Sob Pétalas e Estrelas

Sob Pétalas e Estrelas Melissa Fidelis

Resenhas - Sob Pétalas e Estrelas

Leiri 18/11/2020

Emocionada
Não esperava que esse livro fosse ser tão profundo como é, em várias partes do livro me segurei pra não chorar mas no final não teve como. Quem só lê a sinopse desse livro não imagina o quão lindo e bem construído ele é.

Bru 28/07/2020

Emocionante
Eu me apaixonei por todos os personagens, me envolvi muito com essa história. É um livro emocionante e de superação, e tem seu lado divertido também.

Maria.Vitória 28/09/2020

Sob Pétalas e Estrelas- Melissa Fidelis.
Uma história verdadeiramente emocionante, com amizades, promessas, erros, paixões, acidentes, reencontro e perdão.
Um livro que nos deixa sem palavras e pensando no final da leitura tudo que aconteceu, todos os segredos, toda a culpa, todo o sofrimento.
Bom, como eu disse, verdadeiramente emocionante.

gio 14/11/2020

gostei, comecei sem expectativas mas dps confesso que tava esperando algumas coisas...

Camila Zuza 13/12/2021

Amigos ficam
Amei esse livro amei o clube da amizade aqui personagens incríveis bem construído a história e maravilhoso chorei muito com o final pq eu desconfiava disso mais como foi me fez chorar muito é ver a forma que foi o q aconteceu depôs já quero saber mais sobre eles quero muito o livro do Dan é da Isa pq assim da pra matar a saudade do Laurinha é do Mateus

Nathy 30/03/2022

Sob pétalas e estrelas
Mano eu adorei... Fiquei muito perdida com essa questão de passado e presente, porque eu geralmente gosto mais de história lineares e não nesse vai e volta, mas sério muito bom. Vale a pena ler

PaTy_LiKa @patylika.libros 26/07/2020

Lindo e emocionante
A leitura é muito fluida e vc se identifica com a veracidade dos personagens.
5 amigos de infância. Mas algo aconteceu no passado e eles tiveram q recomeçar. Entre todas as lembranças felizes da infância, tem uma que machuca demais e os amigos tem q superar a dor.

Você sente a dor dos personagens em cada palavra.
Livro lindo. Sobre amizade, primeiro amor e superação.

Leh Damasceno 07/08/2020

Maravilhoso
O enredo principal do livro é sobre amizade e perdão. Apesar do livro dar um certo foco no relacionamento amoroso de dois integrantes do grupo de amigos, o ponto forte e central do enredo é sobre o amor puro da amizade e em como podemos perdoar aqueles que amamos.

"Escolhemos o lema do clube: "Os amigos ficam" é um bom lema, porque amigos de verdade nunca se vão, independente de tudo, os verdadeiros amigos sempre estão conosco."

bia.xavier 11/12/2020

Sob pétalas e estrelas
Gostei bastante da história desses cinco amigos, e fiquei roendo a unha pra saber o que tinha acontecido, foi muito bem contado só que o final foi corrido e queria mais, Matheus quero guardar num potinho porque ele é muito injustiçado na história. Tem temas pesados que são tratados de uma forma superficial mas mesmo assim trazem uma mensagem importante.

Yasmim 07/04/2021

Leitura mediana
É um livro mediano. Você já consegue prever o que aconteceu muito tempo antes da revelação. Não achei que desenvolve a fundo nenhum dos personagens. É uma leitura fluida, mas terminei com a sensação de não conhecer nenhum dos personagens a fundo

Beliza 04/01/2022

Nostálgico!
Ai que lindo! Não tem como não amar esse livro! Cinco amigos que juntos vão viver muitas experiências e fortalecer essa amizade. Claro que tem romance e um romance lindo, corações quebrados, mas que juntos irão conseguir superar os obstáculos e viver esse amor. Amei o cenário de fazenda, natureza e cachoeira me trouxe uma saudade gigante da minha infância. Leitura que finalizou meu 2021 e aqueceu meu coração.

Hayane.Ribas 08/12/2020

Um livro sobre amizade e perdão!
Um livro emocionante, cativante e sensível. Um livro que me emocionou do começo ao fim, que não consegui largar e que me marcou profundamente. Já aviso que a carga emocional é grande e eu chorei demais ao longo da leitura. Esse livro foca na amizade e o romance é desenvolvido de forma mais secundária, o que só engrandece o livro. A trama é delicada e encantadora, o perdão e a amizade são temas centrais, assim como o amor. A vida é o que define esse livro, a vida em todos os seus momentos, suas formas e emoções. É um livro lindo, maduro e apaixonante!

site: https://www.meuuniversodepapel.com/post/sob-p%C3%A9talas-e-estrelas-melissa-fidelis
vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,