Contos de Assombração

Contos de Assombração Mauricio Pereira

Resenhas - Contos de Assombração

Wuarther.nathaniel 02/06/2023

Nhe
Peguei o livro na escola novamente por que gosto muito e os de conto eu leito em conjunto com uma amiga minha, Gosto de ler contos com ela então ok. Fora isso achei muito repetitivo algumas partes e até fiquei me perguntando como que o lobisomem não tá atacando ele?

Bob 29/04/2020

Potencial perdido
O livro possui ótimas ilustrações mas as histórias não possuem um final satisfatório.

Rafael Bonfim 29/03/2020

Me lembro de ter trabalhado estes contos de assombração com meus alunos do 5º ano do fundamental. Incrível como o conto de terror e de mistério prende a atenção da criança e do pré-adolescente.

Contos de suspense são um mundo vasto e muito fáceis de serem trabalhados. Uma ótima ferramenta para o professor, e para o prazer de leitores que buscam algo mais verídico (ou não rs).

Felipe.Pereira 11/02/2017

SUPER RECOMENDÁVEL
Esse livro relembra muito quando eu era menor, quando eu tinha 5 ou 6 anos, que meu pai e minha vó me contava as historia que tem nesse livro que são todas fábulas de terror tipo a da mula sem cabeça.Eu gostei do livro, RECOMENDO.

site: contos de assombração
Leiliane.Braga 24/02/2018minha estante
oi tudo bom? poderia me mandar o site de onde comprou?

Kallyssa 29/08/2016

muito bom
super recomendo!

Rafa 01/06/2011

Contos de Assombração
Ao ver a capa do livro, e ao ler a sinopse, o livro parece ser bom mesmo e dar até um arrepiozinho. As ilustrações são maravilhosamente perfeitas e deixam o leitor com vontade de ler as histórias. Entretanto ao se ler as histórias propriamente ditas, vê-se que muitas delas não tem um fim bem definido ou esperado, muitas são surreais, com lobisomens conversando, ou com medo de humanos ou cães. Além disso, há muitas repetições das assombrações nas histórias.