A Tríade

A Tríade Felipe Arkell

Resenhas - A Tríade

Sparr 30/08/2020

Um bom livro nacional, sobre a temática
Nesse livro acompanharemos Stella. Uma membro da Tríade que após uma missão fracassada, vai precisar confiar no inimigo para conseguir fazer com que as coisas entre os povos, fiquem novamente em paz. O livro fala não se anomalias sugadoras de sangue, mas de sugadores de emoções e vitalidade. A Tríade é implantada para que o controle sobre estes exista. Temos cá de fundo aquele estudo psicológico que fala sobre a existência de quem consiga puxar, drenar as energias do outro para si. Interessante maneira de pensar e completamente fora da caixa de obras como Anjos da Noite, Blade e outros.
A parte que eu menos gostei, foi a retratação de estupro, porque não gosto de ler sobre. Afinal, pode acontecer com qualquer pessoa, haja visto que o homem é uma porcaria. Mas ainda assim, as mulheres são as maiores vítimas desse tipo de conduta.
O livro tem enredo muito dinâmico, com cenas de lutas e muita ação acontecendo. Também tem algumas reviravoltas acontecendo, uma delas ao final, que instigam a curiosidade. Voltado realmente para o público que gosta desse tipo de fantasia. Não deixa o público alvo desapontado.