Eu te desafio Vital

Resenhas - Eu te desafio

Kaah Utsch 15/05/2021

Livro perfeito
Meu deus que livro lindo, amei as brigas dos casais, e surtei muitoooo e quis matar meio mundo ali. Necessito do livro da Ivy e do Kauan. Derian e Holly meu novo casal favorito. É a primeira vez que tenho contanto com a escrita da autora e ja quero mais ??.

Joelcida 24/08/2020

Eu te desafio a não se surpreender!
?A história,para mim,foi como se estivesse assistindo um filme ou seriado americano sobre universitários e suas vidas.Não que isso seja ruim pelo contrário foi uma leitura leve e contagiante,além de hit kkk.

?Por várias vezes tive que respirar fundo para não surtar com as "infantilidades" dos protagonistas,porém analisando as situações você percebe que a autora usou isso para esconder os reais sentimentos deles entre si.Sim você vai sentir raiva,rir,chorar e até se chocar perto do final.

?Não pense que é um livro raso só porque aborda o mundo de universitários,não se engane a assuntos importantes sendo tratados:autoestima,assédio,estupro,lealdade e entre outros.

?E claro você vai rir com os desafios criativos de Holly e Derian!Esse casal demorou para se "entenderem" mas ficaram fofos juntos,Derian ganhou meu coração no final.

?Além de que estou louca para a história de outro casal que surgiu no meio do livro, @vital por favor quero muito ler sobre eles.

?Por fim,só digo que vai se surpreender,o Livro Eu te Desafio não é apenas um livro hot,tem muito além disso.

Caroline.Schneidt 06/07/2020

Amo tudo sobre
Amo a autora do livro, amo a história em si e como ela tem uma escrita de fácil entendimento . Amo como os personagens amadurecem durante sua trajetória. É um livro que eu irei recomendar para todas a pessoas que queiram ri , chorar e se apaixonar tudo ao mesmo tempo.

Adriana.Hoff 29/08/2020

Eu te desafio, de Vital - @projeto.resenhas.literarias
Vital
Editora Ruppell
Ano de publicação: 2020
Páginas: 250
⠀⠀⠀⠀⠀
ATENÇÃO: Classificação indicativa para 18+!! Contém cenas de violência, sexo e uso de bebidas alcóolicas. Pode conter gatilhos emocionais. Leia com responsabilidade!
⠀⠀⠀⠀⠀
Holly e Derian simplesmente se odeiam. Não há uma explicação muito exata de porque os dois não suportam a convivência entre si, mas, mesmo assim, precisam aturar um a presença do outro graças ao casal de amigos, Ivy e Carl.
⠀⠀⠀⠀⠀
Em uma viagem à praia, quando têm de dividir a mesma casa, a situação parece insuportável. Porém, em uma dessas festas tipo filme norte-americano, é iniciado o jogo do desafio, no qual cada um dos competidores deve desafiar o outro a fazer qualquer coisa e perde quem não cumpre com o que é proposto. Adivinhem quem são os finalistas da brincadeira? Exatamente, Holly e Derian, que levam o jogo para suas vidas.
⠀⠀⠀⠀⠀
A competitividade e a teimosia entre os dois é gigantesca! Qualquer situação vira um desafio na mão deles. O que os dois não esperavam era que o jogo fosse os aproximar de uma maneira nunca antes vista. Derian vai se encantando pela beleza e sagacidade da Holly, enquanto ela descobre o lado sensível e emotivo do rapaz.
⠀⠀⠀⠀⠀
No começo, tive uma certa dificuldade de entrar na história, já que fazia muito tempo que não lia um romance hot. Também achei difícil me acostumar com as personalidades dos protagonistas, porque eles são MUITO teimosos mesmo – mas essa é a intenção! Ao longo dos capítulos, contudo, os dois vão evoluindo e mostrando novas perspectivas sobre suas vidas e, de certa forma, explicações do porquê serem como são.
⠀⠀⠀⠀⠀
Depois de uns 30%, a trama começa a andar de verdade e, aí sim, a fluidez é perfeita! Li as metas da segunda e da terceira semana em apenas um dia!!! Além da escrita leve e fluida, as emoções que o livro suscita são muito fortes. Teve capítulo em que ri, chorei e morri de raiva!!! Mas, relembrando o aviso que dei lá em cima, o texto pode conter gatilhos para algumas pessoas, pois aborda temas pesados!
⠀⠀⠀⠀⠀
Terminei a leitura querendo mais! Há um capítulo em que dois personagens (não vou contar quem, para não dar spoiler) saem para um encontro. Porém, não há uma mínima descrição sobre o que aconteceu, apenas insinuações de que algo misterioso aconteceu – dando a entender que haverá uma continuação ou spin-off.
⠀⠀⠀⠀⠀
Super recomendado para quem adora um romance hot, que também é clichê e tem personagens fortes (hu-hum teimosos). Está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited, como também está à venda pela editora.
⠀⠀⠀⠀⠀
E aí, me conta, qual é seu romance hot favorito?

