Caçada Cega

Caçada Cega Kiko Zampieri...

Resenhas - Caçada Cega

Aelita Lear 17/02/2021

Que plot...
Esse livro é envolvente do início ao fim! Com três pontos de vista diferentes, vamos conhecendo uma série de tramas que envolve os personagens, e não dá vontade de parar de ler, pois todos eles são bem reais! Particularmente, a Alessandra foi minha favorita de início ao fim, ela se demonstrou uma mulher forte e competente. Virei fã!
Também preciso comentar sobre o plot, que é incrível e vocês nem imaginam! Quando fiquei sabendo, fiquei de queixo caído, absurdamente impressionada com a genialidade dos autores! Amei demais e recomendo a leitura!

Gabriel1994 05/11/2021

Caçada Cega
Apesar do livro ter um pouco de erros ortográficos (no Kindle) é simplesmente sensacional, a história é cativante. Pra quem gosta de mistério, investigação, talvez um pouco de matança é um ótimo livro.
O fato de contar com versões de três pessoas e tudo isso se encaixar la no final, cara que massa...

Let 13/03/2024

Interessante
O livro já começa de maneira muito instigante, faz com que o leitor tenha vontade de continuar lendo. Durante a história algumas vezes fiquei confusa, mas não pela escrita, e sim pelo mistério dos personagens. Gostei bastante do plot, não estava esperando.

iranete_mesquita 27/05/2021

Misterioso
Eu gostei bastante do livro e recomendo a leitura!

Ele é envolvente do início ao fim!

Sobre o final fiquei com um gostinho de quero mais.

Ótimo para quem gosta de mistério, suspense e romance policial.

"Onde há pessoas, há crimes, e onde há crimes, há alguém que lucra com ele, e onde há lucro ilícito, sempre há corrupção"

Suzana203 08/03/2023

Comecei o livro achando que tinha descoberto quem era o assassino, passou um tempo mudei de ideia, chegou no final vi que tava certa
Claramente eu morreria facilmente por causa de um homem bonito

A soma de todas as páginas 23/07/2023

Um thriller polícial surpreendente...
Fico aqui me perguntando: por que não li esse livro antes?
Nessa trama incrível que conta histórias baseadas em crimes reais, encontramos um enredo surpreendente.
Com uma narrativa alternada entre os diversos crimes, vamos conhecendo diversas personalidades dos personagens, assim como também, os mistérios que envolvem cada fato.
Até que, entre muitas reviravoltas. Isso mesmo que você leu...
Aqui nos deparamos com diversas reviravoltas que em determinado ponto da leitura vão se conectando.
Aí a gente grita e surta...
E quando achamos que já sabemos o que vai acontecer, lá vem os autores e pah... Nos faz surtar ainda mais.
Eu amei a criação dos personagens e como a trama se desenvolveu. Sem falar na ambientação maravilhosa. Que além de tudo nos traz aquela pegada cultural deliciosa.
Moulin Rouge foi minha cena preferida. Aliás, estar em Paris, mesmo que por meio das páginas, é sempre incrível.
E se você gosta de um bom thriller policial e adora desvendar ©®im?§, essa leitura é mais que indicada.

Giordano.Sereno 21/11/2020

Boa história com final aberto na medida certa
Uma trama que te prende e repleta de reviravoltas, com um final aberto na medida certa, deixando um gostinho de quero mais.
Impressionante como tudo dá sempre certo para nosso protagonista assassino. Isso me incomodou um pouco, deixando a trama meio irreal.
Deixo a crítica edição em formato kindle cheia de erros de digitação. Faltou uma revisão final mais apurada.

Dan.Costa 27/05/2023

História bem interessante usando um caso real como inicio de tudo. Personagens interessantes, onde tudo fica bem fluido. Todo tempo o leitor fica querendo descobrir os mistérios q são apresentados