Amor? Tô fora!

Amor? Tô fora! Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Amor? Tô fora!

Bia Souza 18/09/2018

É . . .
Em " Amor? To fora ! " temos o Gegê; o Cristóvão ; a Noca e a Felipa que sofreram muitas desilusões amorosas e decidem participar de um grupo pra todos compartilharem suas experiências . A partir disso eles vão ao um clube da Roberta para ler romances do Machado de Assis . Foi legalzinho , fez eu me interessar nas histórias do Machado de Assis, mas o livro em si achei um pouco fraco . Não gostei do final aberto , ficaram muitas perguntas sem respostas . Mas indico para jovens que querem conhecer um pouco sobre as histórias machadianas .

' Nick ৸ 03/10/2011

Conta a historia de uma turma de garotas(os) que resolveram criar uma comunidade com o nome "Nunca mais quero mi apaixonar".
Roberta resolve reunir as crianças no casarão para ler livros para eles,assuntos:relacionamentos.
Roberta e uma garota apaixonada por gastronomia e fez das crianças cobaias de suas comidas,mostrando a esses quatro jovens como o casal Felix e lívia viviam e as crianças puderam dar suas opiniões.
O ciume doentio de Felix por lívia as suspeitas,desconfianças,as idas e voltas do casal e o fim do amor do casal fez de Felix incapaz de ser feliz.
O comentário dos desalmados não era de total desaforos mais para os filmes a mão e luva,a dama e o vagabundo,casa blanca e eterno de Machado de Assis um dos contos mais badalados dele fala de alguém que morreu de amor.

Claudia 27/12/2010

Embora a proposta do livro seja, sem dúvida, interessante - a saber - atualizar a leitura de romances machadianos da 1a fase - o livro é um pouco monótono. Foi escrito para adolescentes, para motivá-los a ler a obra do Bruxo do Cosme Velho. Acho difícil algum adolescente gostar da leitura.
Gabi 12/04/2011minha estante
Concordo , é um livro legal , porém não me motivou em nada querer saber o fim da historia , so conclui a leitura porque precisei para fazer um trabalho!

Laura 03/08/2014minha estante
Sinceramente, o pior livro que já li.