Sangue Puro

Sangue Puro Kamila Paes Leme

Resenhas - Sangue Puro

BrunaNascimento 27/07/2021

Fazia tempo que não lia algo com a temática sobrenatural, apesar de ser uma das minhas favoritas.
Como uma fã de carteirinha de lobos essa historia me surpreendeu...
Bem levinho é gostoso, da pra ler numa sentada tranquilamente. É uma história curta, mas nem por isso ruim, foi bem desenvolvido dentro do que era possivel com o número limitado de páginas, mas apesar disso, eu gostel do livro, vale a pena. Tive uma quebra de expetativas com a final, mas foi compreensivel, o livro todo foi trabalhado de modo a não deixar o leitor mais preparado pra encarar aquilo e adorei as lendas, realmente bem pensadas!

keila 11/06/2021

Livro bom
História bem escrita e envolvente do começo ao fim! Gostei muito dos personagens e do enredo do livro. Muito bom mesmo!

Alana 31/12/2022

Puro sangue
Achei um pouquinho sem graça, mas estava gostando. O final não tem muito a ver com o contexto, não teve desenvolvimento mas como eu disse, estava gostando até que cheguei no segundo livro. Gostaria muito de dizer que amei mas pelo amor dos deuses que viajem é essa? Em um resumo seria
Derek o maior babaca da face da terra, e o mais temido também
Allan o que sempre acalma a situação
O dono do bar (não me lembro o nome) o idiota abusador interesseiro
Jully mãezona protetora linda
O resto dos betas, todos exalam uma coisa do tipo "eu faço o que você quiser por favor não me mate" ou seja submissão ao extremo chega a dar enjôo.
E a Serena coitada não sabe nem como está viva

Além de toda aquela coisa de "Alfa Supremo" sim, com letra maiúscula ainda por cima, isso parece uma cópia barata de Teen Wolf
Derek, barba por fazer e cabelos negros: Derek Hale
Allan, um homem negro de meia idade, uma espécie de druida: Allan deaton
Juro que parece fanfic mal feita, isso se não for. E aquele lance de morder a pessoa como desta interior e deixar uma parte do seu poder nela, a transformar em um alfa? Ah tenha santa paciência, a garota não sabe nem controlar as próprias unhas sendo beta imagina alfa que tem o dobro do poder e precisa de mais autocontrole? Não, aí já é demais. Bom isso tudo é do segundo livro que eu abandonei no meio por causa desses motivos.

O primeiro livro a Luna é uma linda amei ela, sempre desconfiei do Bruce.
E o final naquela revelação da Luna? Olhei e gritei "é o poder" como falei viajado porém legal. Pra mim acabou no primeiro livro e eu vou só ignorar a existência do segundo.

Lari Barreto 21/03/2023

Perfeito
Amei o livro, me prendeu de uma forma maravilhosa, amei a história em si. A maneira que terminou daí incrivelmente reflexiva.
Vou começar o segundo, mais tenho certeza que não irei me arrepender.

Celha 06/05/2023

É um livro super rapidinho de ler com uma escrita gostosa e que distrai bastante enquanto lê. Gostei muito.

Maira.Amancio 25/07/2023

Uma loba e uma lenda
Amei muito mesmo não tendo o final que eu esperava foi bem maior do que o esperando teve uns plot no meio um romance e ne a lenda e a missão dos dois que foram maiores que o próprio romance. Indico para quem procura uma leitura rápida e refletiva

LuaTeresa 29/08/2023

Eu gostei do livro. Mais do que eu imaginava. Li em poucas horas.
Livro para curar ressaca literária.

Conteúdo: No cap.16 tem hot sem ser descritivo para quem quiser pular.

Ella 19/10/2023

Sangue Puro
Fiquei muito feliz de ter achado um livro com lobisomens e a história ser boa, eles possuem um plot exterior ao romance da Luna e do Derek, e que se resolve ao fim, tinha sentido falta de um maior desenvolvimento do romance dos dois, mas agr após ler o segundo livro entendi porquê.

Mirella181 11/01/2024

Resenha por que o aplicativo pediu resenha para as os livros serem contabilizados no desafio de ler mais livros em 2024

Isa 19/07/2021

Me surpreendi!!
A história fala da trajetória da Luna, uma das únicas sangue puro das alcatéias.
No começo eu achei que iria falar sobre a histórinha do alfa que encontra sua parceira e ela não aceita, e blablabla, porem não tem nada haver com isso.
O livro me surpreendeu em vários aspectos, o quanto a escrita é boa e leve, a boa criatividade da autora, personagens legais. O que me deixou bem triste foi o final, porém irei superar kkkk.
Da para ler o livro em um dia bem rapidinho, e ele é bem envolvente.
Super gostei, e recomendo sim lerem.