Um Casamento Por Vingança

Um Casamento Por Vingança Cindy...

Resenhas - Um Casamento Por Vingança

1 | 2 | 3 | 4

@shippaesselivro 20/08/2020

Excelente....
Que emoção ler essa história. Simplesmente maravilhosa. Desde a escrita ao enredo. Muito amor, intriga e reviravoltas! Super indico! @shippaesselivro

pensamentoliterarios 29/08/2020

Maravilhoso
📌 Uma história incrível que fala sobre perda, tristeza, amor, surpresas,traição e ódio. Uma história intensa cheia de altos e baixos, choro e riso, que nos deixa ansiosos para saber o que acontecerá no final. Me ganhou e espero que ganhem todos vocês também❤️
📌 Otto é um médico amargurado que perdeu a filha e a esposa num acidente de carro há 8 anos, ele culpa um político influente da região por esse acidente e planeja ardentemente sua vingança, pois nunca esqueceu a esposa e a filha mortas naquele terrível acidente, ele muda sua vida e consegue uma vaga no hospital da cidade onde sua esposa morreu. Tudo isso é ele planejando conseguir colocar sua vingança em prática.
📌Sendo que no meio do caminho dessa vingança trilhada por ele, apareceu a Maitê, a filha do homem que ele mais odeia, ele a salva por duas vezes e então vendo o interesse de Maitê resolve se envolver com ela para se vigar do seu pai. Mas Maitê não é nada extravagante e nem mimada, ela é trabalhadora, simples e de um caráter exemplar, que luta pelas pessoas e cuida do próximo e ainda é linda, por dentro e por fora e é então que as coisas fogem do controle dele. Não teria como não se apaixonar por ela. E ele se apaixona pela filha do cara que ele mais odeia. Daí para o casamento são apenas 6 meses.
📌 A partir desse momento a história muda, acontece coisas que nos deixam aflitos e ansiosos pelo desfecho, tantas reviravoltas, tantos sofrimentos. Otto tem medo de Maitê descobrir tudo e o abandonar. Mas não abre mão de sua vingança. São fortes e intensas emoções que você não pode deixar de conferir. Leiam esse livro e se apaixonem junto comigo por essa história 😊

site: https://www.instagram.com/p/CEHcWnxj0sk/?utm_source=ig_web_copy_link

Gisele 23/08/2020

O mundo de Otto e Maité.

Mais opinião do que resenha...

Completamente apaixonada pelo enredo.

Mas mais do que isso, estou apaixonada pelos detalhes que compôs esse livro. A criação de uma nova cidade dentro de um mundo real, assim como trazer uma parte da cultura brasileira que é, obviamente, uma das primeiras coisas que você se depara logo de cara, deram toques tão especiais que dificilmente você ira querer parar de ler.

Achei um livro fácil de ler e encantador, praticamente devorei o livro.

Porem, como nem tudo é perfeito...

Acredito que a autora pesou a mão de mais no romance e por diversas vezes senti que estava tudo muito doce, principalmente quando o ápice passa.

Outro ponto: No início Otto demonstra ser a pessoa mais fria que aquela cidade poderia ter, e para colocar o plano em ação dele ele tenta ser outra pessoa. E acho que é aqui que a outra peca, pois parece que ele continua nesse personagem até o fim.

Compreendo que ele tenha mudado, mas eu não consegui sentir essa transição, pareceu mais algo do dia pra noite.

E senti que ela enrolou um pouco para fechar o livro.

No mais... Eu não podia deixar de fora a parte das notas da autora que foi onde ela amarrou alguns pontos soltos e não deixou simplesmente pra nossa imaginação. O que deixou meu coração quentinho.

★★★★ (4)
Pelo enredo.
Pelos detalhes.
Pela escrita maravilhosa.
e por nos trazer um pedaço do mundo de Otto e Maité.

Bruna.Amaral 15/08/2020

Achei muito massa Vitória da Conquista fazer parte da história ?

