Login

Resenhas
Mais Gostaram

Leandro 14/10/2010

A pirâmide maldita
A turma dos tigres que são(Gigi,Lu e Patrick)viajaram para o Egito,onde o tio de Lu está explorando uma pirâmide recém-descoberta,em busca de tesouros arqueológicos.

A turma dos tigres começa a investigar a pirâmide e acharam muitas pistas e tecnologia que naquela época não tinha.

Eles encontram um palácio egípcio e uns guardas com cabeça de cachorro começa a segui-los.

Os tigres desconfiam de Trombinha,acharam várias provas que era ela que estava por trás disso.Os tigres contam tudo para o tio de Lu e eles chamam a polícia e descobre que ela já era procurada por ter roubado vários tesouros.

Eu gostei do livro pois tem muitas aventuras e adoro os livros da turma dos tigres

Antonio 10/06/2011

A Pirâmide Maldita
A obra conta a historia de um grupo de amigos aventureiros e corajosos que vão para o Egito. E ao visitarem uma pirâmide desvendaram um enigma de uma falsa múmia que amedrontava os visitantes para roubar os objetos valiosos do faraó. O livro é bom e cheio de aventuras.

Keh 07/07/2013

A Turma dos Tigres
Meu sonho era fazer parte da Turma dos Tigres, não apenas lendo os livros e participando na solução dos casos, mas conhecer um grupo assim e desvendar mistérios de verdade! rsss
Tinha na ponta da língua o lema: Somos os tigres
Somos os tais
Vencemos qualquer parada
O que você quer mais?

Publicidade

logo skoob beta
"Uma ferramenta como essa pode certamente ser usada por professores para incentivar a leitura"

Jornal do Brasil