Lady 29/08/2020

O livro "Eu Te Desafio" me prendeu demais, do início ao final. É uma leitura leve e gostosa que você só quer continuar lendo. Claro, segui o cronograma da LC, mas foi bem difícil me segurar e não terminar no primeiro dia kkkkk

O livro trata de duas pessoas que se odeiam Holly e Derian. Os dois nunca conseguem estar no mesmo ambiente sem brigar ou xingar. Numa festa uma pessoa inicia um desafio, que os dois continuam mesmo no dia seguinte. Se a pessoa se recusar a fazer perdeu.

Um dos pontos mais positivos pra mim foi que a autora se preocupou em tratar dos personagens secundários no meio de tudo. Não é um livro voltado apenas pra duas pessoas como se tudo girasse em torno deles.

Outro ponto positivo é o romance começar aos poucos. Não foi "te vi e já quero te pegar". Foi algo construído. E o melhor de tudo é que não existem personagens perfeitos, todos nessa história fazem merda. Você vai odiar Derian MUITO e amá-lo também. Será uma relação de amor e ódio.

Sofri com esse livro em diversos momentos, chorei em alguns porque a personagem estava sofrendo, quis matar os homens (quase todos kkkk) mas passou ?.

A escrita da autora é muito leve, gostosa e te prende demais!! Vou sempre repetir isso kkk. Uma história com tema clichê, mas com acontecimentos bem originais e únicos. Nunca tinha lido o clichê dos inimigos que se apaixonam, esse foi o primeiro, e definitivamente é o meu clichê favorito da vida.

Obs: Adorei ver Derian sofrendo na chuva kkkkk. (só sabe quem leu em)

Erica 02/04/2021

aaaaaaa
Esse livro é muito bom, recomendo ele pra quem está em uma ressaca literária. Vital, faz os melhores livros do Wattpad. O enredo que ela cria é perfeito e te prende do começo ao fim, os personagens são lindos.

Larissa.@estantedalari22 10/07/2020

Resenha || @estantedalari22
Olá #bookslovers ? tudo bem com vocês? Hoje eu trago a resenha do livro maravilhoso cedido por nossa editora parceira Ruppell. Espero que gostem!!

Minha genteee, hoje trago para vocês a resenha desse livro ma-ra-vi-lho-soo!! O livro é do gênero YA (young adult) que trás consigo uma pegada hot bem gostosa hehe mas também aborda assuntos muito importantes recorrentes a adolescência.

Bom, aqui nós conhecemos a Holly, que diversas vezes eu tive vontade e matar, (mas calma, eu amo ela kk), e o nosso bonitão Derian. Eles são inimigos declarados desde que se conhecem rsrs. Ambos não se suportam, e após uma viagem na praia onde foram em uma festa e eventualmente participaram de um jogo onde consistia em um desafiar o outro, as coisas mudaram drasticamente entre eles. Competitivos e muito orgulhosos, eles não cederam as brincadeiras e desafios patéticos mesmo após a festa terminar, fazendo assim com que um ciclo infinito de provocações entre eles se estabelecesse, o que levou a uma série de sentimentos despertassem fazendo com que uma atração inegável ocorresse.

Aah, há tanto o que falar da história que não caberia em apenas um post kkk. Eu simplesmente amei cada detalhe, cada diálogo, cada cena entre os personagens, foi tudo muito bem elaborado e encaixado na história. A autora está de parabéns.

Mesmo sendo uma história sobre adolescentes, eu vi que todo o enredo em si é muito maduro e bem formulado. Os personagens são bem construídos e com personalidades fortes que encantam desde a primeira página lida. Vemos por exemplo a Ivy- melhor amiga de Holly- sendo uma personagem muito inteligente, carismática e bem responsável apesar da pouca idade, confesso que adorei essa personagem e amei ver como a amizade entre ela e Holly é bem estabelecida.

O casal Derien e Holly é encantador, ao mesmo tempo que se odeiam se amam na mesma intensidade haha. É absurdamente lindo ver como toda a relação dos dois começa e se desenvolve de um jeito incrível e entusiasmante, eu vibrava de felicidade a cada investida de Derien em Holly, e como a garota demorou a aceitar o fato de que o amava, foi maravilhoso ver que no final todo o ódio entre os dois era apenas amor e desejo.

"Pela primeira vez, estar ferrada não parecia tão ruim . Mas ainda assim , eu estava ferrada. Ferrada por estar perdidamente caidinha por ele."

Mas o livro não nos trás apenas isso, ele nos mostra como a adolescência é recheada de coisas perigosas, e que devemos ser fortes para passar por todo essa tempestuosa fase. O livro trás assuntos como amizade, sexo, família, escolhas para o futuro, e finalmente o amor verdadeiro.

Por fim, eu só tenho elogios a dar a essa obra linda, e parabenizar a autora por sua criatividade, sua escrita é incrível, o livro é muito gostoso de ler (li em dois dias ). Eu estava mesmo precisando de uma história como essa, que toca de forma verdadeira! Para quem se interessar ele está a venda na Amazon Kindle e também com a nossa editora parceira Ruppell. ?