Elaine Lima | @jornalizando 22/09/2020

Trama de vingança muito bem elaborada!
Otto está prestes a dar o primeiro passo para destruir João Guerra. Vai se casar com Maitê, é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família, nem dos desafetos do pai. Maitê se apaixona perdidamente pelo novo cirurgião da cidade, Otto Rangel. É que Otto salvou sua vida duas vezes. E, aos poucos, ela vai entregando o seu coração ao homem de temperamento sério e duro, que quase não sorri.⁣⁣
⁣⁣
Encontrei esse livro nos mais vendidos da Amazon e resolvi arriscar quando li a sinopse, e não poderia ter sido melhor. ⁣⁣
Começando a história, nos deparamos com uma trama de vingança muito bem elaborada, sem enrolação que flui logo nos primeiros capítulos. O mocinho está em busca de vingança, já a mocinha é inocente e muito batalhadora. ⁣⁣
⁣⁣
Para se vingar do pai da Maitê, um deputado envolvido em muitas mentiras em seu passado, o médico Otto resolve conquistar a mocinha e nós acompanhamos a paixão surgindo entre esses personagens. ⁣⁣
Assim que os dois estabelecem um relacionamento, o que era para ser uma mentira ganha muitos sentimentos, e rapidamente ambos estão envolvidos. ⁣⁣
⁣⁣
A trama de O casamento por vingança é muito bem elaborada, o começo, meio e fim são ótimos. Os capítulos são alternados entre os pontos de vista de Otto e Maitê, trazendo assim uma excelente construção da narrativa. O melhor de tudo o livro se passa aqui no Brasil, e o cenário você se identifica facilmente. ⁣⁣
⁣⁣
A escrita da autora Cindy Emy é leve, dinâmica e como os personagens muito bem elaborados, eles evoluem ao longo do livro, o que me fez ter vontade de conhecer mais obras da autora, me arrependi de ter lido tão rápido. Esse livro foi uma surpresa super positiva do meu mês! ⁣⁣

Martinha.Souza 19/04/2024

Amor e vingança
Otto só queria vingar a morte de sua esposa e filha, e para isso acontecer não media esforços, e depois de salvar duas vezes a filha de seu desafeto, Maria Teresa tornou-se o caminho da vingança.
Otto foi seduzindo-a, mas sem perceber estava sendo seduzido também, e quando a vingança chegou no ponto alto ele se viu num penhasco, onde pessoas que ele passou a gostar estavam sofrendo.
Uma história de intrigas, segredos e mentiras, mas que é preciso saber perdoar para um novo recomeço de luz.

Paula.Rodrigues 20/02/2022

Que livro maravilhoso
Amei esse livro, os personagens, Otto com todo seu ódio por João Guerra sua sede de vingança, e que ali ele aprende que uma história sempre tem dois lado, e que nem sempre a verdade q a gente acredita e a correta, é que a vida guarda mais segredos que a gente pode imaginar. Maria Teresa cm sua garra e força e amor, ensinou Otto o verdadeiro valor das coisas. Esses personagens que te encantam em cada capítulo, que não te deixa parar de ler, amei conhecer a história deles, seus medos, erros, acertos e perdão, pq essa história vai além de romance nos ensina a enxergar os erros e a impunidade. Amei Carlinha uma amiga pra vida toda, Teo e julia quero história deles haha. Verá Lúcia cm todos seus erros e acerto. O livro foi perfeito pq me prendeu de uma tal maneira que não sei explicar, só sei q cada personagem me marcou, Otto e sua potrinha rsrs, livro que traz emoções a tona e muito bom, nos encantam.

