DNA da Cocriação

DNA da Cocriação Elainne Ourives

Resenhas - DNA da Cocriação

Lily 21/12/2021

DNA da Cocriação Sintonize Seu Novo Eu
Física Quântica é um estudo difícil de compreender, Elainne Ourives aborda esse assunto com um pouco mais de leveza, o que facilita um pouco o nosso entendimento acerca do tema.
Neste livro, a autora propõe que é possível acessar (através de técnicas desenvolvidas pela mesma), nosso Eu bem sucedido, próspero e abundante, que somos seres altamente capazes de cocriar tudo aquilo que desejarmos, visualizando no momento presente, no agora, tudo aquilo que realmente almejamos.
Tem conteúdo exclusivo para acessar na internet para quem adquire o livro, com várias técnicas de reprogramação mental e meditações.

Mafê 30/04/2022

Ótimo livro!
Amo esse mundo de infinitas possibilidades!!!
A Elaine foi um dos motivos que me fez sair de uma depressão com tentativa de suicídio e uma vida muito indigna. Amo a Elaine, toda a equipe dela e esse canal de amor que são.
Recomendo a leitura e tudo o mais que eles trazem para o mundo. Só gratidão ????

Onivid Silva 19/06/2022

Linguagem difícil para um ensinamento simples.
Linguagem difícil para um ensinamento simples.
Podia ter resumido muita coisa, sem contar a quantidade de repetições desnecessárias.
Lembrei de uma frase que diz ?Não é mais inteligente quem fala difícil.?

lucunha 17/09/2023

Amo a autora
Suspeita pra falar. Amo a Elaine Ourives.
Mas esse, comprado ao DNA Milionário, achei meio chato.
Mas ainda sim é um livro muito bom!
Conteúdo incrível!
Todo conteúdo dela e de qualidade.!
E claro, muito repetitivo, mas não falo como reclamação. Digo que e um mecanismo de aprendizado

Iva 15/11/2021

Maravilhoso!!
Sou suspeita para falar da Elainne Ourives, mas, de fato, se você deseja ter uma vida diferente da vida que tem atualmente, ela é leitura obrigatória.
E colocando em prática as técnicas, ouvindo os áudios, o resultado é só um? a vida dos seus sonhos.

Amanda 16/10/2022

Informação e prática
Um livro de fácil leitura, com uma nova visão do Eu e do todo. Mais um livro para provar para nós que somos fruto do que pensamos. Nós somos frutos da nossa imaginação e podemos usar isso a nosso favor.

Os áudios e meditações disponibilizados juntos com o livro são fantásticos