SLAYED

Resenhas - SLAYED

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana 26/08/2022

Primeiro livro da série
Amei essa turma do Motoclube, gostei da escrita da autora, do enredo, do casal (Jaz e Slaed) e dos personagens apresentado. Recomendo! ;)

Francine.Kolachins 21/04/2021

Slade eh o bad boy desejado... mas só tem olhos para Jaz.
Primeiro livro da série!

Tia ð 20/02/2024

Primeiro livro da série e de cara já com tanta dor ??
Slade passou anos preso e agora de volta ao clube e a sua família, se vê em conflito, não sabe se fica ou se sai, eu entendo a cabeça dele, realmente deve ser complicado perder tudo, ainda mais sem culpa, pelo menos por aquele motivo, e com isso toma algumas atitudes que acabam gerando mais conflitos internos.
Jaz tbem sofreu por anos e confesso que entendo o lado dela, ok que algumas atitudes foram desnecessárias, mas só ela sabe a dor que sentiu ao ser rejeitada, então quando pensamos, os dois lados estão certos e errados rsrsrs
As disputas e a guerra que o MC vem enfrentado a anos, mais os conflitos dos personagens, dão uma dinâmica maravilhosa pra esse livro.

Primaip 02/06/2022

Reencontros
Slayed passou anos pensando no que teve que fazer para que a mulher que ama pudesse dar seguimento em sua vida. Ele sacrificou tudo por ela e por seu futuro... um futuro que ele não teria por 7 anos!

Jaz evita lembrar do passado. Ela ainda sente por ter sido renunciada pelo amor da sua vida... ela não sabe o que real aconteceu, mas bastou para uma mágoa gigantesca crescer.

Quando Slayed retorna ele não imaginou encontrar Jaz ali no clube. E ela esperava ter sido avisada com um pouco mais de antecedência... afinal, são 7 anos.
O conflito entre eles não é maior que a saudade a atração. Por mais que ela tente resistir, Jaz ama Slayed demais... é um amor de almas. Já Slayed a deseja tanto a ponto de desistir de tudo por amor.... sim, até pq ele não aguentaria ao lado dela sem pode ter tudo.

A interação de todos do Mc foi muito boa e desenvolvida. Gostei da forma como Jack tratou Jaz e foi amigo além de tudo... foi aí que muita coisa mudou pra ela e para Slayed... quando ele passa por cima do seu amor para deixar claro a ela que respeita sua decisão, desde que esteja feliz.

Foi lindoooo o reencontro deles.

Ps: Eu estava certa sobre a próxima mocinha que fará Hook bambear as pernas rsrsrs.

Lara1822 02/07/2023

Que livro gostosinho, chorei igual uma condenada, passei a madrugada lendo de tão vidrada que eu estava... Passei raiva, tive medo, alegria...enfim, esse livro é um turbilhão de sentimento...e foi uma experiência incrível demais!!!

Kita 06/06/2021

Amei
Mesmo renunciando a seu amor, para que ela pude-se viver sem estar preso a ele,mas o amor deles em tão forte que mesmo que ela esteja com raiva dele,o amor vence

Tati Dalben 12/03/2022

WOLVES
Slayed, sempre soube que seria da Jaz, assim que colocou os olhos nela. Eles formam um casal intenso. E quando ele foi preso e renunciou ela, a mulher fica devastada e não consegue seguir a vida, pelo menos não emocionalmente. E quando ele volta todo o amor e a tensão que existe volta junto, ela tenta ou acha que tenta se aproximar de outra pessoa, mas o coração e o corpo são de Slayed e não tem como fugir. A escrita é fluida, gostei da estoria, faltou uns detalhes, mas nada que impeça de lermos o segundo.

Amanda.Duarte 10/03/2021

Tô apaixonada pelo universo de motoclube que a Agatha criou
Conheci a autora pelo livro Wild (uma novela que eu DEVOREI e já está nas minhas favoritas) e decidi ler os outros livros da autora. Foi então que eu descobri essa sequência dela sobre o universo de motoclube. É uma coisa bem nova pra mim - nunca li nenhum livro sobre o assunto e assisti pouquíssimos episódios de Sons Of Anarchy kkkkk

Só quero dizer que eu fui arrebatada. Slade meu filho, quero você pra mim!! O casal principal é marrento, mas os dois são bem apaixonados. Apesar desse amor ter sido interrompido por mal entendidos, Slade quer a mulher dele de volta e vai lutar pra não perder Jaz.

