Sim, sim! Não, não!

Sim, sim! Não, não! Monsenhor Jonas
Padre Jonas

Resenhas - Sim, sim! Não, não!

28/07/2012

Excelente livro.
Mostra muito bem a verdade oculta sobre o espiritismo.
Ótima leitura católica.
Jana 30/04/2013minha estante
Boa noite Jô!
Como vai?
Estou a procura deste livro mas o mesmo foi retirado de circulação. Não encontro em nenhuma livraria!!
Você teria uma versão digital deste livro?
Muito obrigada por sua atenção.
Tudo de bom!

Cyntia Bandeira 03/08/2014minha estante
Ninguém é dono absoluto da verdade.

Cyntia Bandeira 18/03/2015minha estante
Jana, você só vai encontrar esse artefato de fanatismo em sebos, porque sim sim não não foi recolhido das livrarias. Não é pra menos, pois ofende as crenças alheias, sob a justificativa de trechos bíblicos, sendo que esse cara não fez a hermenêutica nem exegese.
Me dá muita pena ver como que tem gente que curte esse show de ignorância e intolerância.

Lucas FC 30/10/2009

Não existe Católico espirita
Pe. Jonas vem nos alerta contra o espiritismo, essa obra das trevas q esta tao entrelaçada no dia de hj em nossas vidas. Mts se enganam ao ver imagens e ser falado de Deus nesses lugares. o Senhor disse na Palavra Dele: Não vos dirijais aos espiritas, nem aos advinhos, ñ os consulteis, para q ñ sejais contaminados por eles. eu sou o Senhor, vosso Deus.

se Deus pediu, quem sou eu pra desobedecer.

livro pra tds os catolicos lerem e saber como q o inimigo trabalha nos dias de hj.

otimo instrumento de conhecimento esse livro.
Cyntia Bandeira 02/08/2014minha estante
Essa frase está mal traduzida. Na epoca, nem existia a religião espírita.

Gabrielfmlo 25/04/2019minha estante
A Cyntia está um pouco certa e um pouco errada .
Leviticus 19 - 31 Non declinetis ad magos, nec ab ariolis aliquid sciscitemini, ut polluamini per eos. Ego Dominus Deus vester.
Que traduzindo diz mais ou menos : Não de vez para os magos , nem peça qualquer coisa para adivinhos, a ser contaminados por eles. Eu sou o seu Deus.
Realmente não existia a religião Espirita na época ... mas , na época Magos eram como sacerdotes porem de religiões pagãs . Alguns cultuavam vários deuses , outros objetos e outros os espíritos .
Em Levitico 19 fala sobre as Leis religiosas e morais . Na bíblia diz a lei , caso queira continuar contra as leis da Bíblia sinto muito mas a primeira frase que ele disse está certa . Não existe Católico espírita .

Cyntia Bandeira 03/05/2021minha estante
Lima, nem tudo que está na bíblia podemos seguir.