Quarterback Sneak

Quarterback Sneak Kandi Steiner

Resenhas - Quarterback Sneak

Maria19874 01/01/2023

Primeira leitura do ano e começamos bem 2023! Amei esse livro. Desenvolveu muito bem o que foi proposto e utilizou bem as tropes escolhidas. Amei amei amei os dois personagens principais e foi uma leitura super gostosa. Ansiosa para o próximo livro ?

Rafa 31/12/2022

Que coisa linda
Bem feito , bem desenvolvido
Não foi nada apressado
Acho que poderia ter um pouco mais de diálogo entre eles mas tá perfeito
E não tem como não se apaixonar por esse homem

nadi.bortoluzzi 13/03/2023

Meh
Então, esse não foi o meu favorito, nem chegou perto. Não me conectei com Julep e senti que o pai dela a estava apenas a segurando, fazendo todas essas regras e ameaças. Eu sei que ela estava em um lugar horrível, e ela precisava ser mantida no caminho estreito para se 'curar', mas eu esperava que uma vez que ele visse ou ouvisse como ela estava feliz com Holden, ele mudaria de tom, mas não - ele ameaçou arruinar a carreira de Holden e mandar ela para a reabilitação se eles estivessem juntos novamente.

'He lived for the loves ones he'd lost. I self-destructed for mine''

POR QUE essa mulher continuou fazendo pole dance de calcinha na frente da janela da sala com as cortinas abertas? Quem faz isso? ??

POR QUE uma mulher adulta deixou seu pai dizer a ela com quem ela poderia ou não namorar? Toda vez que eles tentavam esconder o relacionamento do pai ou se preocupar com o pai dela, eu sentia como se estivesse lendo um livro do ensino médio.

POR QUE os autores acham que todo personagem precisa de uma história trágica? Quero dizer, uma história trágica para um personagem é uma coisa, este livro parecia a Olimpiada das tragédias. Em algum momento, fica cômico.

Eles passam 80% do livro preocupados em ganhar ou perder, jogar ou não jogar e nenhum desses personagens tem camadas. Eles não se importam com mais nada. A complexidade desses personagens era tão limitada que eles adicionaram UMA ÚNICA coisa em que estavam interessados ??fora dos esportes.

Luany 11/05/2023

Bom, mas?
Faltou alguma coisa nos personagens para eu me conectar melhor com eles. Sei lá, achei meio desnecessário como a relação deles parece ter sido baseada no fato de eles compartilharem um trauma envolvendo perdas na família. Ficou meio ????. Ok, eles se identificam um com o outro por isso, mas pareceu que essa foi a base toda da relação deles. Porque às vezes a Julep falava sobre como o Holden ?superou? tudo, como ele se esforçava por causa daquilo, e ele falava sobre como ele queria ser um pilar pra ela, como ele queria que ela soubesse que ele se importava com ela e etc? Sei lá. Talvez seja só eu sendo chata, mas pareceu meio repetitivo e sem muito fundamento pra um relacionamento assim.
Eu amei o Holden. Ele foi um fofo, ele sabia o que queria e tava disposto a ir contra tudo e todos para conseguir.
Mas a Julep? Ela não me desceu. Eu não tenho paciência pra personagem cuja personalidade gira em torno de ?ai drogas e festas rs sou incrível e jovem e vou aproveitar minha vida do único jeito que existe - usando drogas, claro, pq drogas são incríveis? (motivo pelo qual eu NÃO vou ler o livro do Leo com a Mary, apesar de eu amar o Leo? eu odiei a Mary. Foi mal). Fora isso, eu também não tenho paciência pra todo o lance de ?eu quero, mas não posso porque o papai não deixa?, sendo que ela é uma mulher ADULTA capaz de tomar as próprias decisões. Até o Holden, que era quem tinha mais a perder na história toda, tava decidido a ir contra o pai dela, e ela ficou nessa enrolação por grande parte do livro.
No geral? foi ok, considerando a escrita da Kandi, que eu gosto, o Holden, que eu amei. Mas o Clay e a Giana continuam sendo os meus favoritos ?

Anna 21/05/2023

ótimo pra curar ressaca literária
Resolvi ler pra curar uma ressaca literária braba e foi uma ótima escolha. boa escrita, boa construção dos personagens, o casal tem super química e o slow burn é bem feito. não há quem não goste de uma trope de esporte. curti e recomendo!

ma 08/01/2023

primeira vez que leio uma série que eu gostei dos três primeiros livros igualmente! amei a história dos dois e agr tô ansiosa pro último livro!!

Mariana 07/03/2023

O segundo melhor romance proibido, ficando atrás apenas de Romeu e Julieta.

Ai, sério, me apaixonei demais por esse livro, eles dois além de serem muito bem construídos tem uma química gigante. Kandi Steiner nunca falha em escrever bons personagens e razões boas o suficiente pra fazer eles ficarem juntos. Eu até chorei de tão lindo que foram tantas partes vulneráveis dos dois.

Muito triste que eu terminei essa série, favor escrever mais livros!

Mari 29/05/2023

Esse foi o que eu menos gostei até agora.

Eu me irritei profundamente com o técnico (pai da protagonista). Entendo o lado dele proteger a filha, mas os comportamentos dele beiravam a insensatez.

O romance funciona, mas senti que os traumas dos dois não foram abordados direito.

Ansiosa pro próximo depois de ler o epílogo.