Dragonball #8

Dragonball #8 Akira Toriyama

Resenhas - Dragon Ball - Edição Definitiva Vol. 8

Fabricio.Souza 29/12/2020

E lá vamos nós...
Dragon ball ainda me diverte com suas piadas bestas e de como o Goku é inocente em relação ao mundo. Só acho que foi muito cedo colocar mais um torneio pra mostrar o quanto os personagens se tornaram mais fortes, me sinto lendo yu yu hakusho

Isaias.dd 14/07/2020

Perfeito!!
Chegou a hora do oitavo volume de Dragon Ball Edição Definitiva, este que contém a trama dos capítulos 105 a 119. Seguindo o volume anterior, onde Goku havia derrotado o temível Akkuman, aqui damos início a luta com o quinto guerreiro, até o momento misterioso, pois se esconde atrás de uma máscara. Presenciaremos mais uma luta de tirar o fôlego, entre socos, chutes e kamehame-ha, o oponente sabe o ponto fraco de Goku, e acaba por arrancar seu rabo, e desiste da luta. Goku fica surpreso ao saber que o oponente o conhece, e esbanja alegria ao descobrir que lutou contra seu falecido vovozinho. Son Gohan, é o quinto guerreiro misterioso, nossa amiga, a velha “sem dente”, o trouxe do outro mundo. Como prometido, a velha conta onde está a última esfera do dragão e Goku sai em busca dela. Adivinhem com quem está? Isso mesmo, com o bando de Pilaf! Esfera resgatada, Goku segue para a torre Karin, onde o pai de Upa está enterrado. Com todas as esferas, eles invocam Sheng Long e o pedido é para ressuscitar o pai de Upa. Desejo realizado, é hora de voltar para os amigos, esses que o esperam lá com a velha “sem dente”. Como para procurar as esferas novamente é preciso esperar um ano, nosso herói partirá em uma aventura pelo mundo inteiro, seguindo seu treinamento, para participar do próximo torneio de artes marciais. Aqui teremos um “gap” de três anos, e damos início a mais um torneio, onde nossos amigos se encontraram novamente.

site: https://vidadecolecionador.com.br/2020/12/14/dragon-ball-edicao-definitiva-vol-8/

Luis.Gengibre 19/10/2021

Goku mais uma vez!
A Jornada de Goku a ressucitar o pai do garoto indio se encerra de uma forma até blasé. Ao treinar sozinho por anos iremos vê-lo em mais um torneio. Mais uma vez muito divertido e dinâmico.

mcnmelo 28/01/2024

Mais um Torneio de Artes Marciais
Começa então mais uma edição do Torneio de Artes Marciais, e destaco a aparição de Ten Shin Han, que surge como um rival forte, maldoso e mala.

Além do impagável Homem-Lobo (comédia pura ??).

Isso me faz pensar que não vemos mais histórias de humor assim, como as que o Toriyama fazia. Faz uma falta...

(Originalmente escrito em: 29 de Agosto de 2021)

Karoliny29 16/04/2024

Muito Bom!
Dragonball apesar de er assistido a tudo. Ler e ver o traço do Akira e rir das piadas e até das cartas que os fãs mandam ao final é um novo mundo e esse mundo é extremamente divertido.