Luana.Bona 21/06/2021

Sinopse Skoob
O médico Otto Rangel é um homem forjado pelo ódio e pela brutalidade da vida. Otto perdeu Milena, a esposa grávida, há 8 anos.
Ele tem um ódio mortal do deputado João Guerra Cruz, e essa é uma situação envolta em obscuridades e segredos. Otto credita toda a sua dor e sofrimento ao deputado.
Para o médico, sangue se paga com sangue, dor com dor e sofrer por sofrer.
Nos últimos anos, cresce no peito o desejo por vingança após algumas descobertas. Então ele retorna para a região do Vale dos Segredos, estabelece-se entre as cidades de Mundo Verde e Brejo Negro e começa a articular seus planos.
O destino coloca no seu caminho a filha do demônio.
Agora Otto está prestes a dar o primeiro passo para destruir João Guerra. Vai se casar com uma das três filhas do deputado, a engenheira ambiental, Maria Teresa Guerra Cruz.
Maria Teresa, a quem todos chamam de Maitê, é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família, nem dos desafetos do pai.
Para o casamento, são apenas seis meses.
Eles se casam, batendo de frente com os desejos dos familiares da moça, que consideram a união muito precoce. Enfim, enquanto a proximidade aos Guerra Cruz só faz o ódio de Otto crescer, Maria Teresa só tem amor no coração.
Enquanto ele a espera no altar, como se tivesse uma espada na mão, Maria Teresa lhe oferece flores e a ela mesma em sacrifício.
Otto diz fingir amar Maria Teresa.
Ela lhe dá a sua alma e vida...

RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS. Contém cenas sexo e violência.

Bandeira5 22/08/2020

LEIAM ESSE NACIONAL MARAVILHOSO!
Um casamento por vingança – Cindy Emy

Quando soube do lançamento da autora Cindy Emy, com o seu livro mais novo livro" Um casamento por vingança", na Amazon, as minhas expectativas já estavam super altas, porque gostei logo de cara dessa premissa e capa. Quando finalmente comecei a leitura, fui totalmente surpreendida com esse romance. Para quem se interessar em ler esta história fenomenal, o livro está disponível no Kindle Unlimited.
O médico Otto, um homem que está quebrado, pois perdeu tudo na noite em que sua esposa grávida sofreu um acidente muito grave de carro, sempre se lembrava da noite que carregou sua filha sem vida nos braços.
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Desde daquele dia, jurou se vingar da pessoa responsável por esse acidente. Iria destruir a reputação do deputado João Guerra.
Otto rasga sua ética e decide conquistar a filha do homem que jurou odiar.
Maitê era uma pessoa muito especial e de energia positiva. Era bondosa, meiga, bem humorada, inocente, justa, ajudava a todos que pudessem e muito batalhadora em todos os campos da sua vida. Em seu coração e sua vida só tinham espaço para o bem.
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quando Otto se aproximou, salvando a vida de Maitê duas vezes, a cativou e se aproximou muito rápido. Em pouquíssimos dias já estavam super envolvidos e Otto fez a garota se apaixonar perdidamente, sem medir esforços. Agora a vingança estava feita e encaminhada, mas Otto não se sentia tão satisfeito, quanto achava que estaria. Será que o médico forasteiro foi pego pelo seu próprio veneno e acabou se apaixonando?
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A autora Cindy Emy, tem uma escrita e narrativa muito fácil, rápida, gostosa, cativante e muito intensa.
Com um enredo e uma trama bem desenvolvida, sem ponta soltas, a autora nos leva para uma história cheia de segredos, mistérios e revelações bombásticas.
Quem se aventurar a ler esta história perfeita, espere muitos choros, suspiros, sorrisos, cenas de puro suspense que irão chocar, e claro, muito romance de um casal que são totalmente opostos, mas que se completam de uma forma tão bonita.
Recomendo demais a leitura!

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Lendocomamih 26/08/2020

Quote: O poço que existe em mim impede que, por mais que grite, me desespere, consiga me libertar e encontrar o céu e o sol em meus dias. Sou um homem triste, escravizado pela dor e pela sensação de injustiça.

