Ligeiramente escandalosos (Os Bedwyns Livro 3)

Ligeiramente escandalosos (Os Bedwyns Livro 3) Mary Balogh

Resenhas -

Isadora_Martins74 30/01/2022

O melhor da série até agora!
A irreverencia do casal conquista desde o primeiro capítulo!

Química perfeita ! Embates divertidos !

Freyja, coração! Você foi maravilhosa

meyfonseca 01/06/2021

Imperdivel!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Acho que esse foi um dos livros que mais gostei dessa série. Protagonistas e secundários maravilhosos!
Freya e Joshua é uma combinação explosiva.
Freya é impressionante: forte, independente, pragmática, dona de um coração lindo e partido. Justa e caridosa na medida certa. Por outro lado, temos Joshua, um marquês malandro a primeira vista, abençoado com beleza e posses, que esconde segredos e um coração afetuoso.
Mary Balogh tem uma escrita maravilhosa e é mestre em narrar as desigualdades sociais. Em toda serie ela as explora. Imperdivel!

Michele.Monteiro 25/05/2022

Josh & Free
Ela se esconde através da máscara da indiferença e arrogância, ele através de sorrisos libertino e flertes.. mas quando vamos nos aprofundando da essência desses dois, descobrimos que são pessoas fortes e que fazem de tudo para proteger e ajudar os seus. Um casal de gênio forte e cheio de química.

Martinha.Souza 10/12/2023

De repente noivos
Freyja e Joshua se conhecem quando Josh entra no quarto dela para se esconder, embora eles não conheçam a verdadeira identidade um do outro, e há uma série de reencontros.
Um falso envolvimento entre eles acontecem, quando a tia de Josh tenta armar uma emboscada para fazê-lo casar com sua prima; Josh e Free se antecedem e anunciam um noivado, o que deveria durar até o próximo dia, vira eterno, uma vez que a mentira vai crescendo e eles vão expandindo o tempo.

Ritinh@ 04/02/2024

Meu favorito da série
Eu sou completamente apaixonada por esse casal. Eu amo tudo nesse livro!! A história é maravilhosa, super engraçada e há também um mistério a ser resolvido no final que deixa o leitor ansioso para saber como tudo irá se resolver.

Freyja e Joshua tem uma química incrível e eu amo o Joshua com todas as minhas forças! Ele é tão engraçado e irônico!! E a Freyja é tão a frente do seu tempo. Muito determinada e inteligente!

Recomendo para todos que amam romance de época ??

? Amo você, coração ? disse ele. ? Minha esposa.
? Sim, sou sua esposa. E você é meu marido. Amo você, Josh.