Meu Crush de Nova York 3

Meu Crush de Nova York 3 Raffa Fustagno

Resenhas - Meu Crush de Nova York 3

Maysa 26/11/2022

Que maravilhoso ler mais um livro sobre esse casal que amo!
Esse é o último livro da trilogia, e nele acompanhamos o planejamento do casamento desse casal lindo. Eu amei ler sobre esse momento deles, pois normalmente em livros de romances o final da história é o pedido de casamento ou apenas mostrando já o dia do casamento e nesse ver todo o percurso até o grande dia foi perfeito, amei!

A história se passa em um momento difícil que o mundo enfrentou: a pandemia da Covid-19. Ler tudo o que passamos no livro me trouxe as memórias tristes da situação e das pessoas que perdemos, e também o descaso que o nosso futuro ex presidente (graças as deusas) fez em relação a esse momento tão triste que o mundo enfrentou. O livro traz críticas a esse descaso também, achei muito necessário.

Uma leitura rápida e muito fofa, e recomendo essa trilogia para todos os amantes de um romance de aquecer o coração.

E não posso deixar de falar que no final nos agradecimentos a autora citou meu nome entre os leitores que acompanham o trabalho, fiquei muito feliz, pois adoro os livros da Raffa!

Angela Cunha 08/12/2022

Coração quentinho!
O final de cinema, de novela, de tudo que o amor fofo e juvenil pode nos fazer sentir!!!!!
Foi lindo, é lindo!
Eu sou fã incondicional mesmo e não escondo isso de ninguém. Chorei que chorei rs
Eles mereciam o final feliz que têm!!!!!

Jéssica 08/01/2023

Desfecho que arranca suspiros e deixa o coração quentinho!
Há quase três anos comecei essa história, de uma personagem chamada Charlotte que não teve relacionamentos amorosos muito bacanas e que juntando isso à história de separação dos seus pais, não acreditava muito em amor verdadeiro.
Uma jovem de 25 anos que em uma viagem para Nova York, com o dinheiro do seu FGTS, nos presenteia com um tour à cidade e o início à uma linda história de amor, com um dos mocinhos mais reais e fofos da literatura, o crush de todas que já leram essa história: Ethan. Que, apesar de quatro anos mais novo que Charlotte, é decidido, não se prende a opinião alheia, e que sempre demonstra seus sentimentos, seu amor e que passa segurança por isso.

Ao longo da história, nesses três livros, a gente vê nitidamente o amadurecimento deles, do amor deles e da escrita da autora, Raffa.

Uma trilogia que dá prazer em ler. Que encanta!
A autora nos presenteia com muitas e muitas referências à filmes, séries e músicas.
Nos faz passear junto com o casal a todo instante, dando sempre detalhes que nos faz sentir dentro da história, seja onde estiverem.

Nesse terceiro livro, o desfecho vem com o tão esperado casamento de Charlotte e Ethan, que ocorre através de um reality show que pode proporcionar ao casal o casamento tão incrível que sonham e merecem, com a família e amigos queridos de ambos participando desse momento.
É claro que teremos os pontos altos de algo assim acontecer, e outros pontos que fazem a Charlotte repensar se esse é o melhor meio de fazer acontecer a celebração desse amor.

Eu confesso que me vi sonhando junto, que suspirei em cada cena linda, que vibrei, torci, me emocionei e me emocionei mais um pouco (na verdade muito) com o epílogo!
Eu amo essa história e a guardarei sempre com muito carinho comigo.

Fiquei com muita vontade de assistir aos filmes citados, que já estão na "listinha" para poder assistir depois! :)

Se você ainda não leu "Meu Crush de Nova York", recomendo muito que leia!
O único arrependimento que terá é de não ter lido antes!!

"Somos música, somos sintonia, somos aquela melodia que gruda, que passeia por todas as notas e que não se encontra em um solo, porque fica infinitamente melhor em dupla."

Juliana Fragoso 14/11/2022

Charlotte e Ethan chegaram de mansinho e de cara já roubaram meu coração!!! Essa trilogia sem dúvidas deixará saudades no meu coração!!! Desde o início...a história de amor dos dois..toda referência usada ao decorrer da história, o desenrolar até o momento do fim... ficarão marcados para mim!!! E o bom nisso tudo é que quando bater a saudades desse casal perfeito posso pegar e reler essa história maravilhosa!!! Amei demais esse 3º volume e super indico a todos que não tiveram a oportunidade de ler...!!! super recomendo!!!

Michelle 23/11/2022

Meu Crush de Nova York 3 - Apenas Diga Sim
Charlotte e Ethan estão de volta!!!
Morando em Houston, o nosso amado casal está planejando o casamento!
Mas com as famílias e amigos longe o tão sonhado sim, está trazendo mais preocupação do que alegria.
Fiorela, a amiga de Charlotte, os inscreve em um reality de casamento!
A trilogia não poderia encerrar melhor! Com muita música, surpresas, declarações de amor lindíssimas e um casamento de conto de fadas!!
Simplesmente PERFEITO!
CPF1964 30/12/2022minha estante
Raffa está bem de amiga hein.. ???

RUDY 23/01/2023

Análise crítica e dA autora
Quem acompanha aqui o blog sabe o quanto gosto dos livros da autora.

E deixo os links das resenhas dos livros anteriores , caso queiram rever:

MEU CRUSH DE NOVA YORK 1 - https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2020/01/resenha-02-meu-crush-de-nova-york.html

MEU CRUSH DE NOVA YORK 2 - https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2022/02/resenha-05-meu-crush-de-nova-york-2.html

Devo dizer que fiquei encantada com o Ethan, que companheiro, cheio de amor, equilibrado e cuida de Charlotte, bem como, é um contra ponto, pois ela é muito agitada, tem temperamento forte e sabe o que quer da vida. Me identifico um pouco com ela. Já viram que amo o casal, né?

O livro não trata apenas do relacionamento deles durante a pandemia. Trata também sobre a época da eleição americana entre Trump e Biden; sobre vacinas da Covid e a falta de cuidado que as pessoas tiveram em não se protegerem; sobre a política no Brasil durante esse período e sobre o governo relapso com a saúde; ainda traz citações de músicas, filmes e livros, maravilhosos. E fechando com chave de outro, aquele tom hilário que torna a leitura ainda mais agradável de ser feita.

A trilogia termina de forma muito feliz, embora tenham alguns percalços pelo caminho.

Uma série que recomendo muito.

Agradeço a autora pela homenagem a todas que a acompanham nas redes sociais, inclusive euzinha, meu nominho está lá, obrigada Raffa!

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2023/01/resenha-06-meu-crush-de-nova-york-3.html
Michelle 23/01/2023minha estante
sou apaixonada pela escrita da Raffa. Li Meu Crush 3 ano passado e foi o final perfeito para Ethan e Charlotte

Angela Cunha 24/01/2023minha estante
Eu sou fã da autora e a considero uma amiga!!!São muitos anos a acompanhando e ver e ler essa trilogia foi e é um presente ao nosso coração!!!!
Ethan e Charlotte tem espaço carimbado em nós!
Beijo

Mona 26/11/2022

O final fofinho!
Charlotte e Ethan tiveram o final feliz mais óbvio e diferente entre tantos que já li. Espero que ela volte pra terapia e que eles continuem felizes para sempre!

Layanna 08/06/2023

Say yes!
Não foi o meu preferido da trilogia,

Mas faz muito sentido com toda a história, gostei do desenrole e do fim dessa história ?