Thomy & Milly

Mari Sales

Resenhas - Thomy & Milly

Paty Lessa 08/08/2020

Gostei!
Fiquei animada com a continuação da estória, ainda mais quando vi que mostrava as coisas alguns anos depois. Tudo aconteceu rapidamente no livro, sem espaço para confusões desnecessárias. Não é o melhor da série, mas me prendeu na leitura do único ao fim.

Josy_Liu 23/10/2021

Não gostei da nova geração de híbridos. Os personagens principais se mostraram mimados e superficiais.

Ivana.Sandes 02/10/2022

Thomy e Milly
Simplesmente amei a história do Thomy e da Milly,a química deles é incrível, eles são perfeitos juntos. As autoras superaram as minhas espectativas em relação a trama.

Cia da Leitura 14/08/2020

Thomy e Milly
Vimos nos livros anteriores quena Dark Wings não mais era apenas um clã de vampiros, com a chegada dos híbridos filhos de Trevor e Scorn.

Thomy e Milly são híbridos, filhos de pais vampiros e mães nefilins e desde o princípio o medo do desconhecido era o que movia a negação de Scorn a Thomy, e muitas vezes se esquecia que sua rejeição era também a sua própria filha, Milly.

Eles cresceram rápido, e Thomy se tornou espelho do que seu pai e seu tio foram um dia, aproveitando e curtindo ao máximo as mulheres. Frequentando à faculdade e principalmente as festas. Mas essa tranquilidade estava com os dias contados.

Milly está lutando por usufruir da vida, seu pai se pudesse a deixava dentro de uma redoma, mas ao mesmo tempo que era um homem intempestivo e rigoroso, não tinha poder quando Milly o dobrava para conseguir o que queria, e foi assim que ela conseguiu a permissão de frequentar a faculdade junto com seus primos.

Milly sempre teve uma queda por Thomy e após provar de seu sangue estava disposta a se declarar e tê-lo somente para ela. Mas nem tudo será tão fácil quanto ela imagina, principalmente pelo seu pai odiá-lo.

Além da ?briga? familiar pondo em risco esse relacionamento, outros obstáculos surgirão, e a união do Clã e novas forças surgirão. Alguns para ajudá-los e outra para tentar destruir os híbridos.

Adoro esse universo criado pelas autoras, adoro um vampiro, e adorei principalmente a mistura de outros seres sobrenaturais nessa série!!

Me senti realizada vendo um certo pai turrão tendo que arredar de suas ideias, para permitir a felicidade de sua família. Em vários momentos quis (novamente) sacudir aquele homem para ver se acordava, para perceber o quanto ele estava ferindo a própria filha.

Adorei a determinação da Milly não só com seu pai, quanto com Thomy, ambos literalmente dançaram conforme sua música! Adoroooo???

Cah 13/01/2021

Que final!
Cara, eu passei por tanta coisa com essa saga que já não sei mais se esse povo é totalmente do submundo. Tudo se mistura com tudo, mas fica bom. Eu gostei de várias partes e a forma como elas mantem as coisas em ordem (mesmo sendo uma bagunca pra mim) acabam fazendo sentido no final. Eu recomendo se você gosta de fantasia. É bem bacana.

Iluna 30/01/2022

No começo, não tava gostando, mas agora esse é o melhor dos três para mim. Acho que por ter mais acontecimentos. Só achei meio enrolado a parte sobre o Scorn, acho que tudo seria resolvido mais rápido se não enrolassem kkk

Estante da Zaza 06/06/2022

Perfeito ????
Que livro sensacional! Série Dark Wing Moto Clube é maravilhosa, adorei a historia de amor de Thomy e Milly.

Camila.Oliveira 17/08/2020

Não é o meu preferido, ainda prefiro o primeiro, o livro do Trevor. Não gosto quando o livro mistura muito os seres, apesar de nesse não haver muita mistura nesse sentido.
Outra coisa que me incomodou foi o Trevor não fazer nada esse tempo todo que o Scorn implica com o Thommy.
Fora isso, gostei bastante. Adoro histórias de vampiros.

Ágatha 03/09/2020

Vampiro Mirim quente!
A Dark Wings continua suas atividades e os líderes, Trevor e Scorn, administram o lugar ao mesmo tempo que lidam com seus filhos adultos.

Sim, os bebês cresceram e se tornaram os vampiros mais temidos pelas habilidades e futuro desconhecido que todos possuem.

Milly, filha do Scorn com a Shantal, se tornou uma linda vampira apaixonada pelo "primo" Thomy. Depois de uma brincadeira de mordidas ambos se distanciaram, não por vontade dela, mas o vampiro mirim - apelido dado pelo vampirão malvadão - impôs um limite para que as desavenças entre ele e o "tio" não aumentassem além do aceitável.

Confesso que passei muito ranço com o Thomy no começo, o rapaz estava determinado a chatear a Milly para que assim se afastasse dele, já que só sua beleza quase o tirava do caminho certo.

Peguei meu aspirador de pó, uns 300 panos e passei bonito, mais uma vez, para o vampiro loirão delícia da minha vida: Scorn. Sua oposição a relação dos dois era clara e isso o fez meter os pés pelas mãos algumas vezes. (mas sua rendição foi incrível, confesso que chorei)

Sob nova ameaça, vinda dos Céus, os vampiros precisam lutar por sua existência enquanto os dois jovens lidam com a dificuldade de um amor proibido.