Naiara.Lemes 17/07/2020

Amo de paixão 😍
Eu te desafio é de longe um dos melhores livros que já li... É emoção, amizade , disputa, paixão, é tudo real e envolvente... Me apaixonei completamente pelos personagens 💞 E pelo estilo de escrita da autora que é nada menos que muito fod**♥️

Anna Dnard 24/06/2022

Eu te desafio
Esse é claramente um dos melhores enemies to lovers que eu já li! Esse é um casal que exala química em tudo que faz, principalmente nas brigas. Eu tava com saudade de ler um livro que me prendesse, e esse livro me fez ficar acordada madrugadas e madrugadas, muito muito bom. Importante ressaltar o quão interessante foi essa ideia deles se desafiarem a todo instante.

HeyInhame 08/01/2022

Elogios
O livro é perfeito ! Tem um enredo gostoso, daqueles que prende do início ao fim. O casal é sensacional, as brigas são bem construídas, o que deixa o livro bem fluído.

Girl Power Literária 03/08/2020

SE PREPARE PARA SURTAR kkk
Que Holly e Derian se odeiam não é novidade para ninguém, eles vivem se alfinetando e mal se suportam, ninguém sabe o real motivo deles se odiarem tanto.

Em uma festa que eles vão juntos aos seus amigos em comuns, eles aceitam participar de um jogo de desafios, e começam a deixar as coisas entre eles mais competitiva e interessante. É possível imaginar aonde esses desafios vão levar eles, certo?

Não deixa de ser engraçado acompanhar os dois em suas loucuras, mas não tem como não passar raiva com os dois, minha vontade era de entrar no livro e puxar as orelhas deles.

Quando estava lendo a única música que me lembrava deles era: ?Entre tapas e beijos
É ódio, é desejo
É sonho, é ternura
Um casal que se ama??, olha que não a escuto e nem sei o nome dela.

Eu Te Desafio é um romance clichê tipo cão e gato, o típico livro em que você vai querer matar os protagonistas e que garantes altos surtos no decorrer da leitura.

Acredito que a escrita da autora ainda tenha que amadurecer em alguns aspectos, mas creio que ela esteja indo para o caminho certo.

site: https://www.instagram.com/girlpowerliteraria/?hl=pt-br

Lua 08/08/2020

Na Estante da Lua
Sabe Aquele clichê do gato e rato do YA? Então, eu amo e tem bastante nesse livro kkkkk

Não é atoa que varei a madrugada lendo essa belezinha viciada na estória!!

Gente, é muito bom!! O livro é recheado se reviravoltas, cenas hot e muita implicância kkkkkk

Vocês vão querer matar os personagens principais, a Holy e o Devon, eu amo os dois, mas eu quis matar com o ** doce que eles estavam fazendo kkkk
Se gostam mas não assumem e se atacam aaaaaaaaaah isso me mata!!!
Mas eu amo quando eles se pegam gente, da pra sentir a química só de ler!!

Ah, e já quero o livro 2 com a estória do outro casal, que já amo!!! Kkkkk

E gente, as reviravoltas kkkkk eu chegava nas partes que tava tudo bem e olhava a porcentagem de leitura e quase surtava kkkkkkkkk só conseguia pensar: esse povo não tem paaaaaz kkkk (a hora que você quer matar a autora, brinks kkkkkk)

Eu amei demais esse livro, os personagens são ótimos!! E do jeitinho que eu gosto s2

Mformiguinha 30/09/2020

AMEI
AVISO: esse livro contém cenas de abuso e cenas +18.
Aí gente, o que falar desse livro que mal conheço e já considero pakas? 🤣. Quem me acompanhou nos stories sabe que eu surtei com esses personagens e eles deixaram meu modo pinsher ativado hahhaa, estava 50% raiva e 50% tremedeira.
Eu amo um romance cão e gato e amei esse, os personagens são muito bem construídos e o enredo é fantástico, tive vontade de ser adolescente de novo para brincar de eu te desafio.
Chorei, senti raiva e me apaixonei por essa história e pela escrita da autora. Não vejo a hora de ler mais coisas dela, inclusive o Spin off da Ivy (melhor pessoa ever).
Para quem adora romance cão e gato como eu, vai adorar, lembrando que temos cenas bem hots e abuso, então tomem cuidado!

Readlore 09/02/2022

?Amigos não querem tocar você como eu quero?
Uau, que livro que me despertou um monte de emoções, me cativou desde a primeira página, que escrita fluída, eu amei!

O enemies to lovers é tão bem desenvolvido que eu fiquei bobinha de ver, o jeito que a autora tratou um tema super pesado de uma forma boa e leve me fez amar esse livro do começo ao fim.

thai 26/02/2022

Eu te desafio a não favoritar esse livro
Gente que obra perfeita! Amei os joguinhos, as brigas e farpas, o desenvolvimento do casal principal foi lindo demais, até o desenvolvimento da personagem Ivy foi muito bem construído!

Adorei! favoritado ??