Poison Throne

Poison Throne Tate James...

Resenhas - Poison Throne

Cons.Pontes 20/10/2020

Um pouco triste
Devo confessar q estou um pouco decepcionada, esse terceiro livro n conseguiu manter o padrão do primeiro e segundo, toda essa história com a resistência e Uriel ficou muito mal construída, dava pra ter algo mais bem elaborado q ficasse mais interessante, é uma pena, podia ter sido maravilhoso
Dhy 24/01/2021minha estante
Só n gostei do fim .nada a ver ela ficar estéril

Cons.Pontes 28/01/2021minha estante
Tbm achei muito desnecessário

90soph 27/03/2023

Poison throne ?? by jaymin eve & tate james
Amém terminei, já tava ficando com ressaca literária? o livro n é horrível mas n é bom! tinha tudo pra ser super legal, mas eu achei bem confuso em algumas partes, os problemas tbm se resolviam em 2 segundos ou de uma forma muito fácil, e os personagens realmente n são cativantes! n teve nada nesse livro q foi excepcional, ent tô bem decepcionada, n indico.

Kauane 26/11/2021

Terminei esse aqui forçada, começou a decair desde do segundo mas continuei com a esperança de melhorar, isso deles com o Jordan não foi bem feito parecia só atração e bem forçada por assim dizer. Amei o primeiro.

Emysa 20/12/2021

Decepcionante
Terminei de ler apenas porque já tinha lido os dois primeiros, o trisal completamente sem sentido fica ainda pior nesse ultimo livro, parecia que a autora não conseguia decidir com quem a personagem deveria ficar e deixou por isso mesmo e a melhor parte do livro, que para mim era a história da monarquia e sua modificação, foi deixada pra segundo plano. Não recomendo.

Maria9721 04/03/2023

Tô tentando entender ainda os surtos que eu tive quando tive a ideia de ler essa trilogia mas enfim
O final foi basicamente o que eu esperava, até que foi legalzinho mas a resolução do problema do livro passou super rápido e ficou sem graça

Camilli.Meirelles 07/11/2020

Surpreendentemente mediano
"Poison Throne" não é, de forma alguma, um livro ruim, mas é tristemente previsível e pobre comparado aos dois volumes anteriores.

A narrativa decai bastante e senti que a história "apelou" para alguns recursos pouco inteligentes de uma forma que não havia feito até então.

O lado positivo fica por conta da eficiência dos autores em entregar desfechos "satisfatórios" a todos os personagens, mantendo-os fiéis a sua construção ao longo da trilogia.

Fernanda 09/12/2021

Esperava mais
Gostei muito da série, os dois primeiros foram muito bons, mas o terceiro deixou um pouco a desejar? mas valeu a pena, seria no geral é muito boa.

Carol 08/03/2023

???
Gostei da trilogia. Embora toda a parte da resistência tenha sido bem rápida. O final não foi oq eu esperava e não me convenceu muito, acho que a realidade seria bem mais difícil, mas se foi escrito dessa forma, que bom que deu certo.

Mayhematnight 04/08/2020

Damn...
The plot was epic, the characters greatly developed, the romance uncommon and pleasant, and the ending pretty much perfect.
There was no cliched, overdramatized battle but instead a more appropriate conflict.
There was a little more trouble at the very end then what was possibly necessary, but still very worth it.

The ending was both completely unpredictable and kind of predictable. The author didn?t fold to societal norms or common requirements for romances and I just love that fact.

Overall a great book, if not just too easy for advanced readers.

Vivifire 07/05/2021

Doideira kkkk
Primeiro livro que li na vida de um romance de trio, esperava que no final eles realmente se separassem... mas realmente os autores fizeram um final assim. O final foi bom, só foi intrigante e diferente, mas não deixou de ser bom.

Mattie e Nolan os melhores como sempre! Jordan um príncipe e Rafe continua sendo o fogo vivo !

(Realmente esperava que ela ficasse somente com o Rafael) kkkk

gomes 27/01/2022

um dos meus favoritos do momento
perfeitooo, personagens incríveis, a história é ótima..
o final poderia ter ficado melhor, mas tá ótimo

Bruna.Silva 14/02/2021

Em relação aos outros livros este com certeza é o mais fraco, a história um tanto quanto arrastada, e sinto que alguns assuntos ficaram mau resolvidos e/ou explicados. No entanto, é uma boa história.

Livvye 18/11/2023

Achei horrível esse último livro, a série começou tão bem pra mim e foi decaindo tanto de um livro pro outro.