O Poder Dentro de Você

O Poder Dentro de Você Louise Hay

Resenhas - O Poder Dentro de Você

Powerful 03/02/2009

Louise L. Hay
Todos os livros da Louise L. Hay tem sempre uma mensagem muito positiva a passar, especialmente a mensagem de que você constrói a sua realidade sempre, que é a partir de você e de suas escolhas pessoais que a sua vida vai acontecer. Portanto, são sempre leituras que nos estimulam a crescer, a evoluir e a viver melhor
Silvia Cavalcanti 20/10/2018minha estante
Me deram este livro numa fase muito difícil da minha vida, quando estava m depressão pós parto e este livro me ajudou muito, aprendi que todas as coisas posso atrair pra mim, sejam elas boas ou ruins basta eu mudar as energias, a cura estava dentro de mim e só dependia de eu querer de verdade me curar. quando acreditei que era possível, me curei.

Erika 18/04/2020

Outro livro recomendado de Louise L. hay
Livro particularmente recomendado pelos 10 passos de como amar a si mesmo. Indicado para qualquer um e especialmente para aqueles que sofrem com problemas de baixa auto-estima.

A autora por diversas vezes deixa claro que muitas das nossas doenças são provenientes de desamor e sempre traz técnicas ou afirmações para que cada um seja capaz de se amar cada vez mais.

"Sei que pareço simplista e repetitiva, mas creio firmemente que viemos a este mundo para obter o amor incondicional, que começa com a auto-aceitação e a auto-estima. Em minha opinião, o modo mais rápido de resolver qualquer problema é nos amarmos como somos.

Ninguém está aqui para agradar outras pessoas ou para viver do modo como alguém deseja. Você veio a este planeta para se realizar e expressar amor em todos os níveis. Está aqui para aprender, evoluir, absorver e irradiar compaixão e compreensão. […]" (O poder dentro de você, Louise L. Hay, p. 116.)

site: http://upandoavida.com/

Nena 11/03/2017

Já virei fã de Loiuse Hay e sua positividade diante a vida. Esse é mais um livro (mais completo, q os outros q li) onde ela fala do poder interior, o poder q está dentro de cada um para mudar sua vida. Afirmações positivas, mudanças de comportamento, autoperdão, poder das palavras negativas, crenças limitantes e amor incondicional são alguns dos muitos temas abordados. Recomendo para quem quer se transformar na sua melhor versão.

Douglas.Castro 06/06/2022

Ótimo
Apesar de ter muitos clichês, o livro é excepcional, mostra de fato o poder que temos de uma mudança interna.

akkaoni 27/07/2023

Po brother, tava relendo esse livro mas não sei porque, da primeira vez foi tão legal ler e dessa segunda foi chatão, abandonei, mas ja li tendeu?
eh um livro bom, peguei as viagens que ele passa, eh um livro razoável sim