Otto Rangel há 8 anos perdeu sua esposa grávida, ele acredita que a culpa de tudo é do deputado João Guerra Cruz. Forjado pela dor da perda, Otto deixa crescer em seu peito o desejo de vingança. Então ele retorna para a região do Vale dos Segredos, e se estabelece entre as cidades Mundo Verde e Brejo Negro. O destino coloca no seu caminho Maitê que por coincidência é filha do homem que ele mais odeia e a partir daí Otto começa a articular seus planos. Maria Teresa é uma jovem cheia de ideais, que não se dobra ao poder, nem de sua família e nem dos desafetos do pai. Otto salva sua vida duas vezes e aos poucos ela vai entregando o seu coração ao homem que deseja se vingar do seu pai. ???
??? ??? ???
Opinião: Eu adoro livros que o mocinho deseja vingança mas acaba com os quatro pneus arriados pela mocinha. Confesso que Otto me irritou num nível altíssimo e muitas vezes achei ele imaturo e grosseiro, não vou negar que com os passar das páginas até comecei a me simpatizar com ele, mas não passou disso. Maitê é um amor e ao contrário de Otto já me simpatizei com ela logo no primeiro capítulo por ela ser forte, que enfrentou tudo de frente e sem baixar a cabeça para ninguém. Apesar de não ter amado o mocinho o livro tem uma narrativa bem gostosa e fluida, eu adorei que a autora colocou notas finais de todos os personagens, podendo assim sabermos o que aconteceu com todos

Mara Tavora 09/02/2021

Maravilhoso
Resenha

UM CASAMENTO POR VINGANÇA
Nº de páginas: 506

Esse livro conta uma história sobre vingança, perdas, dor, intrigas, traições, mentiras, mas sobretudo é uma história de perdão e amor. A narrativa é fluída, bem estruturada, sem pontas soltas, uma história realmente envolvente e só consegui parar quando acabei o livro.

Otto Rangel é um médico renomado, que há 8 anos perdeu a esposa e a filha, culpando o deputado João Guerra Cruz por essa tragédia. Otto vive seus dias amargurado, alimentando um ódio e um desejo de vingança contra o homem que ele acredita ser responsável por toda a sua dor, vive bebendo e não acha capaz de se relacionar com nenhuma outra mulher. Ele volta à cidade onde tudo aconteceu para destruir a vida de seu maior inimigo.

Maria Tereza ou Maitê é uma jovem linda, pura, cheia de ideais, tem um coração puro e ama ajudar o próximo. Ela é umas das filhas do Deputado João Guerra, mas não se importa com poder, o dinheiro ou os desafetos de sua família.

O destino de Otto e Maitê se cruzam quando ele a salva duas vezes, colocando esses os dois no mesmo caminho , Otto acredita que encontrou a forma mais fácil para se vingar de João Guerra, casando com Maitê.

Maitê se apaixona perdidamente, entrega seu coração a Otto e aceita casar-se com ele, que só pensa em atingir seu inimigo. Quando ele percebe as loucuras que fez em prol dessa vingança, talvez seja tarde demais para voltar atrás, Otto se apaixonou pela filha de seu maior inimigo.

Será que Maitê conseguirá perdoar, depois de ter sido enganada e usada por aquele a quem entregou o seu coração?

Um livro cheio de reviravoltas, mistérios, que me deixou com o coração apertado.
Uma história que você vai ter vontade de entrar e bater em Otto, mas que vai se apaixonar por ele da mesma forma.
Recomendo!

“Sinto-me confuso quando me pego pensando em Maria Teresa e em nossos momentos juntos. A filha do demônio mexe comigo, não tenho mais como me enganar a respeito disso.”

Thayane 17/01/2021

O livro é bom, porém no começo fiquei com um pouco de raiva de Otto, Milena já era bem crescida para saber onde estava se metendo e o risco que estava correndo ao se deslocar ao local do atendimento, não conseguir sentir empatia por Otto, achei que ele jogou demais para os outros a responsabilidade que era só de falecida esposa, e não consegui torcer para que ele fosse perdoado por Maitê. Do meio para o final até que comecei a torcer pelo casal, achei o livro arrastado mas no mais foi uma leitura satisfatória.