Sobre as partes hot: são na medida certa e acontecem em momentos que afetam a trama. Eu particularmente não gosto quando as autoras colocam sexo por sexo. É bem mais interessante quanto esse envolvimento dos personagens traz acréscimos para o desenrolar da história.

Agatha consegue aprofundar muito bem o universo dos motoclubes. O livro tem até um sumário no início e um organograma pra você entender tudo (e são bem úteis para tirar dúvidas ao longo do livro). Os personagens secundários também geram curiosidade e me deixaram louca pra saber a história mais aprofundada deles nos próximos livros.

Terminei Slayed em 2 dias e já comprei Hooked (o 2º livro) pra continuar imersa no enredo.
Livro favoritado COM TODA CERTEZAAA

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Lari - @LitteraLari 09/07/2020

romance avassalador, com cenas quentes, amor, TODOS os tipos de amor, uma história sobre família cheio de ação, guerra, "tiro, porrada e bomba." Um pacote completo!
Eu amei esse livro de paixão, não consegui parar de ler nem por um segundo! Devorei o livro em um dia e já quero ler os próximos!

Preciso começar dizendo que não tenho costume de ler livros com uma pegada Hot, e nunca li nada sobre moto clubes, mas comecei a ler esse para conhecer a escrita da autora e amei!

"Todo mundo queria que nós ficássemos juntos. Era mesmo um conto de fadas... Até que tudo virou um inferno."

Brody "Slade" Hawkins é o filho de ouro dos Wolves, todo quebrado Slade só tinha duas certezas: ser um Wolf e ter Jazmine ao seu lado.
Jazmine, Jaz, é birrenta e mimada, mas forte e cativante.

"Ele decidiu que nós tínhamos acabado e acabou comigo."

Slade e Jaz, uma historia que começou na adolescência, um amor avassalador a primeira vista, um casal que foi separado por uma injustiça e agora precisam encontrar um jeito de colocar o amor acima de tudo e acharem um caminho pra ficarem juntos novamente.

A série é ambientada no Arizona, na fronteira com o México — Mexizona —, e conta a história de uma família e nos mostra que família é bem mais que sangue, bem mais que parentes.

"Se a vida no clube fosse apenas aquilo, eu viveria feliz da vida até a minha cabeça estar tão branca quando a dele. Estar entre os irmãos, beber com os amigos, fazer os churrascos de família no clube e aproveitar a estrada em cima da moto. Mas a vida do clube era muito mais. E a outra parte era muito pesada."

É um romance envolvente, com a quantidade certa de romance hot, sem exageros. No inicio a enorme quantidade de palavrões me incomodou mas ao longo da leitura percebi que eram essenciais para a construção dos personagens, são personagens humanos, com seus defeitos e ainda assim extremamente cativantes. Todos os personagens são incríveis, bem construídos, complexos e ficamos com vontade de conhece-los mais profundamente, o que é muito bom pois teremos outros livros contando a histórias de outros personagens.

Recomendo a todos que gostam de livros sobre MC e também para aqueles que nunca leram nada mas querem conhecer. No inicio tem um glossário que nos dá definições e ajuda a entrar no clima e conhecer as especificações do que será tratado no livro, o que eu achei genial!

Resumindo é um romance avassalador, com cenas quentes, amor, TODOS os tipos de amor, uma história sobre família, cheio de ação, guerra, "tiro, porrada e bomba." Um pacote completo!

Reh 04/07/2021

Meu amor maior
Esse livro me conquistou de uma forma sobrenatural. Na verdade o Slade me conquistou.
Sabe aquele personagem que vc ama e protege, assim foi minha relação com ele. Sim eu passei todos os panos possíveis.
Toda a série é sensacional, vale a pena cada página.

Carol 20/08/2021

Com potencial
De pronto já adianto que senti falta do começo do relacionamento dos dois. Queria saber mais como realmente aconteceu e mais do tempo na prisão. Para mim faltou isso, seria perfeito.
Valeu!!

