Bastiano Romano

Resenhas - Bastiano Romano

Justine 05/02/2021

o melhor da série
Pensei em desistir.
Mas valeu a pena, o livro é maravilhoso.
Bastian é perfeito, confesso que tive sentimentos de amor e ódio, mas no final ele mais que provou o quanto ele é lindo em todos os sentidos.

Rayni.Niemies 23/06/2023

Vince melhor personagem
Vince é o melhor personagem desse livro e ele não tem nem 10 falas pq o Bastian é um mala amargurado que só trata as pessoas mal e não tem passado triste que desculpe, Sorry, salva por ser um grande gostoso e fofo quando tá com a irmãzinha, Ariana precisa rever os conceitos de o que é um bom macho viu? Tirando isso ela é legal, segue a mesma ideia de personagem feminina sofrida, a pobre. Os dois são legais mas eu senti falta de desenvolverem um pouco mais eles além da fornicação e as implicâncias, mas é isso, ninguém tá buscando altas filosofias nesse livro, acho que é o menos favorito dos 3 que li mas é bom pra relaxar a cabeça.

Gabs 13/05/2021

No começo achei que não ia gostar do livro, mas eu amei o livro, o jeito que o romance foi desenvolvido e o final.

dessavii 13/10/2021

gostei bastante
Confesso que nessa série da Parker S., os livros que eu realmente tinha gostado até agora foi o primeiro (Asher Black). E sempre no começo dos livros eu acho a leitura cansativa e acabo achando que não conseguir continuar, mas esse livro e o primeiro me cativaram bastante.

Gostei muito da história. Bastian e a Ari tão perfeitos juntos. O plot foi algo que eu não esperava, o que me animou bastante.

Gostei dms. Espero que os próximos livros da série sejam bons assim.

Laura 07/06/2022

Curti
Gostei do livro, para ser sincera eu tinha imaginado que seria diferente e melhor porém não posso avaliar o livro com base nas minhas expectativas e sim como ele realmente é, no geral a história é boa e gostei do desenvolvimento.

wane 15/08/2022

A única certeza que você tem depois de ler os livros da série, é: Vince é o melhor personagem. E isso é algo que nem se discute.

Porém, o foco é no Bastian e Ariana. É um lance meio proibido porque ele é da máfia e ela é uma agente a procura dos segredos obscuros da família Romano, mas o Bastian, às vezes, metia o louco e não estava nem aí para nada, Ariana tinha que se manter focada no seu trabalho, acabava se desestruturando por causa dessas ações do Bastian. Era bastante divertido.

Ariana um doce de personagem, eu gostei bastante dela. Principalmente, como ela lidava com a irmã mais nova do Bastian. Já ele, foi muito machucado e tudo que ele contava sobre si, principalmente sobre Elsa, eu ficava muito chateada por ele, até porque a Elsa é uma megera que mereceu tudo de ruim.

O que eu senti falta foi da conversa entre a Ariana e o Damian porque eu acreditava que no momento em que eles acabam se encontrando, ia ter todo um desenvolvimento aí. Não sei se isso é desenvolvido no livro dele, né.

Vale a pena a leitura.

_Biiasn 21/01/2024

Completamente apaixonada nos personagens desse livro!
Queria muito mais do Vince, é um personagem tão bom ?

Thainara Teles 13/12/2022

Simplesmente incrível.
Bastian é um ser humano incrível, mesmo quando é frio (por razões compreensíveis) ele é maravilhoso, trata sua família de uma maneira que qualquer um se apaixonaria, é um ótimo profissional, mesmo que ache que está sendo guiado pelo medo.
Ariana é simplesmente foda, gostaria que tivesse tido mais cenas de ação dela, mas as que tiveram foram o suficiente para me fazer gostar dela, ela é muito inteligente e bondosa.
Tessie e Everett são as crianças mais fofas do mundo, ambos inteligentes e incríveis.
Vincent é realmente uma pessoa incrível, nem parece que era chefe de uma máfia, seus ensinamentos e ações nesse livro deixaram meu coração quentinho.