Ascensão de Universos e Estrelas

Ascensão de Universos e Estrelas Cayden T. James

Resenhas - Ascensão de Universos e Estrelas

leashy loo 12/10/2022

lançamento nacional de tirar o chapéu
Ascensão de Universos e Estrelas é o primeiro livro de uma trilogia de fantasia e romance. Ele acompanha a história de dois casais em dimensões diferentes que, apesar de aparentemente não terem nada em comum, são profundamente ligados.
Além disso, possui diversas referências a séries e músicas incríveis, representatividade e cenas incrivelmente fofas.
Recomendo muito!!
Cayden.autor 12/10/2022minha estante
Ahhhh tá lindo a descrição amg ? Obrigado dnv por todo o carinho ?

leashy loo 13/10/2022minha estante
eu que agradeço ?? mal posso esperar pela continuação ?

Isacris_b3 14/01/2023

LINDO MARAVILHOSO INCRÍVEL
Essa leitura foi do cacete, eu amei tudo desse universo, eu me senti burra em algumas coisa e outras me achei inteligente por descobrir kkkk eu me surpreendi demais com esse livro juro.
Eu amei todos os casais, Eu chorei , eu ri, eu surtei e muitas outras emoções, poder conhecer Connor e Liam, Wyatt e Dixon foi maravilhoso, dois casais que estão interligados e ao mesmo tempo que são diferentes, eles também são iguais
Amei conhecer Connor , eu quero um para mim tbm, o Liam e o Wyatt são preciosos demais e incríveis, o Dixon por mais que ele tenha errado, ele merece ser feliz tbm, Benji e Dani me conquistaram com as maluquices dele kkk, Matt é o maior, o Luke é fofo e também cadelinha do Benji kkk, Renata e Lucye são um casal tão engraçado e fofo, os pais do Connor e do Liam são tudo, todos me conquistaram um lugar no meu coração, inclusive agora os filhos deles
A Escrita é fluida e leve, não é cansativa, o Plot e a História é surpreendente e linda, os Hots são de tirar o Fôlego, a construção dos relacionamentos tanto romântico como as amizades são preciosas, não tenho palavras pra esse livro, só espero que muitas outras pessoas possam ler essa maravilha
Já estou ansiosa para todos os outros livros
Cayden.autor 15/01/2023minha estante
Que resenha mais linda. Tudo! ?? Agradeço pela chance ao universo e aos personagens, e fico feliz que consegui passar todas as emoções que senti quando os fazia. Muito feliz mesmo ??

Isacris_b3 15/01/2023minha estante
@Cayden.James Eu que agradeço pelo universo e os personagens maravilhosos que você criou, ansiosa pelos seus outros trabalhos, espero que tenha muito sucesso?

Carla1153 11/12/2022

Fantasia e muito amor
A história é narrada pelos quatro personagens principais e tem como pano de fundo a fantasia. É uma história muito envolvente que mistura o nosso mundo, os terráqueos e seres de outros mundos, de realidades alternativas, lutando por poder. Mas o bonito da narrativa são os valores apresentados: família antes de tudo. Mesmo quebrada, sendo o principal apoio para os diversos problemas, o amor independente de sexo e amizade. Podemos ver a fortaleza de quem ama, a força encontrada para defender quem se ama. Um amor lindo e incondicional dos dois casais tanto Liam e Connor quanto Dixon e Wyhatt. Os meninos do sol nos mostram uma surpreendente força no desenrolar da história. E o final fofo dos casais e dos amigos é maravilhoso. Mas, podemos esperar novidades por aí, afinal é uma trilogia.
Cayden.autor 11/12/2022minha estante
"Os meninos do sol" que resenha linda ??? obrigado pela chance, e fico mt feliz que tenha gostado ??

Carla1153 11/12/2022minha estante
Amei o desenvolvimento de sua história ?

Ivonetty S.Gomes 11/12/2022

Uma fantasia cheia de aventuras e com muitas reviravoltas. Um amor intenso que venceu todas as provações e outro que foi cura. Lian e Connor dois jovens amantes que se amaram a primeira vista e que juntos construíram uma vida juntos. Os outros personagens também foram perfeitos. Parabenizo o autor pela linda história. Super recomendo para quem gosta de fantasia com romance.

Nininha 09/12/2022

Sensacional
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com uma de pegada de fantasia, cheia de ações e reviravoltas.
Amei conhecer a história de Dixon Greyson, Connor Ivarsen, Liam Adams e Wyatt, todos com realidades diferentes.
Eu amei e super recomendo a leitura.
Cayden.autor 11/12/2022minha estante
Obrigado amor ?? em breve tem mais ??

