Tarde Doce Como Algodão Doce

Tarde Doce Como Algodão Doce Nana Pauvolih

Resenhas - Tarde Doce Como Algodão Doce

Jessica A 20/08/2020

Gostosinho!
Fofo. Sensual. Uma ótima escolha pra uma tarde despretensiosa!

É nisso que define esse conto pra mim. Não tem nada de extraordinário, dramas que te deixam de cabelo em pé ou personagens instáveis que vc quer entrar no livro pra dar uns tapas.

Aqui tudo flui perfeitamente bem, com aquele jeitinho da Nana Pauvolih de conquistar seus personagens e trazer algo mais realistas para a história.

Sabe quando vc precisa conversar com uma amiga e ela conta algo que foi surpreendentemente e inesquecivelmente bom? Então... foi isso que eu senti aqui. Parecia que uma amiga estava conversando e me contando este 'causo' que aconteceu na vida dela.

To achando que terá continuidade... será? Eu iria gostar!

Nota: 3
Lido em: 18/07/2020 a 19/07/2020.

Amanda 20/07/2020

Um conto rápido
Em Tarde Doce como algodão doce, Nana nos conta a história de Catarina e Davy. Ela uma mulher de 30 anos, hoje bem resolvida, mas com um passado de solidão e um casamento fracassado. Após descobrir uma traição do marido, ela decide se divorciar e abraçar a vida, assim ela deixa de ser advogada e abre uma galeria de artes e começa a viver intensamente.
Já Davy é sargento da marinha e constantemente viaja a serviço em um navio de pesquisas. Ele é recém-divorciado e seu casamento terminou devido ao ciúme descabido da esposa. Ela ainda aproveitou uma viagem dele, pegou as coisas e o filho e voltou pro Para, deixando-o meio desnorteado.
Conhecendo o histórico dos dois, eles se conhecem quando Catarina leva a afilhada em um passeio num barco me exposição na Marina. Logo seus olhos são atraídos pelo marinheiro que guia a exposição e tudo nele a atrai, principalmente seus olhos negros e ternos. Já Davy fica encantado pelo sorriso franco de Catarina e decide pegar o telefone daquela mulher linda.
Os dois se envolvem rapidamente, mas seus passados, orgulho e expectativas podem por tudo a perder. A história não é um livro completo, mas tem um começo, meio e fim que te prendem. É um conto relativamente rápido de ser ler, vale a pena para quem procuras leituras quentes e rápidas.

Nana Bastos 03/08/2022

Tarde Doce Como Algodão Doce
Nana mais uma vez me surpreendendo!
Claro que no meio da história fiquei super irritada com Davy, mas logo foi tudo resolvido e essa questão foi muito bem abordada.
Queria um Davy desse na minha vida.

Dora 06/01/2021

Acabeeei!
Eu amei. Sou louca por tudo que essa autora escreve, não foi diferente com esse conto. Simplesmente ameeei

Conceicao.Sanchez 19/01/2021

Uma história linda e tão gostosa de ler que deixou um gostinho de quero mais.

SMS 17/04/2022

Fiquei incomodada
Achei o Davy bem convencido, para dizer o mínimo. No casamento não deu o braço a torcer e no primeiro "desentendimento" com Catarina, não foi atrás (e ele que pisou na bola). Sem falar que foi estranho ele compartilhar coisas tão intimas que viveu com a ex-mulher com a outra que tava ficando. Fiquei ainda mais incomodada com a postura de Catarina: falou tanto em amor próprio para no final ir atrás de um cara que foi hipócrita e rude, não pediu desculpas. Fiquei com a impressão que ela estava se metendo em outro relacionamento do qual ela vai se tornar dependente.

C_R 05/01/2021

Gostoso de ler
Um conto erótico, super sensual. Uma leitura fluída, personagens cativantes e apesar de ser um conto, é muito bem amarradinho e o final deixa um brecha para a imaginação do leitor.
Para quem curte leituras rápidas e envolventes, vai gostar muito deste conto!

3° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/

Nanda 11/08/2021

Eu gostei, só não gostei mais por ser apenas um conto, que pena. Bem interessante, me deixou com gostinho de quero mais.

@leiturasdemari 23/01/2021

É conto que entrega o que promete: uma história sensual, personagens envolvidos. Rapidinho de ler, sem grandes dificuldades e reviravoltas

Barbara.Goes 31/03/2021

Doce como algodão doce
Um livro bem rapidinho de ler e gostoso, teve umas partes que não curtir muito, mas gostei muito no geral.

Barbara.Lucia 16/04/2022

Escrita leve e fluída
Foi muito gostoso ler esse conto rápido. Me fez sentir como se eu fosse a protagonista.
Obs: depois de ler um romance Dark, foi o equilíbrio perfeito entre as duas leituras!?

Dani Guimarães 23/11/2021

Fraquinho
Achei bem fraquinho, no começo é empolgante mas a história não desenvolveu bem. Por ser uma leitura curta, achei ok.

Lola 26/07/2020

Gostinho de quero mais
Nana é uma das minhas autoras favoritas, e esse conto é realmente completo, com a dose dramática que todo mundo gosta, romance e hot.
Ficou aquele gostinho de escreve mais sobre eleeees por favor hahaha

Rebecca.Gallippi 06/03/2021

Fofo
Meio sem sentido e fofo. Não é um livro que eu recomendaria, mas deu para ler até o final