SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato

SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato Heaven Race...

Resenhas - SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato

Janderlaine 15/04/2023

Ruim, beirando a péssimo
Meu deus, que pesadelo foi pra acabar esse livro, foi uma tortur@ lenta.
Conseguiu ser mais chato que o primeiro livro, a escrita é amadora, os acontecimentos são patéticos e os personagens são tão chatos que eu revirava os olhos constantemente.
Eu tava implorando para acabar a cada capítulo, infelizmente o livro se arrasta por longos capítulos onde nada acontece, tendo uma quantidade de páginas desnecessária, já que nada de relevante acontece, e o desenvolvimento é zero.
Não recomendo!

maleficent. 21/10/2022

Finalizei querendo reler.
Ultimamente tenho adorado livros de romance assim, levinhos, com uma pegada de humor e um enemies to lovers bem cão e gato.

Eu amei cada minuto dessa leitura, o enredo é ótimo, os personagens são maravilhosos e o casal tem uma química muito forte. É um mix de diversão, cenas fofas e diálogos incrivelmente bons.
Eu me surpreendi com muitas coisas e com muitos personagens, ambos no bom sentido.

É um livro bem gostosinho de se ler, indico bastante.

Um extra: A playlist é esplêndida, tem desde Chase Atlantic e Calum Scott à Demi Lovato e James Arthur. Rendeu pontos comigo.

Glaucimeire 15/08/2023

Uaul!!!! Demorou mais deu certo
Que estoriaaaaaaaaaa!
No início da um aperto no coração e uma vontade imensa de abraçar a Maddie. Infelizmente seu pai tem câncer e ela precisa sustentar a casa, e pra isso aceita um emprego que não é legal pra ela. Até que Mattew a encontra e faz uma proposta de trabalharem e morarem juntos, e ela aceita.

Eles tem muita química, mas Mattew é um pouco grumpy as vezes, porém vai se desconstruindo aos poucos por ela. Eles fingem ser namorados, e o ponto algo pra mim é a visita deles a casa dos pais de Maddie e sua irmã fofaaaa.

Acontecem várias coisas ao longo da estória devido o seu primeiro emprego, e Mattew ajuda muito a Maddie e com isso finalmente assume o seu amor. Eu amei ler este livro e todo o enredo.

Camila 23/10/2022

Que porre!
Minha nossa que livro enrolado, escrita vulgar, maçante e infantil. Foi um porre terminar esse livro, gosto de outros livros da autora mas esse realmente foi uma decepção.

Aline 21/11/2023

Madison e Mattew
Aquele enemie to lovers que tu não consegue parar de ler. Ele com todo o jeito "bruto" mas sempre fazendo tudo por ela, até msm quando ela nem sabia e achava q ele tava errado. Gostei demais!!!

assibely 01/01/2023

A história deles é bem bonitinha, no início eu achei estranho a colocação de tempo, por que não entendi quando aconteceu cada coisa. Mas depois desenrolou bem ?

Beatriz Guimarães 21/10/2022

muiiito bom ?? A química desse casal, o jeito que ele protege ela de tudo e de todos, como ele moveu céus e terras pra proteger ela. QUE LIVRO, meus amigos, que livro.

????

Jorgiane.Cavalcante 22/10/2022

Um livro que tem hot e romance e lhe renderá boas risadas. Ótimas personagens e uma boa história, no começo confesso que tava meio confusa e perdida mas quando começou a desenvolver o relacionamento deles de fato, li super rápido, só não mais rápido por conta das minhas provas na facul. Super recomendo ??

Danielly 14/05/2023

Gostei bem mais desse do que da história anterior, a pegada fofa em um tema adulto foi bom. ????

grazi 08/03/2023

?Meus sentimentos por ela são sem restrições?
Um livro surprendente e libertador, tiveram vários acontecimentos que deixaram meu coração quentinho.
Matt sempre teve tudo e sempre foi muito controlador, mas por sempre ter tido tudo a todo momento e a hora que ele quisesse, ele tbm consequentemente tinha esse vazio e solidão que nenhum dinheiro no mundo e trabalho iriam conseguir preencher.
Para Maddie era algo completamente diferente, dinheiro era um problema para ela ou melhor a falta dele, pelo fato de o pai dela estar seriamente doente e precisando de ajuda para pagar o tratamento, Madison fazia o possível e o impossível para que não faltasse nada para o pai e sua família. Consequentemente, o caminho dos dois se cruzaram e a partir dai Mattew se viu constantemente tentando ajudar e cuidar da maddie e de sua família a todo custo. Contudo, os dois acabam se apaixonando um pelo o outro ao longo do livro e completando o que faltava no coração de cada um, matt tinha tudo mas não se permitia amar e ser amado e maddie amou ele com todo o seu ser e sem restrições, matt só precisava das coisas que o seu dinheiro não era capaz de comprar.
Maddie sempre acabava cuidando de todos, mesmo que isso passa-se por cima das suas necessidades e orgulho, e matt apareceu para mostrar para maddie que ela também precisava ser cuidada e que ela não precisaria mais ter que lidar com todos os seus fardos e de sua família sozinha, que ela nunca mais estaria sozinha e desprotegida pois ele estaria ao seu lado.
O livro também trata de assuntos delicados mas super importantes como assédio e abuso, e como pessoas que tem dinheiro e cargo acham que tem o direito de cometer crimes e saírem impunes.

Um livro com ótima escrita, bom desenvolvimento de personagens tanto principais como secundários e um ótimo desenvolvimento da história, eu honestamente adorei e fiquei apaixonada pelos personagens e pela história.

Weslenne 22/10/2022

Incrível
Que livro maravilhoso. Estava roendo as unhas por causa desses dois viu Jesus. Que incrível essa leitura eu amei demais do início ao fim. Confesso que chorei, dei altas risadas com esses dois kkkkkk. Me emocionei, mas confesso que estou encantada. Enfim é isso não sou muito boa com a palavras. Mais quero deixar registrado que estou apaixonada por esse casal.

debs ð 31/10/2022

maddie&matt
Mais um livro e uma história da heaven que é maravilhosa e viciante. Eu to apaixonada por eles, os amo desde o livro da Kath e do Cris. Leiam muito!!!

Matt e Maddie são duas pessoas totalmente diferentes uma da hora mas se completam quando o assunto é o amor. O que eles tem é uma sintonia perfeita, um sentimento único. Eles são loucos um pelo outro.

O jeito que ele cuida e protege ela é lindo demais. A química e tensão sexual entre eles foi muito forte desde o primeiro momento!

Ansiosa pelo livro do Dy, ele é incrível e morri de rir com ele em vários momentos, a familia da Maddie é tudo, eles são amorosos e prestativos, assim como os Thompson. E eu amei essa união das famílias.

A escrita da Heaven e da Lau são de milhões, muito fluida e leve, dá pra ler mto rápido! Já quero ler mais livros delas, e quero mto o casamento e os filhos deles!

Ps: amei a Emma e ela merece um livro né?

Thais645 05/01/2023

Simplesmente perfeito
Romance leve, que esquenta o coração. Uma boa escrita, dois personagens incríveis que me apaixonei de primeira, eu amo que eles realmente conversam sobre os sentimentos, e além dos principais amei os outros personagens também, a princesa Mabel também ganhou meu coração