Taeyang Dal: Viagem entre mundos

Taeyang Dal: Viagem entre mundos Marina Morena

Resenhas - Taeyang Dal: Viagem entre mundos

Baianaleitora 18/07/2020

Maravilhoso!
Gostei muito do conto, eu amo histórias que envolvem vários mundos diferentes, claro que por ser um conto a gente não espera muita profundidade, mesmo assim achei muito interessante o que a autora pode criar, e me surpreendi ao ver que tem continuação, tô louca pra saber o que acontece ?

Jojo 09/07/2020

Uma leitura deliciosa, recomendo!
Esse foi o primeiro livro que leio da Marina, e posso adiantar que amei a leitura, e gostei do enredo por ser diferente das minhas leituras atuais, e isso eu acho fascinante em nossos autores nacionais: escrever o diferente, serem criativos e nos transportar para mundos imagináveis.
Nessa história temos a princesa Sun que vive em um mundo que só tem água, ilha Mal-Chin, tudo estava bem, até a ilha sofrer um ataque que a obriga a ir para um mundo totalmente desconhecido.
Mas ela não foi sozinha, junto estava seus amigos: Moon, Chul e Suk.
Eles recomeçam suas vidas nesse novo mundo, mas Sun não esperava que um dia teria a chance de voltar para Mal-Chin, era a chance de poder salvar seu mundo do cruel Kwan que está disposto a ser cada vez mais cruel.
Como Sun sairá dessa?
Recomendo essa deliciosa leitura!!!

Nanda 11/07/2020

Incrível
Ameei o livro, quando a Marina me convidou para ler eu fui procurar a sinopse, e só de ler a sinopse fiquei encantada, o livro e bem curtinho gostoso de ler devorei ele em um dia, a escrita da autora è impecável, os personagens são maravilhosos, tem aquele romance fofo e cativante e um toque de suspense. Ansiosa pela continuação!

Mila | @milaeoslivros 17/07/2020

Eletrizante
Não se enganem pelo tamanho, apesar de ser um livro curto, a cada página você fica mais e mais curioso para saber o que Sun irá fazer. Minha única reclamação é que o livro acaba na melhor parte! Preciso da continuação....

Merillk 15/08/2020

Infelizmente é um conto...
Infelizmente é um conto e não um livro! A história é tão bem construída, com elementos que misturam mitologia e mundo real. Mal posso esperar para o restante dos contos!

Namier 27/10/2020

Livro leve de fantasia.
Esse é aquele tipo de livro que só de ler o nome e a capa, você já se encanta e se sente anciosa para ler. A leitura é leve, os personagens bem construídos e uma escrita belíssima. Eu indico esse livro para aquelas vezes que ficamos de ressaca literária, pois é leve e doce (inclusive, me tirou de uma ressaca brava). Tem um certo romance que nos ilude para querermos um igual (haha). Me apaixonei e me apeguei à Sun e Moon, são o tipo de personagem que a tido momento dá vontade de pegar e guardar em um potinho, de tão maravilhosos que são, a leitura flui muito bem, o que fez eu terminar em um dia. É claro que tem momentos que tem uma certas angústias como as vezes que Sun, relata como são seus "sonhos" em relação a Mal-Chin. Me confundi com alguns nomes, como Seamare, mas nada que atrapalhe a leitura (vou aprender falar, prometo). A escritora arrasou nessa história, e espero que ela escreva ainda mais com esse tipo de gênero.

Isabella2017 14/02/2021

Não vou mentir, esperava um pouco mais dele, mas como é um conto é esperado que não haja tanto aprofundamento na trama (mas seria legal se a autora considerasse escrever um livro para poder explorar melhor esse universo). Achei que as coisas aconteceram muito rápidas, mas, como eu disse, é um conto então é bem provável que as coisas aconteçam rapidamente. E também senti falta de mais diálogo, tem muito pouco.

Mas, no geral, até que gostei do conto. É super rápido de ler e legal para passar o tempo ; )

mimosliterarios1 27/07/2020

Seamare: mundo dos segredos
Fantasia de leitura muito fluída, narrada em primeira pessoa por SUN, a personagem principal.
Personagens secundários: Cho, Moon, Yuna, Kwan, Suk, Bae, Chul...

Existe um mundo das águas desconhecido: Seamare, em uma das ilhas há a princesa Sun.

Guerra, poder, magia, maldade e desgraças se aproximam. Tempos sombrios.

Sun está em processo de auto-descoberta, recomeço, enquanto é atormentada por pesadelos.

Sun precisa ser forte e proteger Seamare, mas deve cumprir sua jornada para restaurar a paz, porém há muitos desafios e muitos segredos que a princesa precisa desvendar.

Fantasia incrível, cheio de mistério e magia, descrições e ambientações sensacionais.

A trama e os personagens são muito bem construídos e desenvolvidos, nos deixando ávidos para conhecer mais de Taeyang Dal.

Os flaskbacks ficaram bem interessantes e ocorre mescla de romance, fantasia e ação na medida certa.

Impossível não se apaixonar pela bela e corajosa Sun e seu mundo das águas.

Recomendo este conto para todos os amantes de fantasias com elementos incríveis, muitos segredos e revelações.

Ansiosa pela continuação de Taeyang Dal.

Confira outras obras da autora na Amazon Kindle