Uma Tacada e um Acidente

Uma Tacada e um Acidente Tara Sivec

Resenhas - Uma Tacada e um Acidente

Lindybooks 05/06/2023

Uepaaa
Que livro meus amigos, que livro! Romance bem elaborado e desenvolvido. Superr romântico e ameiii os temas retratados. Ainda to tendo pronunciar o nome da protagonista (Wren) KKK, mas é perfeito. Algo que acho que vale ressaltar é que não importa se ninguém nunca disse que você é incrível e merece o melhor do mundo. Se Vc acreditar nisso, sua vida melhora demais. Mas convenhamos, não é facil pensar isso de nos mesmos.
Amei muito esse segundo livro e não vejo a hora de traduzirem o terceiro, ai ai não saber falar ingles é bad d++ não concordam?

Bjs, Lindyy

Ludmila 08/01/2023

Sou suspeita com essa série, pq amo os personagens. Shepherd e Wren são apaixonados um pelo outro desde criança, e nunca se declararam. A história conta como, na vida adulta, eles se reencontraram, adultos e com várias questões pra resolver. Owen, o filho de Wren, é tão incrível que dá vontade de ter um rs.

Jennifer Karolinne 09/01/2023

Porque não estamos valorizando esse livro?
A Tara é uma autora maravilhosa que consegue te prender desde a primeira linha e com esse livro não foi diferente!

Uma história tão cheia de significados e que não precisou se estender e ficar cansativa para te convencer de como é boa! Sheperd é a verdadeira família do Owen e da Wren e estou simplesmente encantada por eles!!!!

João Luiz Ramos 22/06/2023

Melhor que o livro 1
Achei meio ruim mas ainda assim é melhor que o primeiro livro da série. Obviamente não sou o público alvo da autora mas ainda assim achei um livro que nem fede e nem cheira (diferente do primeiro que odiei).

Duda.FrancA 08/12/2022

Tao bom quanto o primeiro, se nao melhor. Eu amei a relação deles, e meuu como eu sou fã do cara correndo atrás Lkkkkkkkkkk claro que tinha situações que poderiam ter sido evitadas por CONVERSAS, mas eu adorei como ele ama o filho dela e tem orgulho disso ????

Eu_Romanceando 21/12/2022

Tara Sivec é uma das minhas autoras favoritas, sua narrativa sempre me deixa envolvida com os personagens, as vezes me emociona e outras vezes me diverte.

Aqui temos um casal que é apaixonado desde a adolescência, mas sempre foram deixando o sentimento de lado.

E agora com a aposentadoria do baseball finalmente Shepherd Oliver toma coragem para lutar por seu grande amor e resolver todos os mal entendidos entre eles mas, até chegar a esse ponto, preparem-se para algumas atrapalhadas e desencontros desse casal.

Como escrito acima, a leitura é super fluída, o casal é divertido, tem química e os personagens secundários dão um show a parte. Shepherd e Wren são perfeitos juntos, ele um fofo e ela uma super mãe e mulher.

Se você curte romances divertidos e com uma pegada sensual precisa conhecer essa série que está disponível em formato físico e digital, inclusive para assinantes do #kindle

Kt1984 04/02/2023

Continua divertido
Tara me surpreendeu e achei o segundo livro melhor? divertido, leve e fluido. Ponto para as amizades, pq adoro ver como se protegem? e como os homens viram mega românticos que até aquece o coração. Disponível KU

gabriela.temponi. 02/02/2023

Mil vezes melhor que o primeiro!!!
Que livro gostosinho!!! Eu amei demais!!!

Mil vezes melhor que o primeiro, me apaixonei por esse casal

Anna 03/02/2023

Muitooo bom, o Shepherd é o romântico mais fofo q existe
É um livro leve, engraçado e sem mt drama!!

Dani 10/03/2023

Tara Sivec sempre me diverte.
Já li outros livros da autora. Este não é o meu favorito e não me fez chorar de rir... No entanto, cumpre bem o seu papel. É bem escrito, os personagens são cativantes (velhos conhecidos, pois este é o segundo de uma série de livros), a história é fluída e leve.

ELAINE44 20/07/2023

É bom!!!
Os personagens são engraçados e muito divertidos, mas não acho que tem aquela química toda entre os personagens, apesar dele ser super fofo com o a Wren e todo apaixonado ? . O começo do livro foi demorado e muito chato e no final a mesma coisa. Prefiro o primeiro livro.

Crisley.Alves 13/01/2023

Ah eu adoro os livros de Tara Sivec! Essa é mais uma história divertida, envolvente e apaixonante. Um romance descontraído pra ler despreocupadamente.

Lucy 20/10/2023

Mais do mesmo...
Li esse livro por pura falta de vergonha na cara, pois ele é como qualquer outro livro da Tara Sivec (já li 3 dela): uma história ligeiramente engraçada, pouco coerente e com muitas cenas hot jogadas meio que aleatoriamente.