Noites de Cobras e Sonhos

Noites de Cobras e Sonhos Clarissa Coral

Resenhas - Noites de Cobras e Sonhos

MillaJauregui 12/11/2020

No que o passado poderia influenciar o futuro?
Esse foi o detalhe que a Global Ocupus deixou passar, fato poderia muito bem destruí-la, caso quisessem. Pois tentar apagar a história, fez com que objetos sagrados caíssem em mãos erradas; e agora Lira e Aram, juntamente com seus amigos, tem que unir forças para consertar isso, e ao mesmo tempo tem que lidar com o novo sentimento que surgiu entre eles.

Após Lira e Aram se conectarem pela ligação Kawpa, a relação de ambos se estreitaram; mas para ser um membro dessa elite exigia alguns sacrifícios, ? como não ter relações amorosas com ninguém, nem mesmo o seu espelho ? que ambos estavam pouco interessados em pagar; entretanto o descumprimento das regras, poderiam lhe custar a vida.

Por outro lado, assuntos inacabados retornam para assombrar ambos, a luta contra a criatura que devora os olhos, se procede, pois destruí-la estava longe de ser algo fácil; para isso, eles precisam reunir quatro objetos sagrados que estão distribuídos nesse mundo cético. Porém, esses objetos servem tanto aprisionar esses seres, quanto para fortalecer alguém mal-intencionado.

Se eu já classifiquei ?Nuvens de Pedra e Metal? intenso, esse é ainda mais emocionante; te faz acabar com um único pensamento: ?preciso acompanhar ?Nações de Pedras e Deuses? no Wattpad.?. Confesso que estou amando cada interação da Lira e Aram, ver a evolução deles separadamente foi incrível, fiquei tão feliz por ver Lira mais solta e aberta, assim como Aram reavendo alguns princípios; e como casal eles são expendidos, tem um clima tão leve e amável, que é impossível não se apaixonar por ambos.

Enfim, esse é um livro que apesar de ser fictício e fantasioso nos passa a mensagem para preservar o passado, pois ele faz parte de quem somos e da nossa história.

Ps. Elite Kawpa é uma agência secreta da Global Ocupus, que serve para ligar duas pessoas semelhantes, assim dando-lhe poderes que ao ser combinados tem maior potencialização. Essa elite é utilizada como uma arma, para lidar com assuntos incomuns.

Danielle M Tostes 17/01/2022

Revelações e muitas tretas
Mais uma leitura maravilhosa nessa trilogia pela qual já estou apaixonada. Tivemos algumas revelações e muitas tretas nesse livro. #adoro Estou ansiosa para descobrir o que me aguarda na conclusão da série. Super recomendo!

site: http://vivotentando.blogspot.com/2022/01/resenha-noites-de-cobras-e-sonhos.html

Rafael 31/07/2020

Mais uma Obra Prima!
Lira e Aram, os destemidos personagens deste segundo volume da Trilogia Kapwa, nos conduzem pelas veredas de uma história cada vez mais profunda e repleta de ação, romance e mistério.
O cenário é composto por um mundo hiper tecnológico com resquícios evidentes de magia antiga que contemplam os olhos do leitor a cada descrição da autora.
Uma distopia cheia de segredos e lendas que são revelados por meio de uma escrita maravilhosa de Clarissa Coral.
Mais uma Obra Prima!

Talia.Canavan 21/08/2020

Emocionante!
Que livro perfeito! A continuação ficou ainda mais incrível que o volume 1. Ansiosíssima para o desfecho desta trilogia única :)

Andressa.Silva 31/03/2021

Incrível!
? #?????????????? ?

??? Disponível no K.U ???

? Noites de Cobras e sonhos 5?+?? @clacoral ?

?Boaaaa tarde pessoal como vocês estão? Hoje eu finalizei a leitura desse livro maravilhoso e venho trazer a resenha para vocês!?

?"O espelho está se quebrando. Está aqui. Está muito perto"?

?O ataque do Inanis à Global Octupus fez com que Lira e Aram, de alguma forma misteriosa, se conectassem um ao outro pela ligação Kapwa.?

?Agora, como parte do grupo seleto e secreto, eles precisam viver sob as regras rígidas da elite enquanto tentam desvendar os enigmas que os cercam. Só que o forte sentimento entre eles pode colocar tudo a perder.?

?Conforme as serpentes de fumaça se espalham por Sycore, junto do poder violento do Exército Héscol, as dúvidas de Aram entre a lealdade à família e à nova vida na Capital aumentam, e uma visita inesperada pode colocar todas as suas decisões em risco.?

?Diante da tensão crescente e de descobertas perigosas, os espectros do passado aos poucos tomam forma, abrindo um caminho sombrio para um futuro cada vez mais incerto.?

?Eu só tenho uma coisa a dizer sobre essa escritora, desconheço escritora de romance e fantasia melhor que a Clarissa.?

?Esse livro pra mim foi um show! Melhor que já li dela, esse foi o mais me prendeu de todos que já, eu li ele em um piscar de olhos..?

??O livro está cheio de paixão e adrenalina.??

?A escrita da autora fluiu muito, e eu nem preciso mencionar os personagens né? Lira e Aram ganharam meu coração todinho! Não que ele seja difícil de ganhar, mas ganharam logo nas primeiras páginas.?