Luiza 04/06/2021

Slayed, da Agatha Seravat

Slayed é o primeiro livro de uma série de romance BLACK WOLVES MC.

Brody "Slade" Hawkins sempre foi considerado o filho de ouro dos Wolves, nascido em uma das famílias que fundaram o Black wolves Mc, ele foi moldado para ser o Enforcer do clube desde muito cedo e já mostrava o seu talento.

Jazmine é fruto de um relacionamento de estrada de um dos Wolverines com uma dançarina, mas após a morte da mãe Jaz conhece seu pai e se muda para Mooncity e vai embarcar numa vida que ela nunca conheceu.

Slade e Jaz se conheceram ainda na adolescência, desde o primeiro momento em que eles se olharam sentiram uma conexão, foi amor a primeira vista.

Slade fazia de tudo para mostrar que merecia ter Jazmine ao seu lado, eles faziam planos juntos mas tudo foi por água abaixo quando Slade é preso injustamente por um crime que não cometeu, pelo menos não esse.

Depois de perder 7 anos da vida dele, o único desejo que ele tem é o de vingança, ele vai destruir o responsável por o colocar em atrás das grades, porque perdeu anos da sua vida ao lado da sua família e do seu verdadeiro amor Jaz.

Ele se vê perdido com a mãe doente e o irmão que ainda está se recuperando de uma emboscada e sem Jazmine ao seu lado.

Slade vai lutar para ter sua vida de volta, vai fazer de tudo para reconquistar seu lugar de direto nos Wolves, e conseguir o perdão do seu verdadeiro amor, só que não vai uma tarefa fácil, Jazmine está magoada depois de ser "abandonada", e pra piorar Slade vai ter um adversário Jack que está tentando chamar atenção dela pra ele.

Uma estória muito bem construída que eu devorei tudo em 1 dia, a autora está de parabéns eu estou apaixonada por todo universo do livro. Super indico a leitura vocês não vão se arrepender.

? "Sempre foi Slade para mim e eu para ele. Não havia outra opção... até que houve... para ele."

? "Jazmine me desfazia. Eu não era eu mesmo quando ela estava comigo, eu era outra pessoa, outra coisa, melhor."

? "Não éramos mais jovens e sem grandes preocupações. Eu tinha sido quebrado em um monte de partes desiguais e a única que me remontava era Jasmine. Se tudo que eu precisava fazer na vida era lutar por ela, era o que eu faria."

Julie59 18/06/2022

Jazlade 2.0
Jazlade possui meu amor desde sua primeira versão, isso é um fato! Mas, saber que a Agatha conseguiu me fazer amar e odiar ainda mais esse casal, deixa meu coração quentinho.

Uma estória que carrega uma intensidade abrasiva, cercada de personagens que te fazem se conectar com cada um deles. É isso que o livro SLAYED oferece.

Jaz perde a mãe aos 14 anos, e seu pai vai ao seu encontro para levá-la para morar com ele. Na cidadezinha de Mooncity, o Skull (pai da Jaz) é o Prez. de um motoclube, os Black Wolves MC.

No primeiro encontro do nosso casal, é algo que tanto eles quanto nós que estamos lendo, prendemos a respiração, pois é algo totalmente intenso. Tanto que essa intensidade, será carregada até o fim por eles.

Slade passou 7 anos na cadeia, e sua volta ao clube não é exatamente o que ele imaginou. O reencontro do casal é marcado por uma saudade imensa, mas também mágoas que serão difíceis de digerir. Mas, podemos ficar felizes em saber que no fim, o amor que começou lá na adolescência, perdurou por todos os anos seguintes.

Toda a estória é muito bem escrita e te faz sentir cada letra, cada parágrafo de forma inteira. A autora não economiza em entregar uma obra que te prende do início ao fim com tranquilidade.

Os personagens secundários não estão lá apenas de enfeite. Agatha conecta muito bem cada um deles, e é de extrema importância cada um.

Indico muito a leitura do livro, ele é fantástico.

TainA473 28/02/2022

caramba
caracaaa não pensei que ia gostar tanto desse livro como eu gostei

me prendi do começo ao fim, sem querer parar de ler

queria saber o que ia acontecer a cada palavra lida

a autora realmente tem um talento indescritível

e partiu próximo livro hahaha ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6