Carla.Parreira 30/09/2023

O poder dentro de você - Louise L. Hay
??Conscientize-se de que fez o melhor que podia naquela circunstancia. Deixe o passado ir embora, sendo grato a ele por tê-lo trazido até aqui, onde você está aprendendo uma nova maneira de pensar?
Você já notou que as pessoas que se amam são naturalmente atraentes? Elas deixam claro que estão felizes com a vida e para elas as coisas parecem ir e vir sem o menor esforço?
Todos temos um propósito único neste planeta. Somos muito mais do que personalidades, nossos problemas ou nossas doenças. Muito mais do que nossos corpos. Estamos todos interligados a tudo o que é vivo?
Percebi que eu tinha o poder de modificar minha vida, desde que estivesse disposta a mudar meu modo de pensar e a abandonar os padrões de pensamento e conduta que me mantinha presa ao passado. Adquiri o conhecimento de que, se estamos realmente dispostos a fazer o trabalho mental, somos capazes de mudanças extraordinárias em nossa mente, corpo e vida em geral. Não importa em que ponto da vida você está, não importa o que contribuiu para criá-lo, não importa o que está acontecendo, lembre-se de que você está sempre fazendo o melhor possível com o conhecimento, percepção e sabedoria que possui no momento?
Aquilo que eu deixava sair sob a forma de palavras voltaria para mim sob a forma de experiências? Lembre-se de que existem bilhões e bilhões de pensamentos a serem escolhidos, e você só ficará parado no mesmo lugar se quiser?
Uma frase muito repetida torna-se uma crença em seu subconsciente?
Uma pessoa só vê nos outros o que vê em si mesma?
A única pessoa capaz de fazer mudanças em sua vida é você mesmo?
Se existe algo em sua vida que realmente o desgosta, um dos melhores meios de se livrar disso é abençoá-lo com amor. Diga: Eu o abençôo com amor e o deixo ir?
Pense em algo que deseja que se torne real. Em seguida, escreva esses desejos em declarações positivas. Depois, vá para diante de um espelho e diga essas afirmações em voz alta?
Quando alguém vai para diante do espelho e começa a fazer afirmações, é comum surgir uma resistência ao exercício em si. A resistência é a primeira barreira a ser vencida. É preciso então dizer a si mesmo que quem quer mudar tem de fazer algo diferente do normal?
Pare de se criticar?
Não há nada mais desgastante do que viver sempre esperando o pior que a vida pode oferecer?
Muitas vezes alguém deixa de aprender algo novo e muito útil apenas por não ser capaz de fazê-lo com perfeição nos primeiros três minutos de prática? Reconheça o poder que existe em você, a parte de Deus que há em seu interior. Todos nós somos expressões da Divina Inteligência?
Aprendendo a se amar o mais rapidamente possível, você logo começará a amar e aceitar os outros, o que tornará sua vida muito mais agradável e produtiva? Ninguém está aqui para agradar outras pessoas ou para viver do modo como alguém deseja. Você veio a este planeta para se realizar e expressar amor em todos os níveis. Está aqui para aprender, evoluir, absorver e irradiar compaixão e compreensão?
A única coisa que irá com você é sua capacidade de amar!?
Se você não consegue ser intimo de outras pessoas é porque não sabe como ser intimo de sua criança interior. A criança que existe em você está amedrontada e magoada. Proteja essa criança?
O amor é a maior borracha que conheço. Ele apaga até mesmo as lembranças mais profundas e doloridas porque vai mais fundo que qualquer outra coisa deste planeta?
A maioria das pessoas, ao se tornar adulta, propõe-se, cheia de boas intenções, a tratar seus filhos de forma bem diversa da que foi tratada. Todavia, por terem aprendido a vida com o mundo que as cercava, mais cedo ou mais tarde acabam agindo e falando exatamente como seus pais?
Queremos sempre que os outros sejam como nós, vistam-se como nós, ajam como nós. Todavia, temos de nos convencer de que somos todos criaturas únicas, que cada pessoa é uma pessoa?
Se você está procurando por alguma coisa e ainda não a encontrou é porque existe um bom motivo para isso?
Quem se ama de verdade permanece equilibrado, calmo e seguro, e os relacionamentos, sejam familiares, profissionais ou pessoais, tornam-se muito melhores?
Um dos grandes desafios de nossa vida é fazermos o que achamos correto para nós quando aqueles que nos amam pensam de forma diferente. Para vencermos esse desafio, temos de manter sempre em mente que não estamos neste mundo para atender as expectativas dos outros?
Quando confiamos que a Divina Inteligência nos deixará experimentar a vida da forma que é a melhor para nós, aumentamos nosso poder e passamos a ser capazes de apreciar tudo o que ela tem a oferecer, tanto o bom como aquilo que chamamos de mau?
É comum as condições piorarem antes de melhorarem. Não se perturbe, é parte do processo?
Uma tragédia pode redundar em nosso maior bem, se a encararmos de uma forma que nos fará evoluir?
O medo é o oposto do amor. Quando estamos dispostos a nos amar como somos e a confiar plenamente em nós mesmos, atraímos boas qualidades. Ao sentir medo, procure fazer afirmações positivas para impedir a recriação de situações assustadoras em sua mente. Lembre-se de que nada vem de fora. Você é o centro de tudo o que acontece em sua vida. Cada experiência é o reflexo de um padrão mental que você possui em seu interior??

Nara 05/04/2020

Mais do que um livro de autoajuda
Certeza que Louise Hay bebeu em fontes da Alquimia e outras que beberam na fonte da Fisica Quantica. Subestimei a leitura, mas aproveitei esse momento conturbado e acho que dá pra encaixar numa PNL.

Há um tempo li um livro do Carnegie sobre trocar velhos pensamentos e ideias, por outros.
O Livro da Louise cumpre esse papel.

Shirlei 10/08/2020

o livro passa especialmente a mensagem de que você constrói a sua realidade sempre, que deve ser responsavel pelo que acontece em sua vida, é a partir de você e de suas escolhas pessoais que a sua vida vai mudar ou estagnar. amei a leitura!

Cassiane.Vitoria 13/04/2023

Confesso que não estava dando nada por esse livro, mas fiquei apaixonada. Me apaixonei pela louise...

Samarah11 08/05/2023

Demorei bastante ta terminar pois não é uma leitura fácil, e é preciso de tempo para diferir o que é falado, mas a importância das coisas ditas nesse livro nem se pode medir.
esse livro é mais do que necessário, temos que ter sempre em mente que somos nós que temos o controle sobre as coisas que falamos e pensamos e que isso interfere SIM em nossa vida.