foi 5 ?? e essa é a minha opinião sincera em troca da cópia avançada disponibilizada através do netgalley ??