Manual de Sobrevivência Para Suicidas

Manual de Sobrevivência Para Suicidas Nick Farewell

Resenhas - Manual de Sobrevivência Para Suicidas

eduarda 30/04/2021

Você vai querer marcar cada linha
?Curiosamente descobriu-se mais tarde, muitos poemas de Nick Farewell funcionam também se lidos de baixo para cima?

Sou suspeita a falar porque gosto muito da escrita do Nick mas meu Deus que poemas lindos, fiz mais marcações do que o livro tem de páginas ?

Nathy215 26/07/2020

Apaixonante
O livro tem mais marcações que páginas, me encantei com todos os poemas, acabei de ler no kindle e já comprei o físico.

@vilmar_martins 12/03/2020

Poesia para sobreviventes
Difícil escrever sobre poesia, a vontade é escrever apenas "leia", porém ignorando as dificuldades me resta escrever as impressões que a obra suscita... Algumas poesias como toda boa poesia se faz necessário ler mais de uma vez e ainda assim não há garantias, outras poesias nos tiram o fôlego e lemos com a garganta apertada, já algumas planam sobre a obra e assim como surgem desaparecem sem deixar vestígios... Leiam.

carol.haupczz 03/02/2024

Inesquecível
Nick, Nick, o autor da qual eu tive contato desde os 12 anos e conheci ele numa palestra na Univel, Nick foi meu primeiro autor nacional da qual eu tive contato e ainda por cima o primeiro a dilacerar meu coração pre adolescente, foi a partir dele que conheci e comecei gostar de complexidade e explorar isso nas narrativas da leitura e até mesmo da forma como me expresso. Eu li esse livro com 13 anos e comi ele num dia, eu lembro que estava sem internet esse dia, fiquei completamente impactada com tudo que li, ter 13 anos, ser uma garota com todos os problemas de auto estima possível e ter tido uma leitura como essa, foi como se me abraçassem e jogassem um cobertorzinho em cima de mim com um chocolate quente. Embora o nome soe soturno demais, ainda sim esse livro e como vários outros do Nick salvam quem precisa de acolhimento.

sam 08/02/2024

Baile cego
?A vida sempre promove um baile cego
Todos dançam com todos
Mas na verdade, ninguém dança com ninguém?

naosecomparando 25/10/2020

Uma explosão de reflexões
Já havia lido o livro Go de Nick Farewell e esperava uma narrativa, mas aqui temos poemas, poemas esses que me fizeram refletir sobre a vida e até criar os meus próprios ... Amei demais, trata da solidão e da esperança na vida, show de bola.