Flávia 16/12/2020

O livro não me cativou
Infelizmente, os personagens não me cativaram, não consegui enxergar química em Otto e Maitê, então, a sensação pesada é de frustração, porque, enquanto leitora assídua, estou triste por não ter conseguido continuar a leitura. Otto me desagradou desde a primeira página seja por suas ações, posicionamento, egoísmo e arrogância fizeram com que o personagem não me tocasse. Então, fui seguindo a leitura esperando atitudes ou valores diferentes ... e fui seguindo na ânsia de encontrar a conexão com o personagem e com a história que não encontrei, sem falar da forma narrativa, sendo esse outro fator que deu entrave no desenvolvimento para minha leitura, particularmente, não tenho apreço por enredos que o personagem converse com você ou então se explique. Na minha visão, uma leitura tem que ser fluida e os acontecimentos (momentos e falas) devem acontecer dentro do enredo sem intervenção. Assim, peço desculpas a autora por não ter conseguido apreciar sua obra. Eu sou nesse comentário apenas um ponto de discordância, em meio a tantos comentários benéficos e de pessoas que se encontraram em sua narrativa. Sucesso!

Fernanda 01/09/2020

Gostei do tema, gostei da forma de escrever da autora. Mas confesso que alguns acontecimentos ao longo da história me desanimada com a forma como foi escrito. Porém, ainda assim, Vale a pena a leitura, sim.

Livros e Afrontas 14/11/2020

O que leva um homem a procurar vingança? No caso de Otto, foi a dor de perder seus melhores sonhos e claro, a obsessão da ex cunhada pelo demônio. Ele até poderia recusar é tentar seguir em frente, no entanto a cretina da Marion era tão manipuladora quanto a irmã já falecida e ele acabou caindo no famoso papo de mentiroso. Aquele onde todos sabemos que quando a mentira é repetida tantas vezes até parece ser a verdade.

Bom, ele resolveu voltar para o lugar onde seus sonhos foram ceifados, e tentar de algum modo acabar com a reputação do seu maior inimigo, o homem que até então era o principal responsável por suas perdas. Nesse meio tempo, Otto conhece Maria Tereza, a pequena mais arretada da região que tem como pai o cara mais odiavel aos olhos de Otto. O cara que indiretamente provocou a morte de Milena, e a bebê que eles esperavam. Em um mundo onde as mentiras são verdades, uma pequena dose de realidade não faz a menor diferença e mesmo que pudesse fazer, levaria anos até que fosse o bastante e mesmo assim, nada estava perdido.

Maria Tereza, Maitê para os amigos e familiares, tem o dom de irritar os poderosos, sendo seu pai o principal deles. O cara é o oposto de tudo aquilo que ele prega como correto. Um traidor e mentiroso nato. Bom, sobre ele, posso afirmar que uma estrofe de uma música daqui do meu estado diz tudo sobre ele: "Os velhos de Brasília, não podem ser eternos". O cara é aquele tipo de político que faz e acontece para seu bem em todas as circunstâncias, mesmo que ele faça algo pelo povo da sua região, ainda é nele mesmo que pensa acima de tudo é na carreira até então impecável na política. Porém, João Guerra tem muitos esqueletos no armário e o pior deles é relacionado a vida do Otto Rangel, seu futuro algoz.

Bom, sobre altos e baixos, trancos e barrancos. Otto e Maitê vão viver um relacionamento invejável, com tão pouco tempo juntos, eles têm aquilo que alguns casais levam anos para construir, cumplicidade e é daí que surge a inveja alheia e os novos inimigos. Davi vai se sentir excluido da vida de Maitê, porque foi trocado - de acordo com ele mesmo - por um total desconhecido. Claro que isso até risca a relação do casal, assim como as descobertas dos esqueletos que estão por sair do armário de João Guerra, mas, O amor do casal é mais forte que qualquer outra coisa entre eles. E no final tudo dá certo e eles vivem de acordo com os próprios sonhos e desejos de um futuro melhor para a família que estão construindo.

1 | 2 | 3 | 4