Catch a mate

Resenhas - Catch a mate

Mary 11/12/2012

OMG!!!
Que livro é esse?!
Eu já conheço e adoro as obras da Gena Showater e não esperava menos dela.
É um livro muuuuito bom, a leitura flui e você esquece de sua vida (e do Natal ¬¬).

Vamos a história.

Jillian acha que todos os homens são uns porcos mentiroso, porque, quando criança, seu pai havia traído sua mãe. Emfim, ela trabalha na agência Pegue seu Parceiro e depois de muito tempo sua chefe "contrata" um rapaz, Marcus, para ser seu parceiro...
Ele não começaram bem e se desejavam desde o primeiro momento e se excitam em todas suas brigas.
E os comentários em cada capítulo? Hilários.
E quando ele se entregam? Perfeito.

Acho engraçado que o livro inteiro se passa em alguns dias... e que dias!

O livro é perfeito, com cenas picantes e romântico.

Cristine 21/03/2012

apesar de preferir a obra sobrenatural da Gena, não há como negar que ela é uma ótima escritora mesmo qndo escreve livros "normais", seus personagens sempre tem uma quimica explosiva e esses aqui não são diferentes, cada vez que se encontram no mesmo ambiente voa faísca para todo lado.
tive vontade socar a mocinha em alguns momentos - até entendo o traumas dela - mas houve momentos em que ela foi extremamente irritante. E desde que vi uma reportagem onde homens pagavam para garotões seduzirem suas esposas para poderem se divorciar alegando adultério e assim deixar as coitadas sem nada (detalhe eram senhoras com mais de 30 anos de casadas)fiquei com uma certa ojeriza com o tipo de serviços que eles faziam - acho que isso acabou influenciando a minha leitura.
Cris Paiva 21/03/2012minha estante
Menina, cade a Harlequin pra publicar esses livros da Gena? Mas em versão de banca, que eu não to a fim de pagar caro.

Jullya 26/04/2012minha estante
Achei a profissão muito surreal, mas a historia foi engraçadíssima. a parte que ela corta os pulsos e ele acha que ela ta querendo suicidar foi hilaria! e justo na hora que eu achei que ela ia dar chilique por causa da "festinha" ela não deu, vai entender né!
Ah e juro que quase morri no epílogo achando que ele ia trair ela kkkkkk'
amei o livro.

Ivanete.Bampi 12/02/2015minha estante
Surreal foi tudo ter acontecido em dias, não colou, mesmo sabendo que é ficção não me convenceu, achei irritante.

Natalia 13/03/2013

Catch a Mate - (Pegue seu parceiro) - Genna Showalter
Jillian Greene trabalha em uma empresa onde é paga pelas próprias esposas para seduzir os homens casados para provar se eles sao infiéis.
jillian tem uma personalidade forte e não confia em nenhum homem por causa do que houve no seu passado e considera que todos os homens são uns "porcos"
Marcus Brody acaba de ser "contratado" pela empresa para mostrar que as mulheres nem sempre são as vitimas da infidelidade.Devido também ao seu passado Marcus não confia em mulheres e quer apenas se divertir com elas.
Quando Marcus e Jillian se encontram a atracão é mutua e leva os dois a loucura...

Minha Opinão:Este foi o primeiro livro que li da autora.E tenho que admitir que gostei muito da forma como a autora narra a historia,alem de ter partes que sao muito engraçadas. Tambem em cada capitulo tem essas cantadas de pedreiro que nos faz rir(algumas rsrs).
Recomendo! =)

Angela333 06/04/2015

Jillian e Marcus Brody
Jillian Greene sempre é pega no ato — é seu trabalho! Trabalhando na Pegue seu Parceiro, Jillian é paga por receosas esposas para sorrir, paquerar e provar que não se pode confiar no sexo oposto. Sua única regra básica? Nada de sexo. Até que um magnífico eletrizante homem entra em cena…
Marcus Brody acaba de ser contratado como chamariz para provar a fidelidade feminina. A última coisa que Jillian precisa é um sócio… especialmente um exasperante, irresistível homem que a faz fantasiar arrancar sua roupa.
Pode uma inteligente mulher moderna encontrar a felicidade com o homem mais tentador que alguma vez tenha conhecido? Existe tal coisa como um homem totalmente monógamo?

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
A Gena me conquistou desde que li o primeiro senhor do Submundo e desde então quando vejo um livro dela corro para ler. Esse livro não tem nada de sobrenatural. É um romance contemporâneo, divertido e recheado de momentos hots.
O inicio da leitura é um pouco........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/11/pegue-seu-parceiro-gena-showalter.html