Beijo de Fogo

Beijo de Fogo Emma Darcy

Resenhas - Beijo de Fogo

Lourdes 12/05/2021

Harlequin
Romances leves para passar o tempo.
Um cobertor uma xícara de chá, café ou chocolate e uma história linda.

Silvana Barbosa 20/01/2013

Todo mundo adora o Ethan !
O Ethan , o protagonista da história , é muito legal ! Cena dele com a mocinha Daisy , que desmaiara numa grande recepção:

"O homem das cavernas agarrara sua mulher...
Estava com ela no colo ao cruzar com um amigo :
-Ei , Ethan , aonde vai com a garota ?
Ethan parou e voltou-se para o amigo :
-Ela desmaiou. Preciso conseguir uma cadeira .
-Passou por mais de vinte cadeiras .
-Distração -resmungou Ethan ."

Não tem como não se divertir com o romance de Emma Darcy (pseudônimo do casal Brennan), embora lá pro meio do livro o Ethan chute o pau da barraca e resolva jogar pesado (detesto quando o mocinho apela pro seu dinheiro pra conseguir algo , pois não é coisa de homem íntegro , e acaba por desqualifica-lo do papel de mocinho ), mas o ricaço acaba contornando sua atitude pouco romântica um modo que nos faz torcer pra que tudo dê certo , pois a Daisy , sem dúvida , merece um grande cara . Eu li um dia só !

denise 08/02/2014

leitura gostosa de ler
Quem não se apaixonaria por Ethan?Em uma típica história de cinderela,Dayse se apaixona por Ethan assim que seus olhos se cruzam,adoro a expressão que as autoras usam, quando os olhares saltam faíscas, parecendo descargas elétricas.kkk
Mesmo achando que o lindo, maravilhoso,gostoso e ainda por cima milionário não se interessaria por ela, Ethan faz de tudo para tê-la por perto e usa de meios não muito convencionais para convence-la,e ela que não é boba nem nada, aceita.Quem não aceitaria?Recomendo!

Luciana 08/09/2016

Resenha do Blog Amante do Deserto
Então... Acho que me apaixonei pelo Ethan!

Fazia tempo que não lia um livrinho assim, leve, gostoso e que me fez ansiar por mais. Li tão rapidinho! Nem senti o tempo passar, mas por mim, a história continuaria e eu o estaria lendo até agora, de tão gostosinha que foi a leitura nesse feriadinho. Ethan, apesar da proposta indecente - uma proposta que eu entendi mais como uma forma de mantê-la com ele, do que para obter sexo e nada mais - do meio do livro, é um gentleman, gente! O mais engraçado é ele elaborando os planos para fazê-la se render, tipo.. "vou devagar, não posso assustá-la ou ela fugirá".. Gente! Como não amar???? Eu não consegui! Me apaixonei! Adorei a Daisy também! Adorei o modo como ela o enfrentou desde o início, não se submetendo a ele, pesar de ele ser um bilionário gostosão. Aliás, ela de primeira, o detesta, justamente porque ele é um bilionário gostosão! E ele sente isso. E isso é o que o intriga e chama a atenção dele num primeiro momento. Adorei também como ele parece cuidar dela, mesmo sem ela perceber. Não mente para ela sobre a ex e como ele quer se envolver com a família dela, mesmo ela não querendo! Adoro livros com famílias grandes e intrometidas! Do tipo que se reúnem nos feriados em grandes almoços ou jantares no subúrbio! Achei o livro tão maravilhoso que fiquei com sensação de que acabou rápido demais. Queria epílogo! Geralmente não dou 5 estrelinhas para livros sem epílogo, mas esse não tem como! Mexeu comigo e se mexeu, ganha 5 estrelinhas!

site: amantedodeserto.blogspot.com.br