O silêncio da borboleta

O silêncio da borboleta Alexsandro Renato

Resenhas - O silêncio da borboleta

Kate Dias 26/07/2020

Gostei!
Duas histórias que se cruzam, três casos de assassinato.
Demorei um pouco a engatar nessa leitura, mas acabei gostando bastante a partir do meio para o final.

Manu 15/07/2020

Valeu a pena
Maravilhoso, contou duas histórias com riqueza de detalhes. Me prendeu do início ao fim.

Carla.Maria 03/08/2020

Um pouco arrastado mas cheio de reviravoltas
No começo a leitura ficou um pouco arrastada meio maçante mas no meio começou as reviravoltas e o livro se tornou muito bom e interessante. Recomendo a leitura.

Assis 08/03/2021

Arte no assassinato?
Esse livro é de fácil leitura, com um final empolgante. Amo livros de investigação ainda mais com uma protagonista não tão perfeita, q tem vários traumas em sua vida. O assassino traz uma visão de arte em suas "obras", simplesmente fascinante descobrir os motivos e tentar entender o que o levou a cometermos crimes
Excelente livro.

Mari 06/11/2022

Você consegue acertar?
Errei minhas duas apostas de culpado, achei injusto o que aconteceu com um personagem e minha opinião sobre o livro é meio a meio. Ele traz um romance policial, existe a parte da investigação boa e pelo desenrolar tem tudo para ser muito bom, mas na hora de fechar é trazer a resposta senti uma decaída.

Fafhy 08/04/2024

O segredo da borboleta
Que livro ruim.
Confuso.
Mal escrito.
Assuntos jogados e tudo misturado.
Personagens mal aproveitados e simplesmente desprezados, por exemplo a Vitória que poderia ter sua história melhor desenvolvida.
O autor colocou três casos de investigação em um mesmo livro e não desenvolveu nenhum.
Também não gostei do final.

?Um homem saudável não tortura os outros, em geral, é o torturado que se torna o torturador.?

Se você quiser ler e tirar suas próprias conclusões, leia, mas eu não recomendo.
vic 08/04/2024minha estante
????

Michelle.Cardoso 20/03/2021

Uma história que te prende e faz vc ser a detetive junto.
Livro gostoso de ler com final levemente surpreendente.

covcozy 22/08/2023

O livro é muito bem construído, você não consegue parar de ler. Durante a narrativa vários acontecimentos vão se desenrolando e se entreligam,fazendo com que você se perca na história!! Recomendo para quem gosta de suspense!!

Rosana.Montenegro 19/02/2024

O Silêncio da Borboleta
Livro interessante...
Dois assassinos, motivos diferentes.
Só achei que se o autor quis escrever um livro com dois assassinos diferentes, deveria ter trabalhado com os dois crimes ao mesmo tempo.
Clarissa (a personagem principal) dá atenção a um crime de cada vez, como se na vida real o segundo assassino fosse esperar ela terminar um caso para resolver o outro.
Se não fosse por esse detalhe, teria dado nota 10, porque as histórias são muito boas.