TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO

TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO SANTOS...

Resenhas - TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO

emanuele232 27/02/2024

"Existe um preço na unção."
Das muitas frases marcantes nesse livro, a que mais me exortou foi "Qual o preço que você está disposto a pagar para ser um ministro ungido do Senhor?"
O que estamos dispostos a renunciar, entregar e pagar?
Pastor Hernane explica sobre a transferência de unção e as formas que podemos obtê-la. É um livro confrontador, sensível e nos deixa com a sensação de esperança. O Senhor vai derramar o Seu Espírito. Estamos cada vez mais próximos de um grande avivamento. Como não ficar com o coração queimando por isso?

RyFarias 06/12/2023

Alimento pra fome!
Estou convencida de que é necessário manter esse tipo de leitura na vida nos leva a buscar mais, ansiar por novas experiências e por consequência, manter nossa "lamparina" cheia de óleo

A leitura bíblica é algo indiscutível. Mas ler livros como esse, como se fossem pregações transcritas também alimentam nossa fome!

O pastor Hernane escreve com o coração. Dá pra sentir anseio nas linhas, ele clama pelo Espírito para ver o povo de Deus queimando.