Imagina Só: mordida, porrada e quase bomba.

Amei todo o enredo, principalmente o contexto criado entre as criaturas. Quero muito mais, ansiosa pelos próximos.

Parabéns, autoras, vocês arrasaram!

Alessandra 03/09/2020

Tudo em Família
A série vai melhorando com cada livro escrito pelas autoras. O que tinha mais gostado do livro anterior, do Scorn, foi justamente a possibilidade de romance da sua filha Milly com o Tomy, filho do vampiro líder, o Trevor. O final do livro foi visto o Tomy super protegendo a Milly com apenas 3 anos de idade e foi sensacional.... lógico que os primos crescem e se apaixonam um pelo outro. Tomy no começo luta um pouco contra essa paixão principalmente pelo ódio gratuito que o pai de Milly tem com ele ( Scorn não esconde que não gosta de Tomy por ele ser híbrido), mas Milly sabe o que quer e é todo amor para "seu" Tomy. As cenas de sexo são bastante hots e sensuais, o casal tem uma super química e a ligação da família é bem legal. A finalização da guerra entre caçadores, vampiros e anjos foi legal e teve contexto. Dá para sentir na narrativa como o casal é jovem, bem diferente da personalidade de Scorn e Trevor.
Dois pontos:
1- Não gosto de Scorn e acho que não teve uma justificativa viável para tanto ódio em relação a TomY já que sua filha tem a mesma origem. Fiquei na expectativa de um dialogo de reconciliação e perdão emocionante, mas não aconteceu.
2- Terá livro novo por aí.... Alice começa a namorar um lobo, tem cheiro de Crepúsculo no ar.

Nara.Nubia 22/04/2022

???
Amor proibido, sobrenatural vão se misturar de um jeito que vc vai ficar encantada com cada detalhe que te prende até o fim.

Bya Soares 11/08/2020

Thomy & Milly: e o amor proibido (Dark Wings 3)
Vou começar com, UAU ?
Ansiedade, raiva e coração disparado.

Thomy um lindo jovem, provocador e as vezes birrento, determinado a ficar com a garota que tento ama, mesmo que isso fosse causar uma guerra com Scorn.
Milly uma jovem linda, forte e completamente apaixonada pelo Thomy, muitas vezes se via perdida, com medo, mais com fé no amor e na família.

@Livrosdami_ 14/08/2020

Thomas é um jovem vampiro, o primeiro vampiro do Clã Dark Wings que pode andar no sol, o motivo? Ele é hibrido, fruto de um romance entre vampiro e uma nefilin (filha de anjo). Com essas características, Thomy se sente livre e vive sua vida entre faculdade, festa e a responsabilidade de caças aqueles que querem matar sua família.
Porém, essa vida tranquila está perto de acabar, uma nova ameaça está surgindo e não é sobre a nova premonição que estou falando.
Só resta saber se Thomy vai fazer o que prometeu ao seu pai...
Emily é uma jovem determinada, desde pequena tem tudo que deseja, seu pai faz tudo que pode por ela e por sua mãe. Mas agora o que ela deseja não será fácil de conseguir, mesmo porque seu pai odeia Thomy, ou o vampiro mirim como ele chama.
Mas ela não vai desistir, vai lutar com o que tem.
Porém, em meio a um romance proibido, nossa hídrica linda irá descobrir que ela tem o mesmo dom de sua mãe, e que mentir não é uma solução afinal o futuro já foi revelado.
É meus amigos, o Clã Dark Wings terá uma nova missão, mas dessa vez será mais difícil. O inimigo ninguém conhece ao certo, as premonições não estão claras, e para ajudar nem todos podem sair durante o dia. Como vencer?
Eu estava ansiosa por esse livro, afinal terminei de ler Scorn com aquela sensação de preciso saber mais. E as autoras não me decepcionaram afinal o enredo de Thomy e Milly vai além do romance proibido. Iremos descobrir a origem dos Hídricos, também teremos a união de clãs que eu não imaginava.
Thomy e Milly irá fazer você se apaixonar pelo um amor que está escrito, vibrar com novas descobertas, se encantar com a união de híbridos que não se conheciam, querer matar certo personagem que é grosso e depois se encantar com esse mesmo personagem, e o melhor de tudo, AMAR uma família que mesmo com todas as desavenças conseguiu se unir e se fortalecer.
Eu amei, só não dei 5 estrelas porque esperava que a cena do ritual fosse mais chocante, como foi em Scorn, achei que foi meio fácil.
Agora eu não sei se estou viajando, mas com aquele final, acredito que teremos mais histórias por aí, afinal a Alice (irmã de Thomy) precisa nos contar um pouco de sua história.

Jeny 29/08/2020

Então o bebe Thomy cresceu e ficou lindo de morreeerrrrrr!!!!!
Thomy um rapaz cheio de vida e cansado de ser menosprezado pelo tio é apaixonado pela prima, com o coração votado só pra ela mais não quer mais discórdia com o tio, então se torna um pegador mas super protetor de sua irmã e prima. Essa conexão deles é super fofa pois Milly é muito encantadora e super linda, ela consegue tudo o q quiser com o pai pois somente ela e a mãe conseguiram dobrar aquele coração duro.