O Feitiço da Lua

O Feitiço da Lua Sarah Addison Allen

Resenhas - O Feitiço da Lua

Marcia 20/09/2010

Um livro absolutamente delicioso!! Sarah Addison tem esse poder de nos transportar para um mundo MÁGICO, e quem consegue mergulhar nele, com certeza se encanta!

Com uma narrativa simples e cativante, onde o palco é Mullaby, uma cidade cheia de excentricidades, conta a estória de personagens REAIS, tentando superar seus medos e deficiências.
O livro nos mostra muitas coisas, mas a que mais marcou pra mim foi que as vezes o lugar de onde fugimos é na realidade o nosso LAR, aonde pertencemos.

Muito DOCE, indicadíssimo!!!

Carla.Lorenzi 05/11/2010

Livro lindo, doce, despretensioso e, ao mesmo tempo, profundo. Recomendo!

Valdirene.Perez 14/01/2012

Adoro os livros dessa autora, tão meigos, cheio de magia. Me remete a infância onde os sonhos nunca são impossíveis.
Dadaya's 15/06/2015minha estante
Essa história não tem continuação? queria saber mais sobre a júlia e sua filha..... :'(

Rossana 29/09/2010

Adoro a Sarah Addison!!
Essa autora realmente me conquistou com suas histórias tão doces e com seus personagens tão ternos!
Ela escreve de forma simples, mas encantadora. Seus livros sempre me trazem aquela sensação de aconchego, acolhimento... A gente termina um livro da Sarah com o coração quentinho e a alma leve.
Eu pessoalmente nunca gostei muito de livros de fantasia ou magia, mas os livros da Sarah me cativaram de uma forma especial, pq a magia neles contem uma certa poesia e uma delicadeza que me encantaram de forma única!
Nesse livro, penetramos num mundinho encantado e delicioso, numa cidadezinha chamada Mullaby, “Terra das luzes fantasma, gigantes e ladrões de jóias”!
Um mundinho especial onde papeis de parede tem vida e refletem os sentimentos, onde vive um avô “gigante” muito fofo, luzes misteriosas iluminam os bosques em noites de lua e há personagens que nascem com um sexto sentido para doces!! Além claro, de doces histórias de amor e amizade.
Amei mesmo o livro e plagiando outras resenhas que existem por ai, seu único defeito, é que infelizmente terminou!! Rsss
Recomendo muito!!

Vânia 04/02/2012

Mágico...
Esse é o 3° livro que leio da Sarah e posso dizer que todos tem um toque de magia singular.
O Feitiço da Lua tem alguns segredos, mistérios e romances que se encontram e reencontram no desenrolar da história...
Um romance encantador, que nos leva a doçura da fantasia.

Cinthia_a.p. 11/02/2012minha estante
Amei amiga, tô louca pra ler os livros dela.

Bjosss

Vânia 17/03/2012minha estante
Amiga, acho q vai gostar dos livros da Sarah.
Beijos

Helen 11/03/2014minha estante
Esse é o mesmo livro que a garota que perseguiu a lua?

Vicente 28/07/2021

Pensa num livro que não tinha expectativas e me surpreendeu demais.
Amei os casais e as situações ????