Str8te Boys

Str8te Boys Evangeline Anderson

Resenhas - Str8te Boys

Gabi Ranna 18/07/2012

Str8te Boy: pra transformar todo mundo em perva!
Cinco estrelas é pouco!! Amei esse livro!!

Comprei ontem pro Kindle e li ontem mesmo. Mais uma vez agradecendo à Nate pela indicação.
Calcinha molhada é pouco! Esse livro foi demais. Pense na vontade que estou em ler novamente...

Ok, respirando fundo aqui.
Esse livro é sobre dois garotos que dividem um apartamento na faculdade, tirando fotos para o site Str8te Guys e brincando de *gay chiken* as coisas foram ficando cada vez mais quentes até a revelação que molha a nossa calcinha.

Trecho perfeito do livro: *You want to see pretty girls getting together intead. The same way some people, and not all of them are gay men, mind you, a lot of them are kinky little straight girls, like to see straight boys together.*
*Ao invés disso, você quer ver garotas bonitas se pegando. Do mesmo jeito, algumas pessoas, e nem todas são caras gays, vejam vocês, um monte delas é de garotinhas taradadinhas heterossexuais, gosta de ver caras hétero se pegando.*

Somos nós, as pervas da literatura!

Então, pessoas, gays, tardadinhas e afins, se vocês querem ler sobre dois caras extremamente gatos, tipo atletas e tals, se pegando beeeeem gostoso, leiam esse livro! É demais!!

Sem dúvida, vai ter resenha no www.peixinhoprateado.com

Beijocas!!
Paty G. 28/07/2012minha estante
Oi, já li esse livro e gostei apesar de ter achado meio que um imitação de um outro livros chamado "hot head" que eu simplesmente amoo, e honestamente é beeem melhor, vale a pena dar uma procurada.

Ah e adoro seu blog, também estou aguardando (e me descabelando) pela chegada de Lover at Last.
Bjo!

Gabi Ranna 07/09/2012minha estante
Só pra dar um update, a resenha completa conforme minhas experiências, está em http://www.peixinhoprateado.com/2012/09/str8te-boys-evangeline-anderson-prepare.html

Quem puder, dá uma passadinha lá pra conferir a delícia que foi ler sobre Mav e Duke!

Gisele 07/09/2012minha estante
Gabi, sua doida. Sabia que tu me fez ficar a madrugada inteira acordada caçando esse livro???
kkkkkkkkkkkkkk muito obrigada por isso, amiga!

Eu li, amei e vamos combinar. O livro é lindo, é doce, é quente e tem um final ótimo. Quer combinação melhor?

A Warden devia ler mais livros assim pra se inspirar, só acho. kkkkkk

charlie54 21/10/2023

Não costumo dizer isso, mas que livro ruim. É o livro aquileano mais homofóbico que já li kkkkkkkkk
É extremamente raso, no início parece um filme pornô que fez um esforçinho mínimo pra ter plot mas que acaba só parecendo forçado e cringe. E do NADA, do absoluto nada se torna um romance, de forma completamente repentina e sem sal.
Potencialmente um dos livros mais rasos e sem graça que já li.

etoiletitia 02/09/2022

gostosinho de ler
colegas de quarto
sexo casual
dramas do descobrimento de não ser totalmente hétero
esse livro é o puro suco dos livros "caras de descobrindo não-héteros" que eu costumo pegar pra ler. E como sempre eu engulo esse suco como se fosse água no deserto: saciada e contente.
Nada melhor que um romancezinho água com açúcar (e sexo) pra deixar a vida de uma leitora feliz. No começo era só uns 'dudes' pra cá e uns 'bros' pra lá, e várias linguagens informais e brincadeiras de amigos infantis que se tornaram em 'lover', 'boyfriend' e boiolagens saudáveis.
JURO, muito gostosinho de ler. Tem aquela base de fanfic onde o cara faz cagada e nega na frente dos outros que eles não estão juntos quando tudo tava se encaminhando pra eles ficarem juntos (lê-se já tinham se declarado). Um clássico de qualquer fanfic de ensino médio.