Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

Its kley 15/04/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo - A
Amigas, mentiras e um desaparecimento. Assim foi criada um dos maiores Stalkers da cultura pop. Muito glamour, roupas de grife, adolescentes e um grande mistério torna essa série tão intrigante, partindo do viés que é entretenimento jovem, cumpre com todos os requisitos.

Samuel1116 13/04/2024

PLL Maldosas
É um livro bom, mas o chatice essas fanfic, nossa, todas as partes que elas falavam palavrão ou beijavam alguém dava vontade de me jogar de um prédio, nossa uma vergonha alheia que n precisava. iniciozinho igual a série, eu achei legal até, mas só n gostei que os diálogos dela são como se tudo tivesse continuado normal sla, n sei explicar? enfim.

Se vc veio pra ver algo diferente da série, acho que vai ser bom ler esse livro.

(Eu tô falando isso pq já peguei o maior spoiler de todos)

MarcellaDaliane 12/04/2024

Muito bom!
Quando assisti a série, achei arrastada e não conseguia gostar. Porém, o livro é o total oposto. A leitura fluiu muito bem e estou louca para começar o próximo.

Amanda 09/04/2024

Amei??
O livro consegue ser até melhor que a série mesmo tendo grandes diferenças, como: Hanna morena, Emily com irmã e o Enzra consegue ser pior também.
Esse livro representa apensa o primeiro episódio da série, estou ansiosa para ler o próximo?

firzmalik 29/03/2024

Não esperava
Eu não esperava nada desse livro; achei que ia ser chato, ou um ctrl + C, ctrl + V do que eu vi na série, mas é bem diferente. Obviamente, algumas coisas são iguais na série, mas aqui a gente conhece os personagens a fundo e descobre uma nova personalidade. Hanna e Spencer continuam sendo minhas favoritas, e Emily e Ária, bom, estou dando uma chance, já que aqui elas são bem menos chatas.

Carla.Loyana 28/03/2024

Super adolescente
Estou lendo a coleção porque quero saber a história por trás da série de TV. Quero saber se é tão absurda assim ??

Lore16 27/03/2024

Primeiro livro e ele basicamente conta tudo que aconteceu apenas no primeiro episódio da série,impressionante que a série tenha sido tão fiel a história desse primeiro livro ( tirando os detalhes de aparência física que são bem diferentes).

Uma história super envolvente que com certeza quem ler pela primeira vez sem ter assistido a série vai se apaixonar pelo mistério,o que faz você querer ler os outros livros bem mais rápido pra saber logo quem de fato é A. Prende totalmente sua atenção e no final sempre tem um recadinho de A que deixa tudo ainda mais cativante,te deixando com mais vontade de ler os próximos livros.

Debinha 26/03/2024

Foi como rever a série ?
Depois de ler o livro, posso dizer que a série foi bem fiel ao que foi escrito! Claro, nem tudo. Como por exemplo a aparência de Hannah e Emily, mas são detalhes. Kkkkkkk continuo imaginando elas como na série!
Livro muuuito bom e leitura envolvente. Quero continuar lendo os demais, mesmo já sabendo toda a história ?

Vic 25/03/2024

Enquanto eu lia me vinham flashbacks de quando vi a série com meus 12/13 anos. Muito bom relembrar e ter essa nova experiência

Jaqueline Martins 23/03/2024

É um livro pra adolescentes, então tem partes que achei muito bobo e infantil. Decidi ler pra saber se é fiel a série e tem algumas mudanças mas em algumas coisas tem mais detalhes.

Sarinha 22/03/2024

Maldosa PLL
Releitura

Depois de alguns anos após abandonar a saga, resolvi voltar e tentar ler todos os 16 livros, vamos ver se consigo...

A experiência de ler depois de ter assistido a série é uma loucura, notar as diferenças e perceber detalhes cortados e modificados, é bem legal notar que pelo menos na primeira temporada a série de tv foi bem fiel a obra.

Agora com relação a leitura. Continuo gostando. Esse primeiro livro abre como uma grande introdução do que vai ser tratado e como as coisas começaram a acontecer. Estou ansiosa pra iniciar o próximo.

beahreads 21/03/2024

MALDOSAS ( PLL 1)
Bom eu já tinha assistido a série Pretty Little Liars a anos atrás então sei mais ou menos o enredo principal do livro mas resolvi ler o livro achei bem bobinho o livro pois é uma história pra adolescentes né então obviamente vão ter várias coisas clichês mas não acho que o livro seja ruim mas tbm não é maravilhoso é um livro razoável..os personagens tanto fisicamente quanto a personalidades são bem extintos dos personagens da série então eu meio que vou demorar pra indentificar quem é quem sem ser pelos nomes obviamente enfim..mas a leitura é bem fluida e gostosinha de ler até porque é um livro mais curtinho tbm mas eu gosto bastante da dinâmica que cada capítulo conta a visão de uma das personagens e oque está acontecendo exatamente na vida de cada uma delas assim não deixando a história cansativa e maçante espero que nos outros continue assim

yssa 20/03/2024

?????
"Eu ainda estou aqui, suas vad1as. E eu sei de tudo. ? A"

Ali é a pessoa mais manipuladora de todos e parece que a única que bate de frente com ela é a Spencer.

Aria é muito mais interessante nos livros do que na série, é uma pena ela se interessar pelo Ezra, ela tinha tanto potencial com outros romances.

Hanna é minha mãe, sério, eu me identifico demais com ela, simplesmente a personagem mais incrível de todas, amo ela.

Emily é uma querida, espero que ela comece bater de frente com os problemas dela igual ela fez nesse livro antes parecia que ela era só capacho da Ali.

Ali mesmo morta atormenta todas elas.