An Irresistible Bachelor

An Irresistible Bachelor J. R. Ward

Resenhas - An Irresistible Bachelor

Marlay 15/07/2013

Grata surpresa. Simplesmente irresistível.
Gente estou amando. Sim Etiquetei o Jack também. Pra mim esse foi o melhor livro da J.R. Ward, desculpe as meninas fãs de IAN. Vou explicar pq foi o meu favorito: o livro é totalmente de Romance, com história bem clichê no estilo: Homem + Mulher= Amor lindo fofo tudo de bom e com uma pitada hot.

O primeiro livro da série é bonzinho, (tipo bonitinho que é um feito arrumadinho), mas achei meio enrolado, falta o romance, o casal ficar junto. A autora fica descrevendo um tensão sexual que sinceramente pra mim não existiu. Fica apenas naquele clima subentendido e eu definitivamente gosto mais quando as coisas de fato acontecem.

Esse segundo livro não, o Romance acontece, o casal tem diferenças, tem brigas, mas (e principalmente) buscam se ajustar. Te envolve, te seduz e quando você vê não consegue largar o livro.

Agora falando sério, a Ward fugiu um pouco do seu estilo e digo isso porque nesse livro não há suspenses, não há ninguém querendo matar ninguém, ou várias histórias paralelas. O Livro é sobre o casal e sinceramente eu prefiro assim.

SPOILLER

Jack é um homem muito bem sucedido nos negócios que salvou a família da ruína, ele é um desses solteirões que vê a idade chegando e coloca na cabeça que está na hora de se acalmar, se estruturar, e ele comete a maior besteira de sua vida pois deixa o amor de lado, apostando sua vida na comodidade e segurança de uma noiva que não atinge seu coração mas é muito bem vista pela sociedade. Mas o destino prega uma de suas peças: 3 semanas depois do noivado, ele vê sua vida de ponta a cabeça quando conhece uma ruiva que não se deixa intimidar por ele. A atração entre os dois é tão forte que Jack começa a sonhar com aquela ruiva sendo que o seu contato com ela foi escasso.

Callie nasceu de um relacionamento que seu pai um poderoso magnata teve com sua mãe durante toda a vida. Callie sabe como se sente ao ser o pequeno segredo sujo de um homem poderoso, que jamais a reconheceu como filha e a obrigou a se manter em sigilo como se tivesse vergonha dela. Após se contratada para reformar um quadro valiosíssimo Callie se descobre apaixonada pelo seu contratante que é uma figura semelhante a de seu pai. Temos aqui uma mulher que anseia por um homem que é exatamente o tipo de homem que ela culpa por arruinar sua vida, e principalmente ele está prestes a se casar com outra mulher.

Esta Não é uma experiência que ela quer repetir. No entanto, Jack pode ser muito convincente, especialmente quando ele dedica seu tempo para conquistá-la.

Eu realmente gostei do livro, das conversas, do clima, do frisson que os dois causam e sentem quando estão diante um do outro. Gosto do fato deles terem problemas no relacionamento e mesmo assim tentarem se ajustar. Jack é um fofo, espirituoso, divertido, carinhoso, eu me apaixonei. Tive vontade de gritar com Jack muitas vezes, e outras tantas com a Callie, e se eu pudesse teria entrado no livro pra matar a bruxa má da mãe do Jack.

Amei mais ainda o fato do Jack apoiar a Callie por mais difícil que fosse. Jack e Callie são personagens que eu estou relutante em deixar para trás. Como eu disse eu prefiro assim, livros de romance em que o foco do livro seja o casal, eles podem brigar, se pegarem, se separarem mas ta contando a história deles, e por tudo isso eu elegi este livro o o meu favorito de Ward. Então fica minha indicação do livro espero que todos vcs que se atreverem ler gostem assim como eu gostei.