Antártica

Antártica Anderson Gomes Bastos

Resenhas -

Júlia 13/08/2020

Livro incrível, que te faz refletir muito sobre o que você está fazendo da sua vida enquanto o mundo está acabando.

Mesmo o autor falando que não é uma premonição, é uma premonição. Todos sabemos que o mundo vai acabar, e cada dia mais nós vemos que as geleiras estão derretendo e que os vírus vão sair, igualzinho no livro. Depois não adianta dizer que Antártica e Anderson não avisaram.

Mas o foco não é esse. Um livro com umas pitadas de humor na hora certa, por que rir no momento de desgraça é o que tem de melhor pra fazer, além da última cerveja bebida no mundo. Eu como não gosto muito de cerveja, trocaria por um bom vinho, mas que no fim, da quase tudo a mesma coisa.
Livro excelente pra se distrair nessa pandemia e refletir sobre o que estamos priorizando em nossas vidas que um dia vão ter um fim

Ludrian 04/03/2024

Até que foi uma leitura bem daora, me surpreendeu, mas usa vários acontecimentos recentes da vivencia brasileira na história como críticas ao meu ver, curti a leitura.

Anderson 11/07/2020

Li muitas vezes
É um livro divertido realmente.
Espero que no meio do caos o riso prevaleça