Meia-Noite

Meia-Noite L. J. Smith

Resenhas - Meia-Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bru 26/02/2021

Esse livro acabou de me quebrar em mil pedaços e me colocar de volta no último segundo... Mds

Bru 26/02/2021

Ana Lu 04/02/2021

Era fã, desculpe
livro muito chato aff, deii duas estrelas pra né desbaratina mas gente que coisa chata

Sabrina758 23/12/2020

O fim?
Depois de tantos problemas com Shinichi, Elena, Damon, Bonnie, Meredith, Matt e Stefan se viram preso em mais dois problemas. Primeiro, Stefan havia sido capturado por Shinichi e Fells Church estava sendo destruída.

Após uma trajetória árdua para salvar Stefan, eles ainda precisavam salvar a cidade. Mas será que toda a determinação de Elena vai salvá-la dos desejos obscuros de seu próprio coração? Será que será o suficiente para salvar seu amor por Stefan?

No fim, será que tudo se resolve mesmo?

Esse livro foi o último da série, mas me deixou esses questionamentos. Por fim, posso dizer que a série da TV é bem melhor que o livro.

Fran 16/11/2020

Uma reviravolta surpreendente
Esse é o melhor de todos os livros da série Diários do Vampiro até o momento. Os personagens evoluíram muito, alguns segredos foram revelados, muitas batalhas épicas e um plot twist incrível no final. E para melhorar, no último capítulo deixa um gostinho de quero mais, inclusive já quero adquirir a continuação.

Bianca 12/08/2020

Clima quente
Cita coisas do livro o retorno- amas sombrias.agora a Elena sente algo a mais pelo o damon.mais anda pensa tem muita preocupação. A minha resenha passada tambor contém nesse livro.teve contra versa os amigos junto com a Elena e o damon são os personagens principais. Teve uma nova aventura com o grupo. O nome do livro se explica no capítulo 28

Cami 11/08/2020

Miireexs 06/08/2020

Ninguém está realmente só
Esse foi o melhor não teve tanto drama, teve bastante ação. Damon lidando com sua nova vida de humano foi incrível a luta contra shinichi tbem a aproximação de Bonnie e Damon foi uma das melhores partes e o final para mim não foi uma surpresa.
Vaneza | @garotado330 06/08/2020minha estante
Caraca! Li essa saga a tanto tempo! Inclusive cheguei a acompanhar o lançamento desse volume. Foi nostálgico ver isso, mesmo sabendo que quando olho a saga na minha coleção morro de raiva pelo preço que paguei neles ?

Thamih 29/06/2020

Procurando o sentido
Desde a primeira menção de kitsune até o final... foi só ladeira abaixo. É difícil descrever o tamanho da decepção que esses três últimos livros trouxeram. A história tinha tanto potencial... mas foi embolada, confusa, sem sentido por mais vezes do que eu posso contar. A escritora perde muito tempo explicando vestidos e joias, coisas que fazem você querer morrer de tanto desinteresse, mas não explica cenários e inventa coisas que ficam com fios soltos e exageradas. Consegue tornar as coisas infantis e bobas, o que arrasta os personagens junto. Muitos personagens destacados não tem evolução. E DO NADA ela traz grandes revelações que nunca fazem sentido. Aliás, é isso, sentido é uma coisa que sempre falta.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Finale
Stefan está de volta, porém a cidade continua no caos por causa dos irmãos kitsune (Shinichi e Misao) e para salvar a cidade dos irmãos Elena, Damon, Stefan, Bonnie, Matt, Meredith e a Sra. Flowers terão que se ajudar e descobrir maneiras para que consiga destruí-los e destruir seu mandante também.

Marina Costa 15/05/2020

Melhor q o anterior...
Toda a saga "O Retorno" é difícil de ler. Nada faz muito sentido, mas o final me deixou com muita raiva e eu tô aqui pensando se eu leio a outra saga ou não. Pq não é da mesma autora, então pode ser q seja melhor, mas tb pode ser q seja pior, e se for pior, vai ser impossível de ler...

Larissa3666 03/01/2020

Uma trilogia decepcionante
Achei que esse livro até conseguiu ser uma continuação satisfatória do anterior da saga, se superando em termos de narrativa, já que nesse a história corre de maneira mais fluída, ficando um pouco menos confusa. Mas, levando em consideração que essa deveria ser a conclusão dessa nova trilogia e isso era o mínimo que se esperava, a autora não conseguiu concluir a história de um jeito legal pra mim, principalmente pelo fato de eu ter me incomodado com algumas conclusões apressadas e meio "fáceis" que a autora escolheu adotar em prol de outro plot que acaba que fica em aberto no final, fazendo com o mesmo perca um pouco da força. A impressão que fica é que a autora não queria desapegar totalmente dessa história, mas foi obrigada pela editora, já que a mesma perdeu o direito de escrever essa saga, continuada por ghosts writers, decisão que é até compreensível pra quem leu essa ultima trilogia que ela escreveu. Na verdade, eu sinceramente acho que essa história não deveria ter sido continuada, levando em conta que pouco se enriqueceu em termos de construção de personagem e de mundo, muita coisa ficando mal explicada. Então, apesar de ficar feliz de ter concluída essa trilogia iniciada há SÉCULOS atrás, eu não consigo evitar de ter sentido que perdi um pouco o meu tempo em uma saga que só foi reanimada por motivos de lucro, sem nenhum cuidado narrativo com a história em si.

Lidiiyh 20/09/2017

Não foi oq eu esperava
Terminei de ler os livros de Diários de um Vampiro e sinceramente os livros não são lá isso tudo. Foi a primeira vez q eu preferi um filme/série ao inves do livro e tbm foi a primeira vez q eu odiei um personagem, eu não sou la mt fã de personagens mt frágeis ou sensíveis e o modo com a Bonnie é descrita nos livros me fez odia-la, ficava pensando tipo q criaturinha chata mds, mas um personagem q eu amei de inicio ao fim foi a Sra Flowers q personagem meiga, e claro meu já amado Damon, esse eu amei tanto nos livros quanto na série rsrs...
Enfim eu espera um pouco mais dos livros, ainda bem que a série de tv não seguiu o enredos dos livros pq se não não faria tanto sucesso assim, na minha opinião
Miriam.Franciane 16/03/2019minha estante
Concordo com vc. A Bonnie é insuportavel...

Ludmila174 24/10/2019minha estante
Estragaram o livro .... O que fizeram com a Bonnie benett