23 noites de prazer

23 noites de prazer Julianna Costa

Resenhas -

Ophelia.Bianchi 28/07/2021

Torne sua Vida, Única e Especial para Você Mesma
Eu não esperava tudo isso, eu estava com medo dessa leitura, já que na maioria das vezes eu nem leio a sinopse e só me jogo. Mas uau, esse é o segundo livro que leio da Julianna, e já virei fã da escrita dessa mulher.
Eu não esperava tantos experimentos da parte de Nahia.
Ainda fiquei muito curiosa quanto ao Amadeo, "O que ele é?", acho que isso me atiçou bastante, principalmente porque ele sabia de tudo que estava na mente dela, e sempre sabia o que dizer, mas confesso que os enigmas me deixaram bem estressada em alguns momentos, mas descobrir isso com a personagem foi a melhor parte.
Eu adorei o final fofo, eu estava shippando muito eles, ou ela com o Nick, apesar dele ser né... Adorei também a força de vontade dela para mudar a si mesma, o desenvolvimento, as novas atitudes, foi incrível.
Acho que esse livro é muito bom para pessoas inseguranças, como eu, porque ajuda a perceber que você tem que mudar por si mesmo, "tem que tornar sua vida especial e única para si, e não para provar aos outros". E acho que eu vou tentar essas dicas.

Camis 08/10/2021

O livro é bem escrito, assim como todos os livros da autora. No entanto, o enredo poderia ter sido mais desenvolvido, mas para quem gosta do gênero, é uma boa opção de leitura.

Graci 29/12/2023

Eu só queria um Kio na minha vida, com um homem desses é diversão e prazer garantidos. Nahia não deveria dividir ele com ninguém.

Vê Cubinhetz 30/01/2021

Gostei
Muito bom o livro, todas as obras da Julianna nunca deixam a desejar.

Brennda 03/01/2024

23 noites
Esse livro foi uma ótima surpresa, adorei a história e como mostra tantas coisas diferentes que nunca tinha visto em outros livros. Fiquei admirada por o livro não ser tão conhecido, e ter poucas leituras aqui no site. Amei os personagens e como eles vão se desenvolvendo, com certeza recomendo.