Amor Sem Perdão

Amor Sem Perdão Janette Kenny

Resenhas - Amor Sem Perdão

Cris Paiva 25/10/2010

Ja parei de ler os Jessicas, Paixão e agora vou parar de ler os Duetos também.
As historias são todas uns repetecos infinitos: mocinho arrogante italiano/espanhol/grego, faz da mocinha gato e sapato e acaba a obrigando a cumprir obrigações sexuais com ele em troca de pagamento de divida real ou imaginária. A mocinha, agora reduzida a uma prostituta de esquina, se submete a isso, pois na realidade é uma masoquista sem amor próprio que acha que ama o seu algoz.

Sinceramente, cansei! E só li a segunda historia, nem sei o que teria achado se tivesse lido a primeira também.
CarlaC 25/10/2010minha estante
"(...)pagamento de divida real ou imaginária."

Você é um prato, Cris! (Vocês tb usam aí essa expressão?)kkkk

As suas resenhas são muito divertidas. Eu adoro!
Eu agora só leio Jessica por indicação de alguém (MEDO). Tb estou cheia desses italianos e gregos prepotentes. Agora ando atrás de mocinhos "normais" cutchi cutchi.. Mas achar um mocinho normal é muito mais difícil que achar um mocinho multimilionário! Só em livros mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Lizzy 25/10/2010minha estante
Cris, nuca tive sorte em ler uma boa estória nesses dueto's. Desisti de procurar.

Cristine 26/10/2010minha estante
as únicas coisas que variam nesses livros é o grau de burrice/masoquismo da mocinha

L 04/11/2010minha estante
Nossa, você resumiu uns mil livros numa tacada só...kkkkkkk

Luzia 28/11/2010minha estante
Concordo com você, sua resenha serviria para todos os últimos livrinhos publicados nas séries paixão e jéssica (que me arrepedi de assinar).

Carol Canato 19/06/2011minha estante
O que mais me encomoda é que todos os homens desses livros são NO MÍNIMO bilionários!
#você resumiu uns mil livros numa tacada só!

Joelma Jô 10/08/2011

Amor sem Perdão- dueto 20
Só li a segunda história e ñ gostei.Gemma é uma idiota e Stefano um oportunista presunçoso.o enredo por ser batido ñ empolgou.ñ causou frizon.

Dayane 12/08/2011minha estante
Nossa amiga! Está brava hein? A gnt fica uma fera quando pega livrinho errado né? rsrsrs Bjs!

Joelma Jô 14/08/2011minha estante
Acho q minha raiva e pq quis tanto ler essa 2º hist.me decepcionei,amiga dayane.bjos

Anne 13/12/2010

Histórias legais, vale a pena ler.

Suzane 01/03/2011

caprichos do desejo

Estava tao anciosa pra ler esta historia que me decepcionei ao quadrado, nao gostei nem um pouco do casal, viveram a base
de preconceitos tolos, tiravam conclusoes preciptadas o tempo inteiro, um verdadeiro fracasso. Nota 1.

Entre o dever e o desejo
A segunda historia nao foi tao irritante quanto a primeira, gostei de algumas partes do livro, mas achei que tudo aconteceu rapido demais. Nao gostei do ritmo da historia e achei o final decepcionante.