?Espero que gostem tanto quanto eu da leitura, vou deixar o link de compra nos stories.?

?Eu poderia passar a tarde toda falando desse livro mas o insta tem limite de palavras então beijos e até a próxima!?

julia 25/11/2021

eu to em ÊXTASE. serio não sei nem oq falar. tudo nesse livro foi perfeitamente colocado, os pontos se encaixando finalmente e os >plots me deixaram meio gsiwjwhwkwbwiwi das ideias. mano leiam essa trilogia serio vcs nao vão se arrepender

ruthless 22/02/2021

Noites de Cobras e Sonhos
Um livro magnifico, abriu minha mente para imaginar esse universo incrivel que a autora criou explandindo mundos, um possivel futuro.
Nuvens de Metal e Estrelas, Foi perfeito esse então se superou.
Os personagens evoluiram na historia de um jeito surpreendente e trouxe surpresas inesperavéis, está sendo um dos meus favoritos da trilogia até agora.

MajuBarros 08/07/2021

Eu amo tanto!!
Adoro a forma que a autora escreve, me envolve na história

Eu sinto que faço parte dela, do mundo construído e por mais que no primeiro livro eu tenha demorado alguns capítulos para entender esse mundo incrível, eu consegui

Depois disso, bem, me viciei na história

Lais.Regina 19/05/2022

Melhor que o primeiro
No segundo volume da trilogia, a gente tem mais treta, mais ação, mais coisas dando errado e muito mais surtos.
Se eu já tinha amado o primeiro, esse aqui ganhou meu coração todinho. Os capítulos curtos deram ainda mais dinamismo pra leitura, a química entre Aram e Lira está ainda mais forte, especialmente, pelo lance do romance proibido.
Enfim... Perfeito e ansiosa pelo desfecho dessa trilogia ?

AnaLivrosMais 30/07/2020

Maravilhoso!
Ainda mais perfeito que o primeiro livro! Devorei em único dia! Ansiosa demais pelo livro 3

Jane.Machado 17/08/2021

se os deuses existem, por que estão me torturando assim???
Como pode o livro terminar logo nessa parte?
Mal posso esperar para ler o terceiro (quando sair do trabalho), a história perfeita, cheia de mistérios, eu passando nervoso e amando.
Tava precisando ler algo tão bom e que me prendesse assim. ?

Tai Lang 09/02/2022

Queria dizer que ainda bem que eu não me decepcionei com essa continuação ?? o segundo livro continuou no bom ritmo do primeiro e espero que o terceiro seja tão bom quanto os primeiros ?.

AnaV 11/01/2021

Conseguiu superar o primeiro!
Se eu já estava encantada com "Nuvens de Metal e Estrelas", posso dizer que "Noites de Cobras e Sonhos" me deixou no chão com tamanha perfeição. A história evoluiu, Lira e Aram ficaram mais perfeitos ainda, e as descobertas são de tirar o fôlego! Ansiosa demais pelo terceiro e último livro da trilogia!

Samanta Galvão 11/02/2021

Mais uma obra-prima!
Uma das melhores sensações da vida é terminar uma leitura que te faz sentir como se aquelas horas; lendo as palavras, conhecendo o mundo que outra pessoa escreveu; fossem as melhores da sua vida. Você termina o livro, desejando que pudesse lê-lo novamente como se fosse a primeira vez, só para poder sentir a mesma intensidade da primeira leitura.
E foi assim que me senti quando li Noites de cobras e sonhos, segundo volume da trilogia Kapwa, da incrível Clarissa Coral.
Depois do intenso final do primeiro volume( Nuvens de Metal e Estrelas) o segundo começa mantendo a mesma intensidade, como se não tivesse esperado muito tempo para ler a continuação. E nossa, que continuação!
Nesse segundo volume, vamos acompanhar nosso casal, Lira e Aram, lidando com a nova ligação entre eles, a ligação Kapwa. Uma ligação espelhada, que os conecta ainda mais intensamente, profundamente.
Apesar de tanto Lira como Aram terem suas missões individuais e muito pessoais, os dois têm um novo trabalho, um novo mistério para solucionarem juntos e tudo isso começa a complicar muito mais quando o casal começa a desenvolver outra ligação, que não tinha nada a ver com a Kapwa. Uma que estava cheia de sentimentos proibidos que poderia ser fatal.
Como no primeiro livro, Noite de Cobras e Sonhos, tem muita ação, mistérios, muitas luzes de Neon que compõem esse universo distópico incrível. E se você já shippava Lira e Aram no primeiro, vai enlouquecer com esses dois no segundo.
O amadurecimento de Aram ( que ainda mantém aquele jeitinho dele de falar o que pensa), a determinação de Lira, a preocupação dela com a família, são grandes pontos da narrativa.
Repleto de personagens incríveis, que tem suas próprias funções na narrativa, fortalecendo-a, junto com a escrita poética que já conhecemos da Clarissa, mistérios, romance, deuses, aventura e com muita ação fazem com que Noites de Cobras e Sonhos se torne um livro que é impossível não amar, não se apaixonar.
Ele tem tudo!
Então, confie na minha indicação, desprenda-se das amarras, do medo que te impedem de começar a ler essa trilogia e conheça essa distopia cheia de magia, romance e mistérios.