Profeta dos Sonhos

Resenhas - Profeta dos Sonhos

Vicky 04/07/2020

UM LIVRO SOBRE DISCERNIMENTO ESPIRITUAL
Ver a voz de Deus?

O sonho é uma das maneiras de Deus falar com o homem. Como José mesmo falou, as interpretações pertencem a Deus. Particularmente, essa é uma forma mutio peculiar que experimento de comunicação com Deus. Então para mim, esses investimento valeu muito a pena.

Afinal, pensava que o dom de interpretação de sonhos era um dom único e na realidade é uma mistura/liga de dom de discernimento de espíritos, dom da palavra de conhecimento, palavra de sabedoria e dom de profecia.

Interesssante ver que como tudo na vida espiritual, é necessário um conjunto de caracteristicas e atitudes/valores que são paulatinamente desenvolvidos na vida de um cristão através de oração, jejum, meditação na palavra, vales e muitas experiências com o Senhor.

Tudo que eu posso dizer para quem quer ler esse livro é: Deus é poderoso e pode falar com todos de diversas maneiras, mas se a sua maneira de se comunicar com Deus são os sonhos. Então não perca essa oportunidade e faça esse investimento.

Não vou dar muito spoiler, porque o interessante é ler o livro.

Fui muito abençoada pelos vídeos no youtube do Profeta Vinicius Iracet na internet, e também pelos seus livros. A todos aqueles que como eu, anseiam por mais da presença Dele, leiam e sejam edificados, eu lhes desejo a paz que excede todo entendimento e as bençãos do Senhor!

Carneiro 12/02/2021

Profético
Leitura, simples porém profunda, revelações com respaldo bíblico sobre o profético e revelador mundo dos sonhos, que é muito pouco falado. Recomendo

AngAlica39 02/04/2022

O livro fala bastante sobre a importância de interpretar bem os sonhos, afinal Deus fala através dos sonhos! É possível ?ver? a voz de Deus quando sonhamos!
Tem algumas interpretações ao final do livro que me ajudou bastante
Acompanho o profeta no canal do Youtube e agora acompanhando seus livros, que Deus continue abençoando esse ministério ??