Eclesia.Souza 11/12/2022

Maravilhoso
Que história foi essa, que intensidade, uma explosão de sentimentos, incrível, emocionante. Uma história de fantasia que mexe com nossas emoções, nos encantando a cada página.
Me vi sem conseguir parar de ler.
Os personagens são maravilhosos.
Foi muito lindo ver como o amor verdadeiro, foi o bálsamo para curar esses corações. Amei esses casais.
Ja quero muito ler a próxima história.
Parabéns ao autor por esse livro maravilhoso.
Super recomendo essa leitura.
Cayden.autor 11/12/2022minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado ??? Aguarde Janeiro... ?

Cayden.autor 10/10/2022

AUE é um romance ???? com fantasia e ficção e ?.
????"Ascensão de universos e estrelas",  é um romance aquileano com representatividade LGBTQIAP+, com elementos de baixa fantasia e ficção e ??.
?Um herdeiro intergalatico perdido.
?Um assassino disposto a tudo por amor.
?Um nerd leitor de livros duvidosos.
?Um bad boy que nunca ia amar.
Ainda não foi conferir essa novidade? Então corre. ??

thod 10/02/2023

UAU
A história se passa entre dois casais de duas realidades totalmente diferentes mas ligadas.
eu particularmente adorei o plot, a escrita e o desenvolvimento da história. não tenho muito o que dizer.

Bia 28/06/2023

Foi bom
Achei legal, no começo do livro eu não estava entendendo nada, mas quando começou a focar nos personagens a história andou, eu ainda fiquei meio perdida no pulos de tempo. Gostei mas eu esperava mais ação, mais ficção. Amei os personagens, bem construídos, mas o romance achei muito meloso e meio repetitivo, foi uma leitura em conjunto, eu gostei e minha amiga adorou e favoritou 5 estrelas.

Bem, mesmo que não seja muito minha praia livros que pinga açúcar eu vou continuar com a série e pegar o segundo pra ler, quem sabe eu não encontre nessa série um livro que eu favorite.

Lane68 11/03/2024

Extraordinário
Esse livro é babado com fortes emoções. Amei os casais da vez, Connor (meu protegido sempre) e Liam, Dixon e Watty. Sigo não gostando muito do Benji (até o momento não pretendo ler seu livro) mas essa história entregou muito. Enquanto um casal era vibe slow burn o outro era fogo no parquinho (porém quando casal slow burn finalmente aconteceu foi uma explosão vulcânica) amei as cenas de ação, desespero, muito momentos emocionantes e românticos. Cayden em cada livro vem me conquistando cada vez mais com sua escrita. Recomendo.

NanaAntonia 14/04/2024

Eu demorei pra entender a história, mas depois não consegui mais parar de ler, um romance que conta a história de dois casais e essas histórias se completam. Você fica ansiosa pelo próximos momentos, maravilhosa.

Andder0 30/05/2024

Amores Intergalácticos
O autor consegue tecer duas histórias de amor complexas e distintas, envolvendo personagens de mundos diferentes que compartilham um amor tão vasto quanto o universo.

A narrativa apresenta Dixon Greyson, um homem marcado por um passado de opressão e manipulação, que se transforma em uma besta para salvar o amor de sua vida. Dixon é um personagem profundamente complexo, cuja evolução é um dos pontos altos do livro. Wyatt, o cativo e oprimido, traz um contraste interessante com sua natureza compassiva e gentil, oferecendo um contraponto ao tumulto interno de Dixon.

Paralelamente, conhecemos Liam Adams, o nerd recluso e apaixonado por livros quentes, e Connor Ivarsen, o bad boy que jura nunca se apaixonar. A interação entre esses dois personagens é cativante e cheia de química, desenvolvendo-se de maneira orgânica e convincente. Connor, com sua confiança e charme, desafia a introspecção de Liam, criando uma dinâmica de atração irresistível.

O autor demonstra uma habilidade notável em desenvolver personagens multidimensionais e relacionamentos que são ao mesmo tempo, intensos e autênticos. Sua escrita é fluida e evocativa, capturando a essência de cada personagem e a profundidade de suas emoções. A construção dos mundos é rica em detalhes, permitindo que os leitores se percam nas paisagens fantásticas e nos cenários intergalácticos.

Encontrar um autor com uma escrita tão cativante e autossuficiente é raro. A habilidade do autor de entrelaçar duas histórias paralelas sem perder o fio condutor é impressionante, mostrando um domínio completo sobre a narrativa. Além disso, a capacidade de explorar temas profundos como opressão, sacrifício, e a busca por amor e liberdade adiciona camadas de profundidade à obra.