Danielle & Cobain James

Danielle & Cobain James Nana Simons

Resenhas - Danielle & Cobain James

Bianca.vigevani 02/08/2021

Delicinha
Uma ótima lembrança dos personagens, do enredo gostoso, do final maravilhoso de um livro que rouba um pedacinho da gente! Amei!

Rafa 16/05/2021

Foi perfeito reencontrar esses personagens que foram tão bem desenvolvidos no livro principal.
Adorei...

Feh @mil_e_uma_historias 11/07/2020

Perfeito
Ahhh tô mais apaixonada, por eles.
Eu amei ler esse bônus, e rever esses personagens tão especiais. Cobain no seu jeito mais encantador e príncipe, msm sendo um ogro rs e Dani com sua força e delicadeza.

Obrigada Nana, pelo presente.

Beatriz.Ribeiro 10/01/2021

Bom rever os personagens do primeiro livro ?.

Pola 08/02/2021

Um pequeno adendo na história, não faz muita diferença a leitura dele.
O casamento da melhor amiga e o chá revelação do segundo filho.

Claudia Paiva 20/02/2023

Amei
Amei esse conto e curti muito ler. Um pouquinho mais desse casal que tem essa história tão linda. É lindo como depois de todo sofrimento que eles tiveram que passar, descobri como ficaram bem e felizes juntos. Super Recomendo

Vício Literário 16/07/2020

Simplesmente amor
Eu estava contando o dia para esse bônus e como sempre amei.
Não tenho palavras para descrever o bônus é perfeito assim como o livro. Danielle e Cobain (ogro) são demais e o que amo tanto que são personagens de outros livros aqui, simplesmente amo quando Nana Simons traz eles! ????

Selma 26/01/2021

Danielle & Cobain James
Amei o bônus especial. Nele vemos um pouco mais da história de Danielle e Cobain, e também vemos alguns personagens de outros livros da autora.