A Ansiedade e o Jardim em Mim

A Ansiedade e o Jardim em Mim Danilo H. Gomes

Resenhas - A Ansiedade e o Jardim em Mim

gxavier0 09/05/2023

Um bom livro
Leitura bastante agradável, trazendo uma comparação entre Adão, Eva e seu jardim e nós e nosso jardim no dia de hoje.
Reforça sobre a importância de se viver o presente, para assim controlar a ansiedade.
O reforço com os versículos bíblicos são de estímulo à pensarmos que, os males que nos atingem hoje, também atingiram os homens nos primórdios. A Bíblia sempre será o grande livro da humanidade, tão antigo e tão atual.
Sou cristã então, recomendo sim a leitura.
Eu gostei bastante.

becxj 22/10/2021

de volta as origens
minhas expectativas estavam muito altas pra esse livro, só que ele me decepcionou bastante.
não acredito em deus e esse livro me deixou desconfortável com as origens.
mas a comparação do Jardim é muito boa!
Danilo H. Gomes 11/11/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback! :D

Camilla 29/12/2020

Florescendo
Danilo H. Gomes 15/01/2021minha estante
Te agradeço imensamente pelo feedback positivo!

Deysinha 01/03/2022

Livro cristão
Não fica claro no título que se trata de um livro de cunho cristão, por se tratar de um tema em alta você pode terminar se interessando pelo livro mas, aí vem a surpresa (que pra mim não foi algo ruim) que é um livro cristão.
Traz muitos Versículos, muitos ensinamentos que te faz enxergar a ansiedade de outra forma.
Acho que em um dado momento todo mundo deveria ler esse livro.

laarthv 25/03/2022

O livro é relativamente bom, entretanto, para os que não acreditam em deus e nas origens, como é tratado no livro, não será uma leitura prazerosa.

Me identifiquei em vários pontos, principalmente nos que retratam a vida acelerada, igual a velocidade da Internet e que muitos, assim como eu, mudaram a forma de viver e estão sempre "correndo".

Porém, foi desta forma que consegui sair do meu desespero e hoje, levo como minha rotina habitual.

Sara M. 14/11/2021

Cuide do seu jardim
Achei que o livro iria para uma direção, mas foi para outra diferente. O livro se baseia em versículos bíblicos para falar sobre ansiedade e medos.
Danilo H. Gomes 08/02/2022minha estante
Agradeço muito pelo feedback! :D

Justtin 13/02/2022

Foi totalmente diferente do que eu achei que seria o livro. Mas tem muitas frases reflexivas que me ajudaram

mary_raiodeletras 07/10/2021

O livro traz uma reflexão sobre o homem Adão e o homem nos dias atuais, comparando o jardim onde Adão e Eva viveram e como nós mesmos temos um jardim dentro de nós.
Danilo H. Gomes 11/11/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback! :D

Camilla 15/01/2023

Florescendo
O livro nos convida a olhar e compreender cada detalhe de nosso jardim interior. É uma excelente leitura!